Ele é seu Pai...

25.3K 1.1K 270
                                    

Aria
Sabe como é viver sempre em um mesmo lugar, ser criado pelas mesmas pessoas, ver as mesmas coisas sua vida toda? Sabe qual é a sensação? Porque eu não, eu vivi a minha vida inteira em lares adotivos, ou em casas das famílias que me adotaram, mas nunca deu realmente certo, não importava o quanto eu tentasse, nunca deu certo.
Me mudei pra New York com minha melhor amiga Hannah, os pais dela pagam o aluguel do apartamento pra nós, eles disseram que iriam proporcionar o ensino médio pra mim, por ter ajudado Hannah com as notas e ser uma "boa influência" pra ela.
- Aria! Vem logo! Já estamos atrasadas!
- Temos mesmo que ir? Eu podia ficar em casa lendo um livro!
- Ariana, eu amo você. Mas você sabe que tem que sair desse apartamento um pouco e se divertir!
- Mas eu me divirto lendo Hannah!
- Sem mais nem menos, vem vamos logo! O táxi tá esperando.
Dito isso ela me puxou porta a fora direto pro elevador.
A ideia de diversão da Hannah é ficar bêbada em uma festa, e deixar os caras darem em cima dela. Não que eu não goste de festas, eu não gosto de festa com pessoas babacas. Como os jogadores de futebol do ensino médio, as Cheerleaders e as irmandades da faculdade.
No meio da festa, me perdi de Hannah. Me sentei na bancada da cozinha com uma garrafa de Coca-cola que achei jogada por aí.
- Oi. Eu sou Liam!
- E eu tô dando o fora.
Falei indo pro sofá da sala, levei meu refrigerante junto.
- Ariaaaaa!-Gritou Hannah - do outro lado da sala.- Esse é o Josh!-Era um garoto alto, e moreno.- Ele é capitão do time de basquete! Acho que ele pode ficar aqui com você, pra de conhecerem melhor!
Dito isso ela saiu cambaleando até outro garoto loiro perto da TV.
Josh parecia estar sóbrio, segurava um copo com Coca, e parecia ser legal.
- Então...Essa festa está um saco.-Falei.
- Hey, eu tenho um computador no carro. Quer assitir alguma coisa na Netflix?
- Na verdade não obrigada, eu já estou indo. Pode avisar minha amiga?
- Claro.
Sorrimos um para o outro.
Foi tão difícil sair daquela casa, sempre tinha alguém que caia na minha frente, ou era difícil de passar entre a multidão de adolescentes bêbados.
Finalmente, cheguei na rua, respirei o ar puro sem odor de cigarro.
- Me da o dinheiro.-Senti alguém segurar meus braços.
O garoto de máscara de esqui parecia os assaltantes de filme.
- Eu não tenho nada! Juro.
- Vamos, uma garota como você deve ter alguma coisa não...?
As mãos do garoto percorrem todo o meu braço.
Antes que eu pudesse empurra-lo ou gritar com ele, um garoto de... Pijama vermelho e azul usando uma máscara (eu bebi? Não lembro de ter bebido nada) o empurrou para longe
- Cara, respeita a menina!
Ele atirou-o no chão, e o garoto saiu correndo.
- Fury, estou com ela.- Ele fala sozinho agora?
Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ele me empurrou pra dentro de uma van.
Logo um cara de tapa olho apareceu, se sentou ao lado do menino, de frente para mim.
- Quem são vocês? Por que eu estou aqui? E...Por que ele está vestindo um pijama?!
- A fala sério! Não é um pijama!-Ele tirou a máscara - É um traje especial. Seu pai que projetou!
- Meu...Meu pai?!
- Tudo será esclarecido em breve Sra.Stark.- Disse o homem com tapa olho.
O homem saiu pelo branco da frente me deixando sozinha com o garoto.
- Sra.Stark? Espera...Stark como...Tony Stark?!
- Eu não tenho permissão pra falar isso.
Eu precisava sair dali, está começando a ficar assustada.
Eu abri o trinco da porta, e para minha surpresa estávamos voando. Mas eu tinha entrando em uma van, como isso é possível? A van voadora em que estávamos parou e eu fui lançada pra fora. Acabei dando com o rosto na porta quando o garoto me puxou pra dentro com uma teia.

Tony
Lá estava ela, em uma sala de interrogatório na S.H.I.E.L.D, tinha um corte no lábio inferior e um machucado na cabeça.
- Qual seu nome?
- Me sequestrou e não sabe meu nome?! Uau. Ótimo trabalho!
Não pude evitar um sorriso de lado, depois de algumas perguntas, que não foram respondidas,Steve apareceu.
- O gato comeu a sua língua?
- Não.
- Ótimo. Então pode por favor responder as perguntas sem ser sarcástica?
- Se você fizer perguntas sem se estúpido.
Ela olhou pro vidro, que pra ela refletia o próprio reflexo.
- Ela é mesmo sua filha.
- Cale a boca picolé!- Falei.
Depois de perguntas não estúpidas e respostas nem tão sarcásticas, ela estava liberada, mas em vez de se levantar e sair da sala, ela se encostou completamente na cadeira e suspirou.
- Eu ainda mato você Hannah.-Ela disse.
Ela estava se levantando, mas o celular vibrou.
- Meu Deus, eu deixo você sozinha por 10 minutos e você já liga desesperada?!
- Aria...Já é de manhã.-Deu para ouvir a outra menina gritar.
Ela apenas desligou o celular. E saiu andando bruscamente pela porta do outro lado da sala.
Pelo que Fury falou, não iriam deixá-la sair até que o DNA desse resultado.
E deu...Ela era minha filha. Minha filha, depois de 15 anos eu descobri que tenho uma filha. Eu não sirvo pra ser pai! Eu sou uma pessoa horrível!
- Pepper, marque uma festa para amanhã de noite, vou deixar a lista de convidados com você. Vamos celebrar a...
- Aria. O nome dela é Aria.
- Aria.
Assim eu desliguei o celular e fui procurar Peter.

Aria
Eu encontrei o garoto de pijama sentando em uma cadeira do lado de fora da sala do interrogatório.
- Oi.-Falei.
- Oi. Não fomos apresentados devidamente, eu sou Peter Parker.
- Aria. Então, por que eu estou aqui?
- Bom, acho que...-Ele olhou algo no celular.- Aria... Você é a filha do...Eu não sei como dizer.
Uma lágrima solitária desceu pela minha bochecha. Eu tenho uma pai...Mas por que só agora? Por que não antes? Por que...Por que eu ainda penso nisso? Eu tinha superado isso, bom pelo menos eu achava que tinha. Deus por que eu não posso ser normal?
- Seu pai...Ele é...
- Fala logo! Chega de enrolação Peter!
- Tony Stark.
- Tony Stark? O Homem de Ferro?! Muito bem Hannah! Já pode aparecer gritando"Peguei você Aria!"
- Quem é Hannah?-Ele perguntou.
Apenas fiz um gesto de "Deixa quieto" e me sentei na cadeira, eu não estava chorando, nem brava, triste ou muito menos feliz. Eu estava confusa.
- Sra.Stark, essa é a Sra.Potts, ela é namorada do seu pai.- Disse o tal de Fury.
- Prazer em conhecê-la Aria. Pode me chamar de Pepper, seu pai...
- Por favor para de chamar ele assim.- Cortei ela.
- Como quiser, Tony, organizou uma pequena festa formal amanhã a noite em sua homenagem. Você tem alguém em especial para convidar?
- Festa?! Ah a minha amiga Hannah. Pode deixar que eu falo pra ela.
- Peter, Tony quer que você acompanhe Aria até o apartamento.-Ele apenas concordou com a cabeça.
- Cade ele? Cadê o Tony?-Perguntei
- Ele...Olha ele, foi uma grande notícia pra ele.
- Já entendi Pepper, obrigada.
Dito isso ela saiu me deixando sozinha com Peter, que me levou até o meu apartamento, em um caminho silencioso.
- Você vai amanhã? Na festa?
- Achou que ia se livrar de mim tão rápido Stark? É claro que eu vou, nunca perderia comida grátis!
- Te vejo amanhã Parker.-Falei rindo.
Ele virou de costas com um sorriso no rosto e caminhou pro outro lado da rua.
- Hannah, você nem vai acreditar!

•Red and Gold•Onde histórias criam vida. Descubra agora