É de Família

8.4K 636 17
                                    

Tony
Dirigi a cidade inteira procurando Aria, mas não a encontrei em lugar algum. Até que Pepper me ligou dizendo que ela havia chegado em casa. Estacionei na garagem o mais rápido possível e entrei correndo.
- Onde ela está?
- Foi tomar banho. Hannah está ajudando com os pontos e mandei Peter ir pra casa dele, eles estava dormindo de olhos abertos. Acho que o coitado não dorme direito.
Naquele momento eu queria que Pepper parasse de falar dia problemas de insônia de Peter e me dissesse como ela fugiu do hospital, mas ela disse que não sabia.
Esperia no sofá, e Aria desceu rindo de algo que Hannah havia dito.
- Vocês se importam em nós dar licença?-Ela perguntou.
Hannah e Pepper foram para a cozinha e Aria andou até mim.
- Eu tenho uma coisa pra dizer pra você Tony.
Estava esperando as perguntas que ela não fez, esperando os xingamentos por não ter cuidado dela como devia, esperando que ela dissesse que queria ir morar no apartamento com Hannah como ela havia planejado, mas ela apenas me abraçou.
- Não é a pior coisa que já aconteceu na minha vida.-Ela disse sussurrando.
- Desculpe?-Falei confuso.
- Isso que você ouviu. Você é meu pai Tony, não tem culpa de nada do que aconteceu.
Ela desfez o abraço e me encarou com os olhos marejados.
- Então porque a fuga?
- Eu precisava pensar, e faço isso melhor olhando as estrelas.
- Pensar no que?
Ela deu de ombros.
- Na vida. Mas não é isso que importa eu só quero dizer obrigada. Por ter cuidado de mim e não me rejeitado como alguns pais fazem, eu sei que é difícil, mas não foi sua culpa.-Ela parou um minuto para pensar.- Bom, talvez só um pouquinho!
A encarei tentando entender, a pouco ela disse que não era minha culpa, e agora diz que eu tenho parte nisso? Será que ela bateu com a cabeça?
- Sua culpa porque eu puxei a você. Eu reagi ao assalto, bom pelo menos foi o que a Natasha disse, que eu puxei a coragem de você.
- Natasha...Romanoff?
Ela balançou a cabeça e me abraçou novamente.
- Aria eu tenho uma coisa pra você.
Ela franziu a testa e limpou as poucas lágrimas dos olhos.
Subi as escadas até meu quarto e peguei uma pequena caixa e desci para a sala novamente. Aria estava sentada no mesmo sofá, de frente para a escada, me seguindo com os olhos.
- Espero que goste.
Entreguei a caixa a ela, que abriu com toda delicadeza como se fosse quebrar. Os olhos dela se iluminaram quando retirou o pequeno colar.
- Obrigada Tony, ele é lindo.
- Agora podemos dizer que é de família.
Ela riu e colocou o pequeno reator no pescoço e o observou com os olhos atentos.

Aria
O colar era simplesmente lindo, era como o reator que o mantinha vivo, mas no lugar de ser azul e prata ele era vermelho e dourado, de todos os presentes que já ganhei, ele era o mais bonito, sempre iria lembrar do dia em que o vazio que tinha dentro do meu peito foi embora era como se toda aquela coisinha pendurada no meu pescoço fizesse toda a tristeza desaparecer.
Depois da janta eu subi dormir, me remexi na cama e virei de todos os lados possíveis, mas nenhuma posição era confortável, os pontos doíam e às vezes eles ameaçavam abrir. Olhei para o relógio do celular, tinha uma mensagem de Peter.
 
                      Parker 🕷️
Oi. Tudo bem?

Sim.
Mas  estou com medo de ficar sozinha.

Estou indo pra aí.
Quanta comida eu compro?

Eu assalto a geladeira do Tony. Sua tia não vai notar?

Ela está no plantão do hospital volta amanhã depois do almoço. Abra a janela.

Desci as escadas na ponta dos pés até a geladeira, peguei refrigerante e um pote de sorvete com duas colheres, e também alguns salgadinhos que achei escondidos atrás dos shakes saudáveis da Pepper. Entrei no quarto e liguei o computador entrando na Netflix e comecei a procurar um filme ou série interessante. Ouvi batidas na janela e vi Peter parado na frente dela.
Corri até lá e a abri, ele entrou me abraçou, diferente de hoje cedo, ele passou os dois braços pela minha cintura e me apertou contra seu peito.
- Também não quero ficar sozinho.-Ele disse quase chorando.
- Peter, por que estava acordado?
Sentamos na cama e ele me contou sobre seus pesadelos envolvendo uma tal de Liz, e que não conseguia dormir por causa dos ataques de pânico ou coisa do tipo, me contou tudo enquanto comia sorvete e bebeia uma Coca. Quando me dei conta, ele dormia tranquilamente no meu colo.
- Ah Parker, se você soubesse o quando isso é estranho.-Falei enquanto tirava os tênis dele.
- Por quê?-Ele me assustou quando falou, pensei que ele estava dormindo.
- Nos conhecemos a duas semanas e você está no meu quarto as 2 da manhã me contando seus problemas e dormindo no meu colo, quer dizer nós mau nos conhe...- Me deti no meio da frase.
Por que estava fazendo tanta questão com Peter, sendo que não fiz com o garoto do hospital? Conhecia ele a menos tempo e ele havia mexido comigo quando disse aquelas coisas sobre viver a vida. Era por isso que ele não se importava que eu fosse uma garota estranha que pedia ajuda a ele, eu não deveria me importar com a situação em que estava com Peter, era uma amizade de pouco tempo mas era como se nós fossemos melhores amigos há anos.
- Aria? Você ainda está aí?
- Sim estou. Desculpe pelo o que eu disse, não me importo se nós conhecemos há pouco tempo, posso confiar e você e você pode confiar em mim. Amigos são pra isso!
- Alguém já disse que você é meio bipolar?
Nós rimos. Amanhecemos conversando, enchendo a barriga de bobagens e vendo filmes.

•Red and Gold•Onde histórias criam vida. Descubra agora