O jantar com os pais dela.

1.5K 130 7
                                    

A semana passou em uma velocidade incrível que hoje era quinta-feira exatamente o dia em que combinei com o meus pais de irmos jantar com eles.
Jake estava dirigindo na rodovia Castelo Branco em direção ao interior, no rádio do carro tocava uma música que ele adorava, confesso que fico muito feliz em ver ele a vontade desse jeito desde que nós  voltamos estamos atravessando uma nova fase, onde o companherismo e a cumplicidade tem sido uma constante em nossas vidas, não vou dizer que te sido fácil suportar os comentários maldosos de Kirian e da mãe  dele Vitória, essa mulher me odeia. Eu pensava vendo ele parar em um posto de gasolina para abastecer o carro, logo ja estávamos passando pela entrada da cidade, já tinha anoitecido quando chegamos ao bairro dos meus pais.
Ele parou o carro e abriu a porta para que eu pudesse descer.
_______Lá vou eu enfrentar as feras. Ele falou em tom brincalhão.
Eu ri e dei um carinhoso beijo nele dizendo.
________Para meu amor, você sabe que os meus pais te adoram, venha. Eu chamei ele para entrar assim que abri o portão da casa.
O nosso cachorro que era um virá latas Blue  veio correndo fazendo a festa ,quando me viu.
depois de fazer um afago no animal nos entramos na sala.
Jake falou com todos estava descontraído eu fui logo lavar a minhas mãos para ajudar na cozinha ,tinha muitos convidados, fora o pessoal da casa tinha os tios e primos também a comida era farta e bem caseira com tempero de mãe mesmo.
Eu logo servi um prato para ele que não estava acostumado a refeições assim sem tanta formalidade como eram as da mansão e dos locais que ele costumava a frequentar  Eu pensava vendo como ele parecia a vontade em minha casa.
Depois do jantar e da sobremesa começaram as perguntas sobre o casamento, as tias e minha  mãe inconformada porque  não iria haver casamento na igreja.
É Jake diante da insistência das duas acabou concordando em se casar na paróquia local que era a igreja do bairro.
_______Meu amor você não precisa fazer isto só  por causa da insistência da minha mãe e das minhas tias. Eu falei meio constrangida.
______Querida elas acabaram por me convencer ,vou amar casar na igreja como manda o figurino, com violinos tocando a marcha nupcial nossos amigos e familiares presente agora é correr para organizar tudo para daqui a três semanas. Ele falou.

______Jake te amo tanto meu querido. Eu falei dando um beijo nele. 

_____Agora precisamos ir .Ele falou .
_______Nem pensar vocês não vão dormir em um hotel podem dormir aqui em casa. Falou a mãe dela quando ele mostraram a intenção de irem embora. 

Eu o levei para o meu quarto e disse .

______Foi aqui que eu vivi minha vida   toda aqui, a verdade mesmo que só deixei a casa dos meus pais quando decidi trabalhar na capital .Eu falei pegando a roupa de cama que tinha mãe tinha acabado de trazer arrumei a cama e disse .

______Eu estou amando essa coisa de você aqui no meu quarto .Eu falei enlaçando-o pelo pescoço e dando um beijo bem carinhoso nele .

_____Ah.......é me mostre o quanto você esta feliz senhorita Sandy.Ele falou rindo todo feliz e tirando o vestido dela .

_____Jake alguém pode ouvir .Eu falei toda tímida .

_____Vai me dizer que nunca trouxe nenhum dos seus namoradinhos para dormir aqui .Ele falou cobrindo-a de caricias .

______Na verdade não meu pai  sempre foi bem careta ,você não reparou na cara que papai fez quando minha mãe insistiu para que dormíssemos aqui .Eu falei abrindo os botões da camisa dele .

_____A Sandy eles sabem que nós dormimos juntos faz tempo ja que estamos juntos a tanto tempo .ele falou .

_____Eu sei querido ,ja pensou que voce acabou de concordar com os planos de minha mãe de casamento na igreja, festa isto tudo vai ser uma loucura querido .Eu falei .

______Pois saiba que vou  amar  tudo isto agora me deixe fazer amor com você .Ele falou .

_____Me ame meu querido .Eu falei me entregando aquela imensa paixão .

Algumas semanas depois ....................................

Vitoria e todos da família  estavam hospedados no hotel de luxo em Itu naquela tarde aconteceria a cerimonia de casamento dos dois, naquela igreja pequena e acanhada bem a quem ao que o nome Medly Cury  merecia, mas como ela poderia se opor as decisões do filho ele era o chefe da família ,ela acalentou por semanas o desejo de ver o filho Kirian separar aqueles dois, mas não teve jeito .Ela pensava entrando no carro que a levaria para a igreja menos  mal que aquela mãe  dela a deixou contratar profissionais para cuidarem da decoração da igreja  assim pelo menos ela tinha a certeza de que não passariam vergonha ,mas aquelas pessoas eram pobres e de um nível mais baixo, Sandy  nunca fora a nora que sonhou em ter ,ela tudo que ela desprezava, pobre negra sem sobrenome .

______Então  maninho chegou o grande dia vão  mesmo se casar .Falou Kirian entrando no quarto que Jake estava usando para se arrumar .

_____Conforme-se Kirian desta vez voce perdeu .Jake falou saindo para ir a igreja .

Quando ficou sozinho Kirian falou baixinho .

_____Fica sabendo maninho que quem ri por ultimo ri melhor .

Jake estava na igreja toda decorada do lado da mãe todos os convidados ja lotavam a igreja ele estava tenso e cheio de ansiedade para ela chegar .

Em sua casa Sandy  se olhava no espelho estava linda com aquele vestido que ela tinha escolhido para a cerimonia do seu casamento e ainda não estava acreditando que tinha chegado o grande dia .Ela pensava ouvindo a voz da irmã e do pai a chamando para irem a igreja .

No carro até o percurso para a igreja ela pensou em cada momento em que passaram juntos, o carro parou e eu desci assim que a porta da igreja se abriu e a marcha nupcial começou a tocar eu emocionada comecei a caminhar em direção ao meu futuro e minha felicidade e...........................................


Queridas leitores capitulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssss

O preço de uma traição Onde histórias criam vida. Descubra agora