Aria
Quando acordei de manhã, estava realmente frio, coloquei uma calça e um moletom preto com taxinhas e um All Star, desci as escadas e vi que a sala estava vazia.
- Friday, cadê a Pepper?-Perguntei
- A Pepper está no escritório. Eu fiz panquecas, quer comer?
Pela primeira vez que ele falou comigo, e ele me ofereceu panquecas?! Eu achei que seria alguma coisa do tipo "Hey você é minha filha, desculpa não ter cuidado de você, eu estava ocupado não sabendo que você existia!". Eu não respondi, apenas fiquei parada com cara de nada. Ele andou até a cozinha e eu o segui, me sentei na bancada e ele me serviu um prato com duas panquecas e calda de chocolate com um mirtilo em cima.
- Então...Pode começar as perguntas.
- Nenhuma.
- Nenhuma?!-Ele pareceu surpreso
- Não, nenhuma.
Ele coçou o cavanhaque, e eu comi um pedaço da panqueca, que estava incrivelmente boa. Passamos um tempo em silêncio e sem olhar um na cara do outro.
- Quer carona pra escola?
- Não, eu marquei com o Peter de irmos juntos.
Ele sorriu, e pegou alguma coisa na geladeira.
- Gostou dele?
- Sim. Quer dizer ele é um cara legal, é um bom amigo.
Ele sorriu. Quando terminei de comer as panquecas, olhei pra janela e vi Peter sentado no muro.
- Bom, eu já vou indo. Tchau Tony.
- Tchau...Aria.
Sai pela porta, e parecia que um peso tinha saído dos meus ombros, Peter virou a cabeça na minha direção e pulou do muro.
- Por que não entrou?
- Eu não queria atrapalhar o momento!
- Não teve momento nenhum. A primeira coisa que ele fez foi perguntar se eu queria panquecas!
Ele riu. Andamos um pouquinho e um carro esporte preto parou ao nosso lado na calçada.
- Querem carona?- Perguntou o Capitão.
- Pode ser.-Falei entrando no carro.
- Capitão.-Dissemos eu e Peter
- Podem me chamar de Steve se quiserem. Midtown High School?
Balançamos a cabeça em sinal positivo e ele acelerou.
Quando iríamos dobrar a esquina um carro passou cortando a nossa frente, o que fez com que Steve pisasse bruscamente no freio nos fazendo ir pra frente, por reflexo eu estiquei o braço para proteger Peter.
- Steve pode dar meia volta? Eu acho que deixei a minha masculinidade na esquina!-Disse Peter
- Desculpe, depois você recupera sua masculinidade.
Todos nós rimos e logo chegamos na escola. Nós despedimos de Steve e entramos na escola.
- E aí Pinto Parker?!-Disse um garoto com uma bola de basquete a qual atirou na direção de Peter e logo a pegou novamente e saiu correndo.
- Ele te chamou de...?
- Foi.-Disse Peter sem animação.
Então o sinal tocou e fomos todos pra sala.Eu me sentei com Hannah na aula de química, ela mexia em todos os tubos, enquanto eu fazia a química de verdade.
Depois fomos pra aula de matemática, na qual eu me sentei ao lado de Peter, atrás de Hannah.
A professora começou a explicação, mas eu estava morrendo de sono, porque dormi muito pouco á noite, pois a preocupação não havia me deixado dormir. Eu estava apoiando a cabeça na mão, quando eu cochilei.
- Aria, continua com a gente?-Disse a professora.
- Ah sim, desculpe!
Ela me encarou e andou até mim com um giz branco na mão.
- Pode resolver a equação pra nós Sra.Montgomery?
Eu dei uma olhada na equação do quadro, e fiz alguns cálculos de cabeça.
- 1.207
- Desculpe?-Disse a professora.
- A resposta, 1.207
Ela olhou alguma coisa no caderno de Peter que estava ao meu lado, e sorriu.
- Certa resposta. Parece que temos alguém pra concorrer com você Sr.Parker!
Me virei pra Peter e sorrimos um para o outro.
Tivemos mais algumas aulas, e nada muito diferente do que eu esperava.
No almoço, nos sentamos com Peter, que estava sozinho.
- Ned! Quando você volta?! As férias já acabaram! -Ele estava no celular.
Ele nos cumprimentou com o olhar, e voltou a falar com o tal de Ned.
Uma garota morena, se sentou ao lado dele, ficando de frente pra Hannah, que me encarou.
- Ah... Michelle, essas são Aria, e a melhor amiga dela Hannah.
- Prazer.-Ela disse com um sorriso meio chateado.
- Então, eu vi o que você fez na aula de matemática. Esta pensando em entrar pro Decato Acadêmico?
Peter a encarou, dando uma cotovelada em Michelle.
- Michelle, ela não é a Liz!- Disse Peter meio tristonho.
- Então ela vai ser a nova Liz?!-Disse o garoto que havia gritado "Pinto Parker" no incio da aula.
- Qual seu livro favorito? E seu escritor?- Perguntou Michelle meio rápido de mais.
- O Sol é Para Todos. Rick Riordan.
- Viu? Ela é a nova Liz!
- Mas quem é essa Liz?!
- Era a ex queridinha do Peter!
- Cala a boca Flash!- Repreendeu Peter.
- Ela tá mais pra Michelle!-Disse uma menina morena que havia passado atrás de nós.
- Ninguém pediu sua opinião Verônica!-Disse Michelle.
- Será que alguém pode me explicar o que estava havendo?!-Falei batendo com as mãos na mesa.
- A Verônica tem razão, ela está mais pra Michelle!-Disse Flash
- A Liz era a presidente do Decato Acadêmico, era a mais inteligente da sala. Todo mundo sente falta dela!- Disse Michelle rolando os olhos.
- Desculpa, não sirvo pra ser a nova Liz.
- Eu não disse? Aria é muito diferente da Liz!-Disse Peter.
- Isso foi um elogio?
Michelle deu de ombros, e Flash saiu da mesa, e tudo ficou em um clima meio estranho.
Nós comemos mais um pouco, e fomos pras últimas aulas do dia.Tudo corria bem na aula de álgebra, mas aí as luzes se apagaram, e todos começaram a se perguntar o que estava acontecendo, não estava com Hannah, mas sim com Peter, que tinha as mãos na mochila.
- Você acha que...-Falei baixinho, mas fui interrompida.
Dois homens entraram com umas armas tecnológicas bruscamente na sala.
- Queremos a filha do Stark!-Um deles gritou.
- Nossa, em que jornal saiu essa espertalhão?!-Disse Peter já com o pija...Trage do Homem Aranha.
- É aquela ali!-Disse o outro apontando pra menina loira no canto da sala.
- Não seu burro, ela é morena.-Então ele me viu.- É aquela alí!
Ele apontou a arma pra mim, mas Peter laçou uma teia em sua mão.
- Corre!-Ele gritou se chocando com o outro homem.
Cheguei no corredor, quase caindo por conta do chão liso. Uma mulher ruiva estava lá, ela sorriu pra mim, e antes que eu pudesse dizer algo, ela tampou minha boca com um pano me levou para o ginásio, me amarrando em uma cadeira.
- Qual é a senha do computador do seu pai na S.H.I.E.L.D?
Fiquei quieta, e ela depositou um tapa na minha cara.
- Você acha menso que eu sei a senha? A primeira coisa que o cara me disse foi "Você quer panquecas?!"-Falei sarcástica.
Ela me deu um soco, me fazendo cuspir um pouco de sangue.
- Vou dar um tempinho pra você pensar...-Ela disse saindo.
Eu estava sozinha, e aporta do ginásio de fechou, ouvi o barulho da mesma ser trancada.
- Que merda!
Minhas mãos estavam amarradas nas costas, com muito esforço consegui pegar o celular que estava no bolso de trás da calça. Digitei a senha com dificuldade, errando algumas vezes, mas logo ouvi o barulho da tela sendo desbloqueada, e não consegui achar a lista de contatos sem enxergar.
- Friday...Ligar para Tony Stark!
Eu esperava que como Friday seria minha "assistente pessoal", ela teria entrado no meu celular, esperei um pouquinho e ouvi a voz robótica dizer:
"Ligando para Tony Stark...'
Então começou a chamar. Ele não atendeu.
- Ligar de novo!
Então a ruiva entrou novamente no ginásio e se sentou em uma cadeira que trazia consigo em minha frente.
- Então, vai dizer pra gente, ou vamos ter que fazer uns cortes em você belezinha?!
- Vai pro inferno vaca!
Ela fechou a cara e me deu outro tapa, cortando minha bochecha por conta do anel que usava.
- Se você quer mesmo essa senha, sugiro que faça melhor, eu fui criada por um militar, sei aguentar uns tapas!
- E você aguenta isso?!
Ela cortou meu ombro com a faca, e eu mordi os lábios para não gritar.
Ela segurou meu cabelo para trás da cabeça, eu estava ofegante por conta da dor.
- Sabe o que tinha na lâmina da faca?
- Vai...Pro inferno.-Falei com certa dificuldade.
Então eu ouvi um "Alô?"baixinho, que ela não, estava muito ocupada limpando meu sangue da faca.
- Sabe eu nunca fui muito de números ímpares, que tal cortamos o outro ombro em?
Dito e feito, dessa vez eu soltei um grito de agonia e ela riu cínica.
O provável veneno que tinha na lâmina da faca estava fazendo efeito, eu não respirava direito, e sentia gosto de sangue na boca, meus cortes ardiam e minha cabeça girava.
Então eu ouvi um barulho estrondoso, não enxergava direito, mas via as portas do ginásio no chão, um homem loiro com um escudo, e não precisa ser gênio para notar que era Steve. A ruiva cortou minha perna, há centímetros da veia de safena, me fazendo gritar de dor, por um momento tudo escureceu, mas eu acordei quando Steve me pegou no colo.
- Aria!
- Eu tô... Bem.
Tossi sentindo o sangue na boca, Steve saiu correndo em direção ao corredor, minha visão estava embaçada, mas podia ver um borrão vermelho e dourado, não tinha dúvida de que era Tony, logo o borrão desapareceu e so via-se Tony correndo em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Red and Gold•
Action#EM REVISÃO E se você descobrisse que não é órfã? E se seu pai fosse um Gênio, Bilionário, Playboy Filantropo? E se seu pai fosse Tony Stark? Eu sou Aria Stark, e sou filha do Homem de Ferro... SEASON 1💫