A decisão dela

2.5K 175 22
                                    

Mas que droga,  eles não podem fazer isto. Eu pensei furioso subindo até o quarto dele e abrindo a porta e dizendo furioso.
________Canalha quer se vingar de mim saindo com essa mulher não é.
_______Pense o que quiser Jake agora saía do meu quarto.
________Você  não gosta dela,  porque a quer. Eu falei muito bravo.

_______Mas você gosta não é  posso ver em seus olhos que ainda a ama, mas a esqueça Jake a morena agora é  minha namorada.
_____Ela é  negra quer saber, vocês dois se merecem ele falou saindo furioso,   batendo a porta.
_______Kirian o que houve acabei acordando. Falou Vitória no corredor.
_______Jake mamãe ,  ele está parecendo um boi bravo. Ele falou se levantando.
______Kirian o que você fez agora? -------Ela perguntou.
______Nada mamãe  apenas estou namorando a ex dele.
_____Você  o que! ------Ela falou sem esconder a surpresa.

______Eu e Sandy agora estamos juntos mamãe  acostume-se. Ele falou de maneira displicente.
______Aquela negra não cansa de causar desavença entre vocês, será que não vê que ela está com você  por causa da nossa fortuna agora que perdeu Jake, se afaste dessa mulher meu amor. Ela falou tensa.
_______Nem pensar mamãe , eu vi no olhar dele que ainda a ama e vou ficar com ela sim, meu querido irmãozinho está merecendo um castigo e sei que ele vai sofrer cada vez que nós  ver juntos é  isto que eu quero,  agora mamãe vingança. Ele falou com o maior cinismo.
Jake via o carro cortando as ruas da cidade,  ele não parava de pensar em tudo aquilo que só  podia ser uma piada de mal gosto, o irmão namorando com a sua mulher. O que eu estou pensando, essa mulher não é nada minha,  nem vai ser, eu a odeio. Ele pensava vendo o carro parando em frente da empresa ele subiu percebendo os olhares todos,  já deviam estar sabendo sobre aqueles dois juntos. Ele pensava apertando o botão do elevador.
Em sua sala ele pediu a secretaria para mandar que Sandy fosse até a sua sala.

________Desculpe-me senhor Jake,  mas a senhorita Sandy ainda não chegou a empresa.
______Esta bem quando ela chegar a mande vir aqui. Ele falou frio e arrogante.
_______Sandy ainda não foi para a empresa,  nunca vi ir atrasada. Melinda falou enquanto estavam indo em direção ao elevador.
_______A verdade é  que percebi a burrada que eu fiz em aceitar namorar com Kirian, isto vai fazer com que Jake me odeie ainda mais, vou dar um fim em tudo isto,  hoje vou falar com Kirian esclarecer as coisas, não posso levar essa loucura a diante. Ela falou.

Eu cheguei na empresa e mesmo de  óculos escuros senti o olhar de todos sobre mim,  foi tenso e estranho,  mal entrei em minha sala a secretaria bateu em minha porta e disse.
_______O senhor Jake a espera em sua sala, Boa sorte querida ele parece estar de péssimo humor. Ela falou.
Eu fui caminhando até a sala dele e bati na porta.
________Entre. Ele falou tentando se controlar assim que a viu fechar a porta.
________O que você esta planejando  Sandy com tudo isto. Ele falou furioso.
_______Jake!

_______Droga, eu vi os dois no jornal todos os meus amigos já devem ter visto,  o que você quer se vingar de mim. Ele falou se aproximando e a segurando pelo braço com força.
______Jake! ------me solta esta me machucando. Eu falei perdendo o nervosismo dele.
_______O meu irmão vai te usar e depois te jogar fora e) é  exatamente isto que você merece por ser como é. Ele falou nervoso sentindo o cheiro do perfume dela.

________Chega a gente não tem que ter esse tipo de conversa. Eu falei indo até a porta,  mas antes que eu conseguisse abri-la, ele me pegou em seus braços e me beijou com intensidade, me enchendo  de carícias.
Eu me senti perdida e entregue correspondi  os lábios exigentes dele que tomavam os meus,  minhas mãos trêmulas tocavam os cabelos loiros dele,  querendo aproximar ainda mais os nossos corpos,  droga eu o amo,   é  ele quem eu quero na minha vida. Eu pensava vendo ele me empurrar e dizer.
_______Vagabunda, eu sei  que você não o ama,  o que quer é  se garantir namorando um homem rico e agora que percebeu que comigo não tem mais nenhuma chance comigo esta se oferecendo ao Kirian,  como uma prostituta barata que você é. Ele falou.
Ao ouvir aquilo eu perdi a razão e dei um tapa no rosto dele.
Jake me olhou e eu me arrependi de ter feito aquilo nunca bati em ninguém antes.
_______A verdade dói não é. Ele falou.
_______Você não sabe do que está falando. Eu disse respirando fundo.

_______Eu desprezo gente como você que se vende por dinheiro que trai e mente,  fica com meu irmão vai,  os dois se merecem agora saí da minha sala. Ele falou furioso.
Eu saí me controlando quando fechei a porta da minha sala comecei a chorar porque eu sempre tenho que fazer tudo errado, eu o amo e só  faço afasta-lo de mim,  Jake me odeia. Eu pensava chorando desesperada.
Em sua sala ele deu vários socos em sua mesa, nervoso seu irmão sempre conseguia  tudo, enquanto que ele sempre saía perdendo e perder a Sandy ainda doía muito e saber que os dois estavam juntos aquilo era devastador,  não iria aguentar ve-los juntos como um casal,  ele nunca que estaria preparado para ver aquilo.
O dia foi terrível,  mal conseguia se concentrar em seu trabalho,  fiquei invariavelmente pensando nela,  aquela mulher estava dentro de mim, estar perto dela fazia meu sangue subir e deseja-la como já mais havia desejado outra mulher,  assim antes,  nem mesmo a traição dela fez seu sentimento acabar, ele estava apenas adormecido dentro dele mesmo,  tinha certeza daquilo. Ele pensava deixando seus papéis de lado furioso.
Eu fiquei em minha sala pensando em tudo  e decidi que era a hora de falar com Kirian e terminar com aquela história antes que tudo aquilo a machuca-se mais.
_______Kirian posso entrar. Eu perguntei da porta da sala dele.
______Claro que pode querida, agora somos um casal. Ele falou irônico.
_______É  sobre isto que quero falar,  eu pensei melhor e acho que não pode existir nada entre nós  dois. Eu falei decidida.
Neste instante Kirian viu o irmão se aproximando pela porta entre aberta  e a puxou para os seus braços e a beijou.
Jake ficou paralisado vendo os dois juntos e................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

O preço de uma traição Onde histórias criam vida. Descubra agora