Então pessoal, a primeira parte da fic acabou, mas pra não deixar vcs mto tristonhos, eu resolvi fazer essas curiosidades! Aproveitem! (Ah e tem um "spoiler" da próxima parte!)
° No início, era pra Hannah se chamar Karen, mas eu percebi que era o nome da inteligência do Peter.
° Também no início, era pro Peter ser apaixonado pela Michelle.
° Nas primeiras ideias era pra Crystal Reed (Allison de Teen Wolf) ser a filha do Tony, mas aí minha amiga achou que a Lucy Hale combinava mais.
° Durante a luta na Torre Oscorp, no lugar do pai sair ferido, era pro Harry morrer salvando pessoas durante o desabamento, mas achei muito triste.
° Minha ideia era com que Hannah e Aria brigassem pelo Peter e acabariam fazendo um acordo que nenhuma delas poderia ficar com ele,mas achei que ficaria muito enrolado.
Bom, acho que é só isso! Mas aí vão alguns minis spoilers da segunda parte:
- O Flash Thompson vai ser um personagem mais frequente, e muito importante pro desenrolar da história.
- Aria vai sofrer muito, mas por um bom motivo.
- E aí o maior de todos: LIZ ALLEN vai ressurgir da cinzas com uma bela fênix para atrapalhar a vida do nosso casal Peter e Aria (deixem ideias pro nome no casal nos comentários)
- Vejo um Asgardiano no horizonte? Oh e vejo um Mago Supremo também? O que eles vieram fazer aqui?
- A SEASON 2 sera dividida em duas partesBom, acho que é isso, nos vemos na próxima parte da história... Não vai demorar muito....
->https://my.w.tt/1KDGsoQ9n3 (season 2)
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Red and Gold•
Action#EM REVISÃO E se você descobrisse que não é órfã? E se seu pai fosse um Gênio, Bilionário, Playboy Filantropo? E se seu pai fosse Tony Stark? Eu sou Aria Stark, e sou filha do Homem de Ferro... SEASON 1💫