Notas autorais

178 15 4
                                    

Aparentemente sou apenas mais uma em meio a multidão de artistas e escritores. Sim, artistas. Eu acredito que toda ação que causa um impacto positivo é uma arte; considere-se artistas por dominar à arte da leitura.
Por essa razão eu honro o que faço, e faço por puro amor. Não busco reconhecimento, mas espero ser lembrado por você, caro leitor.

Estou fazendo a segunda versão dessa história, embora ela não tenha ficado muito tempo disponível por aqui. Mas acontece que senti uma necessidade em retirá-la após estar completa. Ouve alguns erros ortográficos por escrever pelo telefone, e algumas confusões por eu realmente ter ficado em decisão sobre qual nome daria ao protagonista. Acabou que eu fiquei chateada por sempre haver pessoas próximas criticando o que eu confessei ter sido um deslize. As vezes as pessoas mais próximas de nos sufoca, e por isso eu e resolvi retirar a obra.

Porém quero deixar claro que eu não ficará chateada por ser corrigida, e sim pela forma grosseira em que trataram a situação. Contudo eu os agradeço, sinto que o acontecido moldou meu caráter em consideração ao livro.

Por essa razão peço-te compreensão caso encontre outros erros ao decorrer da jornada. Perdoe-me e eu tratarei de conserta-los. Desde já agradeço à todos vocês, é muito bom tê-lo por aqui.

Dedicado a todos os que não fizeram dos tropeços seu motivo de parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dedicado a todos os que não fizeram dos tropeços seu motivo de parar. A todos aquele que persistiram.

As minhas irmãs
MariellyR GleyceDaSilva MaressaDanielly
I yove you's❤

Um Quase Nada De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora