Aria
Hannah me encheu a paciência até que eu contasse a ela sobre mim e Harry, e agora ela não parava de falar que ele é meu namorado.
- Já sabem da novidade?-Ela disse quando chegamos na sala de aula.- Aria beijou Harry.
- Potter?!-Perguntoi Needs sarcástico.
- Não seu burro. Osborn.
- Espera, o carinha do hospital era Harry Osborn?!-Perguntou Peter.
Fiz que sim com a cabeça e Needs começou a perguntar a Hannah como tinha sido o beijo, eu e Peter apenas ignoramos.
- Seu pai descobriu algo sobre o Lagarto ou se a Oscorp está envolvida?
- Bom, Norman disse a ele que os boatos não são verdadeiros, e que eles haviam deletado a equipe de cientistas que faziam isso. Mas tenho que dar um jeito de entrar no sistema e pegar qualquer tipo de dado pra ver se Tony consegue algo.-Falei.
- E como pretende fazer isso?- Perguntou Needs.- Sabe, entrar no escritório do dono das empresas Oscorp não é tão fácil.
- Quando se namora o filho dele é sim!-Disse Hannah pela milésima vez.
- Não vou meter Harry nisso, quer dizer, é o pai dele.-Falei torcendo o nariz.- Mas eu já sei como vamos fazer.
- Como?-Os olhos de Needs brilharam de entusiasmo.
- Bom, depois da aula, eu e Peter vamos até o prédio da Oscorp e vamos dizer que eu fui representando Tony com o marketing dele ou as outras coisas que a Pepper tagarela pela casa. Já Peter vai ser um estagiário bisbilhoteiro.
- Quando eu concordei com esse plano?!-Disse Peter com a testa franzida.
Eu ia dizer a ele que era porque eu não queria ir sozinha, e porque se eu me metesse em problema, ele seria a minha distração. Mas a professora chamou nossa atenção.
- O grupinho do fundo. Podem fazer silêncio por favor?!
- Desculpe professora Helen.- Disse Peter.
Fizemos as tarefas da professora rapidamente.
Quando a aula acabou. Eu Peter fomos de táxi até o prédio da Oscorp no centro da cidade.
- Toma.-Entreguei um crachá a ele.- Steve pediu a Natasha que tem um amigo que trabalha com essas coisas. Ele não é de verdade, se jogarem os números no sistema não vai dar em nada.
- Se formos pegos, eu culpo seu namorado!
- Não começa você também Parker!
Nos rimos e entramos no prédio. Peter passou pelas catracas eletrônicas sem problema ou impedimento.
- Oi. Eu sou Aria Stark, meu pai marcou uma reunião com o Sr.Osborn, ele não pode vir e me mandou no lugar dele. Eu posso entrar?
A secretaria chegou algo na agenda e me entregou um broche que dizia "Reunião".
- Pode passar Sra.Stark.
- Obrigada.
Peter me esperava no outro lado, com uma caneca de café que eu não sei de onde ele pegou mas espero que ele não esteja pensando só na comida grátis.
- Eu subo com você ou fico aqui?
- Nós subimos.
O prédio era enorme, no primeiro andar, era só algo para a entrada dos empregados e outras coisas. Mas era tão chique, era tudo em vidro e em metal, algumas plantas e várias pessoas de jaleco branco ou roupas formais andando de um lado para o outro.
O elevador panorâmico ajuda a enxergar as divisões dos andares,o segundo era o setor financeiro e dos recursos humanos, o terceiro era para a energia, fiação elétrica, T.I, eram vários andares, cada um com uma função, o escritor de Norman era no último andar. Peter ficou andando por aí enquanto eu me dirigia a enorme porta de de metal do final do corredor.
- Seu nome por favor.-Disse um dos seguranças.
- Ariana Stark. Eu tenho uma reunião com o Sr.Osborn.
- Pode passar, ele logo vira.
- Obrigada.
Entrei e o segurança fechou a porta atrás de mim. Me sentei em uma das cadeiras, observando o escritório. Além do banheiro, ele tinha duas portas, a pela qual eu havia entrado e uma na minha frente, atrás da mesa do escritório, sem câmeras e o computador não era muito avançado.
Olhei em volta e as persianas estavam fechadas. Norman você facilita isso de mais.
Andei até o computador e conectei o pen drive de Tony, que burlava as senhas e rompia os sistemas mas eram muitas pastas e o sistema era bem guardado, com várias senhas e pictogramas, o pen drive demorava para baixar os arquivos.
- Vamos rápido.
De repente, senti alguém colocando as mãos na minha cintura.
- Tentando romper o meu sistema?- Disse Harry ao meu ouvido.
- Ah meu Deus, você quer me matar do coração?!-Falei ainda assustada.
- Desculpe. Mas o que você está fazendo?
- Olha Harry, é complicado...Pode por favor não contar ao seu pai sobre isso?
Ele me encarou e depois encarou o computador, e digitou um código que fez o pen drive carregar mais rápido.
- Você tem 5 minutos antes que notem que o sistema foi rompido. Já pensou em uma distração?
Eu olhei pela fresta da persiana, Peter bebeia sua caneca de café observando o corredor, provavelmente para ver quando os guardas irão chegar.
- Eu trouxe uma sim.-Harry me encarou sem expressão no rosto.- Eu sei que é confuso, mas eu explico pra você depois.
- Se não usar isso para o mal eu ficarei decepcionado com você Aria.-Ele disse fingindo uma voz de vilão e me entregou o pen drive.- Me espere na entrada.
- Obrigada.
Andei até a porta e os guardas não retrucaram, de repente alguns homens apareceram correndo, Peter como o desastrado que é, derrubo café quente no primeiro homem que passava.
- Me desculpa, derramei todo o café no senhor, me desculpa!
Ele se agachou pra pegar a caneca e esticou a perna, fazendo os outros 4 caras se esbararem e caírem. Peter lançou uma teia em um daqueles carrinhos cheio de comida e jogou na direção dos outros caras.
- Desculpa! Eu sou um desastre ambulante! Já vou indo! E desculpe novamente.
Ele correu na minha direção e entramos no elevador. Logo, desatamos a rir como se fosse uma cena da Friends.
- Peter aquilo foi incrível! Já pensou em trabalhar com isso?
- Haha. É claro, "Peter Parker o enrolador profissional, 20 dólares por pessoa cada que eu enrolar!"-Ele entrou na brincadeira e nos olhos rimos.
Logo chegamos na saída, Peter continuou andando, mas eu apenas me sentei no largo corrimão das escadas.
- O que está esperando?
- Harry.-Falei e Peter sorriu malicioso pra mim.- Já disse pra não começar você também.
Ele ergueu as mãos em pedido de desculpas e se sentou ao meu lado.
- Essa era sua distração?- Perguntou Harry descendo as escadas.- Ele?
- Peter esse é o Harry, Harry esse é o Peter.
- Oi.-Eles disseram juntos apertando as mãos.
Os dois me encararam como se não fossem capazes de iniciar uma conversa sozinhos.
- Bom, eu já vou indo.-Disse Peter colocando as mãos no bolso da calça.- Te veio na escola Stark. E espero que me devolva a camiseta.
Olhei pra baixo, realmente era a camiseta que Hannah havia roubado de Peter e dado a mim. Ela ficava um pouco grande, por isso coloquei um pouco pra dentro da calça.
- Só nos seus sonhos Parker.
Ele apenas riu enquanto atravessava a rua.Harry não me falou nada nos 5 minutos em que estávamos parados na frente do prédio.
- O que foi? O gato comeu a sua língua?-Perguntei.
- Desculpe.-Ele disse estreitando os olhos por conta do cabelo que voava na cara dele.
- Está assim por causa do Peter?
- Está dizendo que eu estou com ciúmes?!
Sorri maliciosamente pra ele, que me olhou confuso.
- E não está?- Ele subiu um degrau, ficando mais alto que eu.
- Não-Ele rebateu.- Sei que você só tem olhos pra mim.
- Harry,sempre tão convencido.
- Que tal um café?
- Claro. Eu aproveito e te explico tudo sobre a coisa do Pen drive.
Ele sorriu e nós fomos até uma cafeteria ali perto. Nós sentamos na mesa e eu contei tudo a Harry, sobre a teoria, só não contei que Peter era o Homem Aranha claro. Enquanto eu falava, ele brincava com uma ponta do meu cabelo, a enrolando no dedo e fazendo uma trança estranho.
- Podia ter me dito antes, eu teria te ajudado.
- É que...Eu sei lá, é seu pai.
Ele sorriu e passou o braço pelos meus ombros, me puxando pra perto. Achei que ele ia ficar estranho depois...depois do beijo, mas ele agia como se não tivesse acontecido. Olhei ele nos olhos e ele desviou o olhar.
- Eu não quero falar sobre o que você quer falar.-Ele disse.- Não agora.
- Eu entendo, quer dizer. Foi sem querer. Foi um...um beijo de consolo?
Ele franziu a testa, rindo.
- Um beijo de consolo?! Que porcaria é essa?!
- Bom, você estava triste e eu te beijei pra tentar te alegrar...Eu acho.
Ficamos sem falar nada por um longo tempo. Nossa Aria, por que será?! Sua burra, por que tinha que dizer isso a ele? Não podia simplesmente dizer que o beijou porque quis?
Ele me deu o número e nos despedimos e eu fui pra casa, me odiando por não ter dito a verdade a Harry.~~~~~~~~~~~
O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Red and Gold•
Action#EM REVISÃO E se você descobrisse que não é órfã? E se seu pai fosse um Gênio, Bilionário, Playboy Filantropo? E se seu pai fosse Tony Stark? Eu sou Aria Stark, e sou filha do Homem de Ferro... SEASON 1💫