Autora
Dentre todos os prédios de New York, o Prédio das Empresas Oscorp estava mais agitado que o comum, enlouquecido em sua sala, o Doutor Kurt Connors, estava prestes a ser demitido. O motivo? Sua experiência de regeneração humana por meio de D.N.A animal havia falhado. Ele testou a fórmula em um voluntário que quase morreu e processou a empresa.
Mas, como todo Doutor maluco, ele mudei a fórmula e estava pronto para tentar novamente, mas a Oscorp cortou seus recursos.
Não se pode medir o desespero de uma pessoa, mas o Dr.Connors estava no nível mais alto, tão alto ao ponto de testar a fórmula em si mesmo.
Com o líquido verme e viscoso dento da seringa, e sem um pingo de juízo, ele perfurou sua pele e injetou em si mesmo.
Há muitos anos, Dr.Connors havia pedido um braço em um acidente de trabalho, mas, segundos depois da injeção, ele viu seu braço esquerdo se deformar e crescer, aparentemente um braço normal, não tão forte e da cor amarelada do doutor.
- Deu certo! Não acredito que deu mesmo certo! Quero ver eles me demitirem agora!
Mas, o D.N.A de lagarto que estava na fórmula não havia sido compatível.
Logo, o doutor, que tinha tudo controlado e vários equipamentos ligados ao corpo viu sua felicidade se transforma em desespero.ERROR 26
D.N.A NÃO COMPATÍVELAs últimas coisas que Dr.Connors viu antes de se transformar brutalmente em um lagarto enorme e atacar a cidade, que só foi parado pelo Homem Aranha e Homem de Ferro, fugindo para os esgotos.
Duas semanas depois
Peter
Mesmo estando com o uniforme, o vento frio ainda ia de encontro com a minha pele enquanto eu pulava de um prédio a outro, tive que fazer isso o mais rápido possível, já que tia May havia me proibido de ser o Homem Aranha, mas enfim, tem um jeito pra tudo nessa vida não é mesmo?
Bom, pra tudo menos para um lagarto de 3 metros e meio de altura. Entrei rapidamente pela janela do meu quarto e tirei o uniforme com apenas um toque.
- Peteeer! Aria ligou duas vezes enquanto você estava no banho.- Gritou tia May da cozinha.
Coloquei uma roupa e corri até lá pegando meu celular e liguei para Aria.
- Finalmente Parker, você precisa aprender a economizar água!
- Por que ligou?
- Bom, eu preciso que venha aqui em casa, prá já, só falta você.
- Pra que?
- Só vem.- Ela disse e desligou na minha cara.
Olhei para tia May que apenas concordou com a cabeça, dei um beijo em sua bochecha e sai correndo pela porta.
Depois de alguns quarteirões, joguei uma teia nos prédios pra poder fazer o percurso mais rápido. Quando me dei conta, já havia chegado, arrumei o casaco que estava um pouco amassado e bati na porta.
- Estão todos lá na sala.- Disse Pepper abrindo a porta.- Quer um shake de proteína? É de banana com mamão.
Olhei para o líquido alaranjado no liquidificador que ela tinha na mão e fiz uma careta.
- Não, mas obrigada Pepper.
Andei até a sala, MJ, Ned, Hannah e Harry estavam sentados no sofá.
- Oi Peter.- Disse Michelle fazendo Harry virar a cabeça.
O garoto pulou por cima do sofá e andou até mim me estendendo a mão.
- E aí cara?- Apertei a mão do garoto que me puxou pra frente em uma batida de peito.
- Oi.- Falei meio sem graça.
Fui até o sofá e me sentei ao lado de Ned que apontou para Harry com o queixo,como se dissesse "Olha lá o namorado da garota que você gosta".
- Cadê a Aria?- Perguntei.
- Ela está lá em cima desde que chegamos.- Disse Hannah sem tirar os olhos da revista de moda que ela folheava.
- Será que ela demora?- Disse Ned.- Eu tenho dever de casa.
- Será que vocês podem parar de reclamar? Eu já tô aqui.- Disse Aria descendo as escadas.- Que bom que você chegou Peter, agora todo mundo vai conhecer ele.
- Ele quem?!- Perguntou Harry com falso ciúme.
- Quietinho aí garoto Osborn!-Disse Michelle.- Deixa sua garota falar.
- Obrigada. Bom, a Hannah já conhece ele, e vocês vão conhecê-lo agora, mas enfim...
Hannah bateu com as mãos nas coxas, fazendo Harry dar um pulinho de susto.
- Espera! Se é "ele" e eu já conheço...E você foi pra Denver no início do final de semana, isso quer dizer que...Ah meu Deus, cadê ele?!
Eu me sentia perdido na grécia antiga, onde todo mundo falava grego e latim e eu não entendia nada, e pelo rosto dos meus amigos, ele estavam perdidos comigo.
- Chama logo chama!
Aria sorriu e colocou dois dedos na boca assoviando. Pude ouvir o baralho de patinhas de cachorro correndo pelo piso do andar superior, e logo, um pastor alemão desceu as escadas correndo em direção de Aria.
- Husky!- Gritou Hannah e o cachorro pulou nela, a derrubando no sofá.
Ele começou a lambe-la e ela ria como uma criança, Aria sorria para eles e Harry sorria para ele, o casal do ano senhoras e senhores, a imagem me deixava desconfortável, mas ignorei isso e bati com as mãos nos joelhos, chamando a atenção do animal que parou de lamber Hannah e me olhou de cima a baixo, como se estivesse pensando se eu era bom o bastante para receber lambidas.
- É seu?- Perguntou Michelle se aproximando das garotas.- Ele é lindo.
- Ele é não é? O homem da minha vida.- Disse Aria.
- Hey!- Chamou Harry levantado da poltrona.- Eu posso sentar e ficar se você quiser também, não precisa me trocar pelo cachorro.
Aria riu e deu um selinho no namorado, rolei os olhos automaticamente.
- Vem brincar com ele Peter.- Disse Ned já de joelhos fazendo carinho em Husky.
Andei até o cachorro que pulou em mim lambendo meu rosto. Eu ri e fiz carinho nele.
Passamos horas entretidos com Husky, e ele até me distraia quando eu olhava pro lado e via Harry e Aria de beijando, a cena era repetitivamente enjoativa para mim, não perguntem o porquê. Depois de algum tempo, estava ficando tarde, MJ e Ned já haviam ido, e agora Aria e Harry haviam ido levar Husky para fazer xixi no quintal, Hannah e eu estávamos na sala olhando para cara um do outro como se fosse a coisa mais interessante do mundo.
- Sempre achei que você fosse dizer pra ela.
- Ahn?
- Você é inteligente, mas é tão burrinho. Peter, você devia ter dito pra Aria como se sente.
- E como eu me sinto Hannah?
A loira bateu com a mão na testa e rolou os olhos.
- Aí meu Deus garoto Aranha, você ainda não ligou os pontinhos? Quer saber, deixa pra lá, você vai descobrir sozinho.
Ela disse levantando e indo até o jardim, me deixando com cara de idiota. Rolei os olhos e fui junto com ela.
Harry segurava Aria pela cintura, e ela tinha as mãos em seu pescoço, ele estavam prestes a se beijar, sério, qual a necessidade?
- Aria!- Obrigada Hannah, por impedir meu enjoo.- Eu já estou indo.
- Tá legal, eu vou abrir pra você.
- Tchau garoto!-Ela disse alegre.
- Tchau Hannah!-Dissemos eu e Harry juntos.
- Não era pra vocês, era pro Husky.
Eu e Harry nos entreolhamos e rimos.
As garotas saíram do jardim nos deixando sozinhos.
- Você tem algum problema comigo?
A pergunta de Harry me pegou desprevenido, eu não tinha nada conta ele, ele é um cara legal e muito gente boa, mas eu não podia vê-lo junto de Aria, parecia ser errado, como se...ah eu não sei.
- Não, claro que não.
- É que você ficou me olhando estranho lá dentro.- Ele disse coçando a nuca.
- Impressão sua.- Falei tentando disfarçar.- Eu só estou com um pouco de dor de cabeça.
- Hmm. Que bom, porque eu sei o quanto você é especial pra Aria.
Não pude conter um sorriso, isso quer dizer o que? Que ela fala de mim pra ele? Ou o que?
- Voltei!- Disse Aria pulando nas costas de Harry e dando um beijo demorado na bochecha dele.- Sobre o que conversaram?
- Ah, coisas de menino.- Falei e Harry deu uma piscada discreta pra mim.
Ela desceu das costas do namorado e Harry a puxou pela cintura.
- Então eu acho que já vou indo também...
- Ah Parker, fica mais um pouco, faz tempo que você não vem aqui.- Aria disse com cara de cachorro abandonado.
Peguei o celular do bolso e chequei o horário, 21:30, é, não era tão tarde assim.
- Tá bom,mas eu só fico se você me der comida, e aquele shake da Pepper não vale!
- Seu esfomeado.- Ela disse dando um tapa no meu braço, nós rimos.
Harry sorriu pra nós, meio tristonho até, e depois sorriu olhando pra baixo como se soubesse de alto que nós não.
- Vou pedir uma pizza.- Disse Aria pegando o telefone.
Eu e Harry levamos Husky pra dentro e sentamos no sofá, sem assunto, e sem Aria pra fazer a ponte da conversa entre nós.
O garoto assobiava e eu batia com as mãos nos joelhos. Aria pedia a pizza na cozinha, então ela não estava na sala quando Tony chegou.
- Pirralho?- Ele disse com uma sobrancelha levantada.- Pirralho Osborn?
- Oi Sr.Stark.- Falamos juntos.
- Ele sabe que você namora a filha dele?-Perguntei baixinho.
Harry balançou a cabeça, tenho certeza que ele estava suando frio.
- Cadê a Aria?
- Ela estava pedindo uma pizza.- Falei.
- Novidade, essa garota é movida a pizza.
Harry deu uma risada forçada e Tony o olhou de cima a baixo.
- E a Pepper?
- Acho que ela foi lá pra cima.
- Não façam bagunça, boa noite Pirralhos.
- Boa noite Sr.Stark.- Novamente dissemos juntos.
Depois que a pizza chegou, não deu mais pra aguentar a melação de Harry e Aria, eu tive que ir embora, embora Aria tenha insistido para que eu ficasse, eu usei a desculpa de que Tia May estava me esperando.Aria
Depois que Peter foi embora, eu e Harry subimos pro quarto, já que não tinha nada de interessante na TV.
- Então essa é a torre da Alice?
- É, as paredes são rosas, eu sei. Ainda estou pensando na cor.
Ele riu e correu os dedos pela parede cor de rosa e fechou a porta, me olhando malicioso.
- Não faça essa cara.
- Que cara?
Rolei os olhos e me sentei na cadeira da escrivaninha.
- Aria, você não é virgem é?- Ele perguntou meio envergonhado.
Eu ri com a pergunta.
- Pior que não.- Falei e ele arregalou os olhos.- O que? Você é só um ano mais velho.
- Seu ex?
- É, Kol.
Harry desatou a rir, tanto que teve que por a mão na barriga.
- Você perdeu a virgindade com um cara chamado Kol?!
- Cala a boca.- Falei jogando uma almofada nele.
Harry desviou do objeto e me puxou pelo pulso até perto dele. Tive que ficar na ponta dos pés para alcançar seus lábios, Harry me puxou mais pra perto. Quando finalmente ficamos sem ar, ele me olhou de um jeito profundo.
- Cara como você consegue?
- O que?- Perguntei.
- Ser tão sexy e fofa ao mesmo tempo.
Eu ri e dei um tapa em seu abdômen, e assim começamos uma guerra de cócegas, tentávamos rir o mais baixo possível para não acordar Tony e Pepper, como Harry era mais forte que eu, ele me derrubou na cama,caindo por cima de mim. Nossos rostos estavam próximos, e logo estávamos nos beijando novamente, mas era diferente, era mais intenso, com desejo, tentei não quebrar o beijo, mas tive que separar nossos lábios.
- Você é pesado.- Falei sem fôlego.
Ele riu e colocou as mãos nas minhas costas, trocando nossas posições, agora eu estava entre suas pernas e sem perder tempo, Harry novamente me beijou, senti suas mãos subindo pelas minha costas, por baixo da camiseta, e meu corpo reagiu a isso, minhas mãos também estavam por baixo da camiseta dele, passeando pelo abdômen definido. Uma mão dele ainda estava em minhas costas, mas a outra massageava minha coxa esquerda, e o filho da mãe conseguiu me arrancar um gemido, Harry sorriu ente o beijo.
- Não fique convencido.
- Por que eu ficaria?
Rolei os olhos. Desci a cabeça até seu pescoço, depositando vários beijos e chupões nele, Harry agora apertava minha bunda e era engraçado pensar, que tudo começou com uma guerra de cócegas.
Retirei a camiseta preta que ele tinha no corpo e a joguei em qualquer parte do quarto, aproveitei para arranhar a barriga de Harry, que soltou um gemido comprimido, não pude deixar de sorrir.
- Depois eu sou o convencido.- Ele disse antes de puxar meu queixo para um beijo.
Durante o mesmo, Harry puxou minhas pernas, fazendo com que eu sentasse em seu abdômen, antes de voltar aos seus lábios, eu mesma puxei minha camisa e a joguei em um canto qualquer, Harry pareceu parar um momento para me observar, mas logo me puxou de volta pra ele. O toque quente dos dedos do garoto passaram pelas minha costas até o fecho do sutiã, ele pareceu ter facilidade em abrir, como se fosse formal pra ele, como atar os cadarços do tênis ou estalar os dedos.
E depois disso da pra imaginar o que aconteceu...Acordei de manhã sozinha na cama, fiquei confusa e principalmente assustada, mas vi um pedaço de papel ao meu lado no travesseiro.
"Aria, eu tive que ir embora antes que meu pai ligasse pra polícia. Foi uma noite ótima, te vejo amanhã.
- Harry"Sorri e guardei a carta na gaveta, me vestindo.
Peter
Eu odeio ter que dormir, odeio com todas as minha forças. Fiquei acordado a noite toda, tentei ligar pra Aria mas ela não atendia, então liguei pra Hannah, e ouvi ela falar sobre moda por umas 2 horas, até que ela levou no sono, então eu fiquei olhando TV, vocês sabiam que os cantores enxergam no escuro?
Mas como é segunda feira, eu levantei e fui pra escola, com olheras e tudo mais. Tive que ouvir os comentários de Flash quando cheguei na escola, mas resolvi ignorar e fui direto para a sala de aula.
- E aí Parker.- Disse Aria quando chegou.- Dormiu bem?
- Olha bem pra minha cara. Acha que eu sonhei com unicórnios?
Ela fez uma careta e deu um beijo na minha bochecha, ela fez mesmo isso?
- Aria...?
- Sim?
- O que deu em você?
- Nada, só estou feliz.
A olhei de cima a baixo, mas resolvi deixar pra lá, coloquei os braços sobre a mesa e coloquei a cabeça entre eles, tentando dormir.
Eu acho que dormi até a professora chegar, já que senti Aria me cutucando com o lápis.
Olhei pra frente e a Srª.Urie nossa professora de biologia estava começando a chamada, olhei pra trás e sorri para Aria, que sorriu de volta colocando as mãos em baixo do queixo. Ela fica tão fofa assim.
A aula passou normal, até que ouvimos um barulho alto no final do corredor.
- Se acalmem, eu vou ver o que houve.- Disse a professora tirando os óculos.
Depois que ela saiu, Aria se inclinou até meu ouvido.
- Você ainda tem o traje?
Quando virei a cabeça para responder, notei a proximidade de nossos rostos, as bochechas estavam levemente vermelhas e os olhos preocupados.
- Sim.- Falei levantando.
Fui de fininho até o corredor e peguei no meu armário, e voltei pra sala,vai que é um alarme falso. Mas, só deu o tempo de entrar na sala, e o teto desabou sob nossas cabeças.~~~~~~~~~
Curto e meio bosta, mas o próximo é melhor. Gnt eu tentei fazer um hot, mas eu sou péssima nisso. Kkkk
XOXO 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Red and Gold•
Action#EM REVISÃO E se você descobrisse que não é órfã? E se seu pai fosse um Gênio, Bilionário, Playboy Filantropo? E se seu pai fosse Tony Stark? Eu sou Aria Stark, e sou filha do Homem de Ferro... SEASON 1💫