"I wanted love, I needed love.
Most of all, most of all"Aria
Realmente as vezes tinha vontade de pegar uma Silver tape e tapar a boca de Hannah com ela, contei sobre o Garoto do Hospital e ela contou pro Ned, que estava contando tudo a Peter como se eu não estivessem na frente deles ouvindo tudo.
- Aria tem uma romance secreto! Aria tem um romance secreto!-Cantarolava Hannah batendo palmas.
- Hannah, deu né? Chega, eu não aguento mais, sou só amiga do garoto!
- É verdade que você não sabe o nome dele?-Perguntou Peter.
- Bom, eu acho que começa com H.
- Por causa do que ele gravou no banco de madeira quando saíram no primeiro encontro!-Disse Hannah.
Rolei os olhos e tomei um gole do meu suco de laranja, mas quase engasguei quando Hannah deu um tapão nas minhas costas.
- Já sei! É Heydi!-Ela declarou.
- Que?!-Dissemos todos juntos.
- O nome do namorado da Aria. É Heydi.
- Ele não é meu namorado, e duvido que esse seja o nome dele.
Ela suspirou derrotada e deu de ombros.
Durante a aula, Hannah me passou um bilhete com todos os nomes que ela conhecia que começam com H, nem li, apenas fiz uma bolinha de papel de joguei no lixo. O dia passou e Hannah e Ned não me deixaram em paz, Peter ficou indiferente, quase como se fingisse não escutar, mas às vezes rias das piadas sem graça.
Quando cheguei em casa, Tony já estava lá, junto com Steve, tomando um café.
- Oi! Que bom que está em casa preciso falar com você!-Falei olhando para Tony.
- Bom eu já vou indo.-Disse Steve.
- Não precisa, é bom que você escute também!-Falei me sentando na mesa junto deles.
- Não quero atrapalhar essa conversa de pai e filha.
Eu e Tony nos entreolhamos e depois ele riu nervoso, mas depois ficou sério.
- Eu preciso de um favor. Na verdade, Peter precisa.
Eles ouviram atenciosamente toda a minha teoria sobre o Lagarto e a Oscorp, no final Tony me dirigiu um sorriso encorajador.
- Posso por seu plano em prática hoje mesmo!- Declarou Tony.- Temos um jantar na casa dos Osborn, os donos da Oscorp.
- Vou ver com Natasha se ela consegue algo da S.H.I.E.L.D.-Disse Steve.
- Vou me arrumar.-Falei subindo as escadas.
Depois de alguns minutos, escolhi um vestido preto, ele não era apertado mas nem tão rodado, de alças finas, e resisti a vontade de ir de All Star e coloquei um salto que Pepper havia me emprestado. Coloquei o colar de Tony e apenas soltei o cabelo.
- Pronta?-Ele perguntou.
- Pronta!
Tony vestia um terno simples, mas muito elegante. Fomos de carro até uma casa enorme não muito longe da nossa, tinha um estilo de ser uma casa bem antiga.
- Sr.Stark! Que bom que veio!-Disse um homem que aparentava ter a mesma idade de Tony.- Vejo que trouxe sua filha.
Eles apertaram as mãos.
- Prazer em conhecê-la Aria, sou Norman Osborn.-Ele apertou a minha mão.- Você é uma linda garota.
Sorri pra ele e logo entramos na casa, prestei atenção em cada detalhe da conversa de Tony com Norman, que a propósito tem uma visão muito materialista das coisas, e também muito ultrapassada, ouvi-lo dizer que as mulheres não deviam ter um lugar tão alto quanto os dos homens me fez querer dar um soco na cara dele, mas mantive a pose e sorri, fingindo não ouvir.
- E quanto ao seu filho Norman?-Disse um homem.- O tão falado herdeiro da fortuna Osborn?
Norman fez uma careta de nojo ao ouvir que queriam saber sobre seu filho.
- Acho que ele já deve estar descendo, é um delinquente, não para em casa! E nos estudos é péssimo.
Ele olhou para alguém atrás de mim.
- Aí está ele! Venha cumprimentar as pessoas Harry.
Não quis me virar para encara-lo, se fosse alguém como o a pai, não era meu tipo de amizade. Mas a curiosidade falou mais alto, quando enxerguei seu rosto, meu cérebro não processou a informação contida deveria."Someone said true love was
Dead. and I'm bound to fall
Bound to fall for you...
Oh, what can I do?"Parado no final da escada, estava ele, o Garoto e Hospital, o meu tão falado Chapeleiro Maluco. Quando me viu, pela primeira vez vi surpresa em seu olhar.
- Vamos Harry, não seja lerdo.
Ele rolou os olhos e cumprimentou todos a nossa volta, e fez isso sem parar de me encarar, me deixando um pouco desconfortável. Apertou forte a mão de Tony, e logo ficou na minha frente, me estendo a mão.
- Ariana.
Quando apertei sua mão, ele não apertou de volta, dobrou um pouco os joelhos e beijou as costas da minha mão.
- É de Harry.-Ele me olhou um pouco confuso.- O H, é H de Harry.
As outras pessoas pareciam não ouvir, e quando ele me olhou nos olhos, as outras pessoas pareciam não estar ali, por um momento, podia jurar que éramos apenas eu e ele parados como dois bobos parados no meio da sala.
- Harry, por que não enterte Aria enquanto eu e o Sr.Stark tratamos de negócios.
- Com todo prazer.-Acho que saiu mais sedutor do que ele queria, já que o pai o repreendeu com o olhar.
Harry, era estranho chamá-lo assim, como se toda aquela sensação de aventura fosse embora, ele tinha razão, era mais divertido quando eu não sabia. De qualquer forma, Harry colocou a mão nas minhas costas e me levou até o jardim.
- Por essa eu não esperava. Harry.-Ele riu quando falei o nome dele.
- São as surpresas da vida.
Não ficamos observando as luzes que iluminam a piscina, deixavam tudo em um tom de amarelo queimado, como fogo.
- Então, esse é seu pai? Tony Stark?
- E o seu,Norman Osborn.-Falei olhando pros dois dentro da sala.
Ele deu de ombros e chutou a terra dos canteiros.
- É o diabo disfarçado isso sim. Ele pode até parecer suportável, mas não é.
- Ele não parece.-Falei.- No pouco tempo em que vi ele conversando, ele pareceu alguém do século passado.
Harry riu e passou o braço pela minha cintura, acho que ele está constantemente determinado em me deixar vermelha.
- Conhece algo chamado espaço pessoal?-Perguntei levantando uma sobrancelha.
- Vamos dançar. Só isso.
Ele me puxou mais pra perto e passou minhas mãos pelo seu pescoço a começamos a balançar.
- Não tem música.-Declarei-Somos só dois idiotas balançando sozinhos.
- Espera só um minuto...
Logo, uma música lenta começou a tocar, os cais que estavam lá, logo trataram de dançar.
Harry puxou minha cintura contra seu corpo, e ficou rindo da minha cara quando fiquei mais vermelha que uma cereja. Então, ele segurou uma de minhas mãos e começou a me conduzir em volta da piscina.
- Se me derrubar aí dentro eu juro que arranco esse sorriso do seu rosto!-Falei enquanto ele me girava pela mão.
Ele riu e me puxou conta o seu corpo de costas, fiquei balançando de costas pra ele, que me segurava com uma força desnecessária na cintura.
Então, Harry me levantou pra cima.
- Harry você não pode fazer isso!
- Ah eu posso sim!
Ele ameaçou me jogar na piscina e eu soltei um gritinho entre os risos e ele ameaçou de novo. Harry me puxou pra si, rindo quase sem fôlego. Eu não consegui rir, minhas mãos estavam em seu peito e as dele nas minhas costas, estávamos tão perto que podia sentir ele roubando meu ar, o que dificultou a entrada do mesmo.
- A janta está na mesa.-Disse uma empregada.
Nos separamos e entramos na sala, me sentei entre Harry e Tony.
Comíamos normalmente, todos conversavam entre si, até mesmo Harry e Norman, não conseguia escutar o que eles diziam, mas de repente Norman bateu com os punhos na mesa.
- A Tony, como queria que meu filho fosse como Aria, ela é inteligente, linda e gentil.
Harry olhava pra baixo e não notou quando eu o encarei.
- Diferente de Harry, que é um anarquista escandalosos e delinquente. Já me ligaram da Suíça umas 12 vezes por mal comportamento.
Todos ficaram quietos e Norman encarava o filho com certo nojo nos olhos. A mão de Harry estavam serradas como se ele estivesse prestes a socar alguém. Puxei a mão dele para a minha e ele apertou com força.
- Eu acho Harry ótimo.-Falei e todos os olhares prenderam sobre mim.- Acho ele um cavalheiro muito educado, esperto e tenho certeza que tem uma visão do mundo que poucos tenham.
Tony olhou pra mim com orgulho nos olhos. Meu coração acelerou quando Harry entrelaçou nossos dedos, mas durou pouco, já que ele se levantou e saiu correndo."Take my badge, but my heart remains
Loving you, baby child
Tighten up on your reigns, you're running
Running wild, it's true"Quando finalmente achei Harry, ele estava sentado em um banco, de costas pra mim.
- Harry...-Sem resposta.
Cheguei perto dele e coloquei a mão em seu ombro, mas ele fez um movimento brusco e se livrou dela. Não sabia se ele queria companhia ou se queria ficar sozinho. Harry fungou, ele estava chorando. Passei as mãos pelo pescoço dele e o abracei pro trás. O cabelo dele tinha cheiro bom, repousei meu queixo eu sua cabeça, ficamos daquele jeito por um tempo, até que ele segurou minha mão e fungou novamente.
- Desculpe por ter que ouvir tudo aquilo.
- Tá tudo bem, ele não disse nenhuma verdade.
- Disse sim. Disse que você era linda, Inteligente e gentil.
Eu sorri pra ele que sorriu docemente de volta, se levantando e ficando a minha frente, prensando as minhas costas no banco.
- Obrigada por ter dito aquilo.
- Só disse a verdade.
Harry segurou meu rosto e acariciou minha bochecha, tenho certeza de que eu estava super vermelha.
- Eu só queria...-Ele soltou um longo suspiro com os olhos fechados.- Queria...
Então, sem pensar, eu o puxei pela nunca e colei nossos lábios em um beijo calmo e quente. Quando nos separamos por falta de ar, Harry tinha os olhos verdes vidrados em mim, minha boca formigava e eu ainda podia sentir o gosto da boca dele na minha.
- Desculpa...Eu, não devia ter feito isso.
- Tem razão.-Olhei pra baixo envergonhada.- Eu devia.
Ele puxou meu queixo pra cima e novamente selou nossos lábios, dessa vez em um beijo mais agitado, como se dependesse daquilo pra viver. Suas mãos passeavam pelas minhas contas e as minhas se emaranhavam em seus cabelos. Harry pediu permissão com a língua e eu dei a ele, aprofundando o beijo, ele me puxou pela cintura pra mais perto e nós nos separamos por falta de ar. Colei nossas testas.
- Uau.-Ele disse e eu ri.Quando cheguei em casa, não conseguia parar de sorrir, acho que iria dormir assim e acordar assim, quando Tony perguntava eu apenas dizia que havia me lembrado de uma piada do Chandler de Friends e ele concordava dizendo que ele era muito engraçado. Mas...e agora? Eu e Harry somos o que? Amigos? Ficantes? Ou algo mais?
"Sick for days, so many ways
I'm aching now, I'm aching now It's times like these, I need relief"'~~~~~~~
Aí está mais um capítulo pra vocês! Vocês gostaram desse estilo de capítulo? Com música no meio? Bom a música desse é Tighten Up do Black Keys. Recomendo, é muito boa e eu acho a cara do casal.
Vestido da Aria:https://pin.it/bplu3evlu6nibm
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Red and Gold•
Action#EM REVISÃO E se você descobrisse que não é órfã? E se seu pai fosse um Gênio, Bilionário, Playboy Filantropo? E se seu pai fosse Tony Stark? Eu sou Aria Stark, e sou filha do Homem de Ferro... SEASON 1💫