Cuidado com as Facas

10.6K 642 42
                                    

Peter
Eu corria pelos prédios, jogando teias mas elas nunca grudavam e eu não podia ir mais rápido, não importava o quanto eu tentasse ou o quanto eu corresse, ela voava acima da minha cabeça e soltava gritos estridentes. Então ela caiu, caiu lá do alto e eu não pude pegá-la, apenas a observei cair e último som que ouvi foi o corpo de Liz Allen se chocando contra o chão de concreto e poça de sangue apenas aumentava, e essa cena se repetia em looping infinito.
- Peter!-Ouvi tia May gritar meu nome.- Peter acorda!
Acordei em um sobressalto e me sentei na cama ofegante. Tia May esfregava minhas costas e passava a mão no meu cabelo, tentando me acalmar.
- Foi o pesadelo de novo?-Assenti com a cabeça.- Peter é só um sonho, você está aqui agora, está tudo bem.
Depois de muito tempo, eu finalmente consegui respirar novamente e me acalmei, disse a tia May que fosse dormir, que eu ficaria bem, era mais uma das mentiras que eu contava a ela. Eu não iria ficar bem, estava indo de mal a pior, eram sempre o mesmos pesadelos, Liz era assassinada por algum dos meus inimigos e eu não podia fazer nada pra salva-la, não importava o que eu eu fazia eu nunca chegava a tempo e sempre a via morrer, as vezes era Ned no sonho, e muito raramente May, não que eu não me importasse com ela, mas ela não sabia meu segredo, não poderia saber que eu era,não depois da morte do tio Ben.
           Não tratei de me arrumar, teríamos uma semana sem aula por causa do ataque.
- Peter! Ned está aqui!- Gritou Tia May.
Logo ele entrou, estava bronzeado e mais magro, ele estava tão sorridente que achei que fosse explodir glitter.
- Como ela é? Ela é bonita? Quantos filhos vocês vão ter? Posso ser o padrinho?!-Ele disparou tão rápido que não sei como consegui entender.
- Do que você está faltando?!
Ele revirou os olhos e se sentou na cadeira da escrivaninha.
- Da filha do Stark óbvio!
- Aria?
- A não ser que ele tenha outra filha perdida, é dela sim. Ela já mostrou interesse ou se faz de difícil?!
- Você...acha que eu gosto dela?
- Acho, e que ela também gosta de você! É uma coisa tão óbvia, ela é filha do seu mentor, vai se apaixonar por ela uma hora ou outra e ela vai se apaixonar por você e no final, vai virar genro do Tony.
- Eu acho que você pegou muito sol na cabeça. Ela é só minha amiga.
- Leia também era amiga do Han Solo!
Joguei um travesseiro na cara dele para que Ned parasse de falar. Contei a ela todos os detalhes da batalha da escola e sobre Aria, tendo que ignorar alguns comentários sobre eu e ela sermos um futuro casal ou coisa do tipo. Jogamos praticamente o dia todo, até que eu saí fazer a ronda e ele me encontrou.
- Vamos New York, seja interessante!-Gritei enquanto pulava os telhados.
Por algum tempo nada aconteceu, mas aí, notei uma movimentação em um beco escuro, ouvi uma garota gritar por ajuda.
- Cale a boca e me de logo o celular! Vamos mocinha!
O homem tinha uma faca em sua mão e a passava perto do rosto da garota, não podia ver quem era mas estava desesperada, batia as mãos no peito do homem que não mexia um músculo.
- Ei cara! Deixa ela em paz!
Ele se virou pra mim, e então pude ver o rosto de Aria que chorava e berrava de dor, mas não entendi porque.
O homem veio em minha direção com a faca, mas eu desviei quando ele tentou me esfaquear, o joguei contra a parede, iria fazer de novo, quando ouvi um gemido de dor atrás de mim, chutei o abdômen do homem e corri até Aria.
    "Peter, seu coração acelerou." Disse Karen no meu ouvido. A camiseta de Aria que era branca, agora era tão vermelha quanto meu uniforme.  Corri até ela e a segurei antes que caísse.
- Se segura em mim, Aria, fica acordada tá legal?!
Ela penas concordou com uma carta de dor e se segurou firme em mim. Minhas mãos tremiam, mas joguei a teia e sai me balançando até o hospital. Era como meu sonho, mas Aria era Liz e eu estava com tanto medo de deixa-la cair por conta da tremedeira que nem notei quando ela apagou.
A deixei no hospital e liguei para Tony e Hannah, que vieram rápido e preocupados.
- Ela fugiu? Eu não a vi sair!-Disse Pepper com os olhos espantados.
- Ela fugiu, é claro que ela fugiu, não é casa dela,nunca vai ser.-Disse Tony melancólico.
Hannah apenas chorava e caminhava de um lado para o outro.
Ela foi colocada em observação e levou 19 pontos na barriga, aparentemente o corte foi fundo. Tony disse que eu fosse pra casa, e que daria notícias.
- Hannah, você quer ir junto com Peter?-Perguntou Pepper.- Amanhã você volta.
Ela olhou pra mim e concordou com a cabeça. Andamos em silêncio até o apartamento.
- Então, vocês se conhecem a muito tempo não é?
- 8 anos.-Ela sorriu entre a cara de choro.- Nunca imaginei vê-la em um hospital de novo,ela não gosta deles.
- De novo?-Perguntei confuso.
Ela se deteve como se tivesse cometido um crime muito grave.
- Semana passada, com o ataque.
- Ata. Então quando eu for amanhã vê-la, que que eu passe te buscar?
- Claro. Ah e Peter, obrigada por me fazer companhia.
- De nada.
Esperia Hannah entrar em casa e fui em direção da minha, não levou muito tempo, eram apenas 3 quadras de distância.

Aria
Quando "acordei" não conseguia abrir os olhos, provavelmente por conta dos remédios, as últimas horas eram borrões, apenas lembrava de Peter me trazer ao hospital e de ser esfaqueada.
- Eu sou a pior coisa que já aconteceu na vida da garota.
O jeito que Tony se referiu a mim, como garota, era estranho, sempre me chama de Aria ou até mesmo de A quando estava com pressa ou acabava de acordar, mas como brincava Happy, era porque ele esquecia meu nome,mas não queria acreditar nele.
- Não não é Tony.-Disse Pepper.
- Ela fugiu Pepper, fugiu, ela não queria ficar lá, e não queira me dizer porque não somos próximos, acho que nunca vamos ser. Eu sou a pior coisa que aconteceu na vida dela.
Queria levantar e dizer que ele não era nada disso, que queria que fossemos próximos, explicar que fugiu porque eu não queria fazer barulho, precisava sair, tomar um ar fora de casa, Hannah sempre dizia que eu gostava de fugir das coisas.
- Vá pra casa Tony. Precisa descansar.
Depois de muito tempo tentando convence-lo, Pepper também tinha que ir, o horário de visita havia acabado.
Então eu peguei no sono novamente.
~~~~~~~~~~~~~~~
Sim, demorei mas aqui estou, e sim como esse capítulo pequeno, mas o próximo é maior eu juro. E não vai demorar tanto! XOXO

•Red and Gold•Onde histórias criam vida. Descubra agora