Eu fiquei estarrecido vendo aquela cena o meu irmão beijando a mulher que eu amo ,isto não pode estar acontecendo. Eu pensava saindo de lá para não fazer uma besteira.
Desci pelo elevador e entrei no meu carro e sai dirigindo apressado, ainda ouvi a voz de Tony me chamando.
Mas tudo que eu queria neste instante era desaparecer daquele lugar, sumir não estava sendo fácil para mim aceitar essa relação entre eles ,a verdade é que eu ainda via Sandy como minha mulher, mas isto ela nunca mais seria ,porque ela era uma vagabunda, traidora era isto que tinha que por em sua cabeça para esquecer dela e tudo que os dois compartilharam.
Ele dirigia sem rumo acabou indo até um parque e ficou caminhando sem saber como poderia suportar tudo aquilo, Kirian com ela ,sabia muito bem que o irmão queria era se vingar dele e para isto estava usando aquela mulher. Ele pensava.
_____Kirian porque me beijou assim desse jeito, não ouviu nada do que eu falei ,não quero mais levar esta história adiante, eu amo Jake. Eu falei olhando para ele.
_______Ama sei ,vai ficar bem difícil do meu irmãozinho esquecer o que você fez, ele pegou a gente na cama, nenhum homem é capaz de perdoar isto. Ele falou.
_______Agora eu vejo que você tramou tudo ,queria magoar o seu irmão me usando._______Confesso que foi mais fácil do que eu esperava ,juro que pensava em você como uma mulher durona. Ele falou cínico.
________Eu fui uma burra. Eu falei olhando para ele.
_______E vai continuar sendo ,se não aceitar a minha proposta, vai vamos ficar juntos ,eu vou lhe dar tempo para se acostumar com a ideia.
________Eu não sei. Eu falei confusa.
_______Aceite querida. Ele falou colocando um lindo anel no dedo dela.
_______É lindo. Eu falei vendo a joia.
______Presente da vovozinha , pensou que ela havia dado só para o meu irmão não Sandy ,ela sim gostava de nos dois da mesma forma ,não foi com o o meu pai que sempre deixou claro a sua preferência pelo Jake ,sempre foi assim para ele tudo e para mim nada. Ele falou sem esconder o rancor.
________E por isto vive nesta eterna competição com seu irmão, isto não vai acabar nunca. Ela falou.
________Vai sim querida e nem preciso dizer que pretendo sair vencedor ,chega de sempre perder tudo para ele, agora vou sair por cima porque peguei para mim a mulher dele. Ele falou cínico.
_______Você me assusta sabia. Ela falou.
_______Amanhã quero que vá comigo a festa de aniversário da minha mãe, quero mostrar para todos eles que estamos juntos. Ele falou como um garoto mimado que era.
_______Festa na mansão de sua família ,não sei se devo ir. Eu falei tensa.
_______Você irá. Ele falou saindo e indo para a própria sala.
Eu me sentei em minha cadeira desolada com tudo que estava acontecendo de repente eu havia me tornado uma espectadora de minha própria vida, eu amando um irmão, mas aceitando me envolver com o outro, aquilo tudo era uma loucura que tinha tido para dar errado.
Como posso aceitar namorar com Kirian se é o Jake que eu amo. Eu pensava desolada.
Naquela noite eu jantei sozinha ,Melinda tinha saído fiquei na sala tentando ver um filme e pensar em como posso sair de tudo isto sem me machucar ainda mais.
Na mansão todos estavam a mesa de jantar.
_______Jake querido mal tocou em seu prato ,precisa se alimentar meu filho. falou a mãe.
_______Estou sem fome mamãe. Ele falou.
______Para mim isto tem outro nome ,dor de cotovelo porque agora eu é que sou o namorado da doce Sandy. Ele falou irônico.
Eu perdi a cabeça ao ouvir aquilo e me levantei da mesa dizendo.
_______Você é um cínico canalha que sempre quer roubar tudo que é meu aliais a sua inveja é latente sempre quis ser eu ,mas nunca que vai conseguir e sabe porque Kirian ,não tem inteligência para isto ,vai ser sempre um parasita. Ele falou irado.
_______Chega voces dois, estamos na mesa do jantar se comportem isto está saindo do limite agora todo dia é isto, os dois estão parecendo duas crianças mimadas que não sabem o que querem. Vitória falou brava.
Mabelle presenciou tudo preocupada com o comportamento perigoso de Kirian que tentava o tempo todo desestabilizar o irmão, pobre Jake eu sei o quanto deve estar sofrendo por causa da ex-noiva, o sobrinho era enlouquecido por ela ,dava para ver na maneira como ele a olhava seus olhos chegavam a brilhar ,mas a tal moça não era o que imaginava. Ela pensava vendo Jake deixar a sala de jantar e se trancar no escritório da mansão.
________Você sempre tem esse prazer perverso de magoar o seu irmão, bastou ver que ele estava feliz com essa moça para se me ter no meio deles ,sei que ficou cercando a noiva dele até essa moça ceder ai arrumou um jeito dele descobrir tudo não é mesmo. Mabelle falou indignada com a maneira passiva com que a irmã tratava o filho, ela sempre ficava do lado do Kirian mesmo quando ele fazia essas coisas para prejudicar o pobre Jake. Ela pensava saindo da sala.
Naquela noite ela estava tentando ler um livro, mas sem querer se viu pensando em Jake na manrira como ele tentava endina-la a jogar golf no Club ,mesmo sabendo que ela não levava o menor jeito para aquilo.
Os dois iriam feito duas crianças das tentativas dela de acertar a bolinha no buraco.
Ah.... Jake não faz ideia de como me faz falta. Ela pensava triste.
Mas sabendo que o que já estava ruim, piorou muito agora que fizera aquela loucura de aceitar a corte de Kirian.
Aquilo acabava com qualquer resquício de esperança que ela pudesse ter de conseguir o perdão dele.
Estava pensando em como foi louca em concordar em ir ao aniversário da mãe dele na noite seguinte.
Mal dormiu a noite ficou rolando na cama e acordou com olheiras enormes.
________Pelo visto não está nada bem amiga. Melinda falou tomando café da manhã.
________E não estou mesmo desde de que esse homem entrou em minha vida , nada mais deu certo para mim .Ela falou chateada ._____Você deveria ficar a quilômetros desse Kirian amiga, ja te falei ele é presunçoso e galinha bem diferente do seu ex .Ela falou .
_____Amiga eu sei muito bem quem ele é, sempre soube .Eu falei vendo a enorme caixa com uma laço vermelho sobre a mesinha da sala .
_____É para você ,parece que Kirian gosta de ostentar em seus presentes pela caixa é daquela grife caríssima .Falou Melinda .
Eu abri a caixa e fiquei surpresa com o vestido porque ele era lindo mas muito diferente do tipo de roupa que costumo usar sou uma executiva portanto sou uma mulher muito reservada no tipo de roupa que uso nunca uso alto tão sexy e ousado .Eu pensava pegando o vestido em minhas mãos e sentindo a macies daquele tecido que devia ter custado uma pequena fortuna .
No dia seguinte
Na empresa eu estava em minha sala quando ele chegou e disse entrando .
_____Gostou do presente gatinha?-------Ele perguntou de maneira brincalhona.
_____Não me chame de gatinha .Eu falei brava .
_____Use o vestido hoje a noite ,quero que todos os homens da festa tenham inveja de mim por tê-la do meu lado .Ele falou sabendo exatamente a quem queria atingir com aquilo tudo .
_____Esse vestido é muito ousado ,não tenho o costume de usar roupas assim com tanta ousadia .Eu falei olhando para ele .
_____Pois acostume-se agora é minha namorada e não sou careta como meu irmãozinho .Ele falou .
_____Esta bem eu uso essa droga de vestido se faz tanta questão, agora pode me deixar trabalhar tempo muitas coisas para fazer .Eu falei louca para escapar da presença dele ,Kirian a irritava com seu comportamento sempre superficial ele era o oposto de seu Jake .Ela pensava .
A noite eu estava nervosa ao descer do carro e dar o braço para ele que ela estava tensa quando entraram naquela sala repleta de convidados .
Jake ficou paralisado vendo os dois entrando e.......................................
Queridos leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço de uma traição
RomanceEla foi capaz de trair o homem a quem ama mas ele descobriu essa traição apesar de ama-la com todas as forças não vai perdoar e passa a odia-la mas para complicar a situação ele tem que continuar convivendo porque ela começa a namorar o irmão gêmeo...