Casa

10.8K 726 200
                                    

Tony

Eu vi Aria desacordada por minha culpa, eu não acredito que tudo isso é minha culpa.
  - Sr.Stark, desculpa eu não cuidei dela...
  - Pirralho, não se preocupe com isso, eu deveria ter explicado a ela o que podia acontecer.-Falei colocando a mão no ombro de Peter.
Ele saiu do quarto, indo em direção da lanchonete. Fiquei no quarto com Aria, que dormia, Pepper estava a caminho. Eu ainda não podia acreditar que eu não atendi a porcaria do telefone antes, talvez se eu tivesse atendido antes, poderia chegar a ela antes do veneno.
  - Ela vai ficar bem?
  Me virei para encarar Hannah que tinha os olhos inchados e o rímel borrado de ter chorado, era a primeira vez que ela falava comigo, sabia que ela e Aria eram próximas, como irmãs.
  - Vai, ela está em observação até amanhã de manhã. Vai pra casa Hannah, se ela acordar eu aviso.
  - Obrigada Sr.Stark...-Ela disse virando-se de costas.- Ah, se a Aria acordar, diz pra ela me ligar.
  - Eu digo sim Hannah.
  Então ela saiu do quarto.
Me aproximei de Aria, que ainda dormia, Pepper não sabia do ocorrido, ela estava em uma conferência em Tokio.
       Passei um tempo olhando para o rosto de Aria, ela parecia tão calma dormindo, sua respiração era leve, e às vezes ela roncava, mas isso não era problema.  Então, Aria soltou um gemido abaixo.
  - Fil...-A palavra simplesmente ficou entalada na minha garganta.- Aria?
Ela abriu os olhos lentamente, piscando várias vezes, até parar para olhar em volta apenas com o canto do olho. Ela virou a cabeça para mim sorrindo de leve.
  - Oi Tony...
  - Que bom que acordou. Deixou todo mundo preocupado.
  - Desculpe.
  - Bom. O médico disse que se você quiser pode ir pra...casa, mas só se conseguir mover a perna direitinho.
  - Tá é, eu quero ir pra casa.
Sorri e ela sorriu de volta se sentando na cama.
  - Quer ajuda pra levantar?
  - Não tudo bem, eu consigo!
Ela colocou os pés no chão, andou até o banheiro, mas na metade do caminho se desequilibrou.
  - Eu não consigo não!
Soltei uma risada curta e segurei seu braço, ela apoiou o outro em meu ombro e a deixei dentro do banheiro.
  - Hannah separou a roupa pra você!-Falei encostando na porta.
  - Eu notei! Essa camisa nem é minha!-Ela gritou de volta.
  - Desculpe?-Falei confuso.
  - Nada não!
       Depois de um tempo, Aria saiu de dentro do banheiro, vestindo uma calça preta, uma camiseta azul marinho com uns planetas na frente.
  - Ei essa aí é minha!-Disse Peter chegando no quarto.
Aria ficou extremamente vermelha, e Peter coçava a nunca envergonhado do que disse.
  - Eu ainda mato a Hannah!-Disse Aria.
  - Não tem problema.-Peter chegando perto da menina.- Vim dar tchau, e ter certeza que você está bem.
  - Estou sim, obrigada por perguntar.
Peter envolveu a cintura de Aria com as mãos em um abraço meio desajeitado já que Peter é mais alto que ela.
  - Pirralho, já pode soltar!
  - Desculpe Sr.Stark!-Ele disse se afastando de Aria.
  - Era brincadeira, não leve as coisas tão a sério!

Estava sendo uma caminho silencioso até em casa, aquilo me incomodava, Aria é minha filha, me sentia no direito de conversar com ela.
  - Não precisa quebrar o gelo se não quiser, eu sei que está estranho.-Ela disse calma.
  - Alguém já disse que você é ótima lendo as pessoas?
Ela deu um sorriso de lado.
  - Deve ter sido seu pior primeiro dia de aula.
  - Não, já tive piores.- Franzi a testa.-Nem queira saber.
Passamos mais um tempo em silêncio, então decidi passar em um Fast Food comprar alguma coisa pra comer, e acabei optando por uma pizza.
  - Tony, pega uma Coca pra mim?
  - Claro.
Comprei a comida e a Coca de Aria, que estava olhando o noticiário na TV da loja. Pegamos as coisas e fomos pra casa.
  - Eu vou tomar um banho.
  - Ok, eu vou arrumar a mesa do jantar.-Falei.

Aria
Tomei uma banho quente e demorado, o corte em minha perna ardia quando a água escorria por ele, mas não liguei muito pra isso.
Coloquei uma calça de moletom preta e fiquei com a camiseta de Peter, ela era confortável e tinha um cheiro bom.
  - Já podemos comer!
Tony estava se esforçando ao máximo para não deixar um clima estranho, mas tentar não deixar o clima estranho, só deixava o clima mais estranho...Argh, me sinto burra com essa anestesia ainda sob efeito.
  - Tony, viu meu celular?
  - Acho que está na mochila, tá em cima da mesa da sala.
Peguei o celular, tinha umas 90 mensagens de Hannah, 3 do Peter e 1 do Steve.

                   Parker 🕷️
Oi
Chegou bem em casa?
Vou querer a camiseta de volta!😂

Nem em sonho, agora essa camiseta é minha Parker!😂
Ah, obrigada por salvar minha vida. Você foi útil para alguma coisa.

Haha. Ótima piadista você!

Larguei o celular e fui comer, a pizza estava realmente boa.
       Depois de lavar a louça para Tony, subi até meu quarto e peguei um travesseiro e me deitei no sofá, estava determinada a esperar Pepper chegar, queria conversar com ela.
  - Que tal assistirmos um filme?
  - Eu topo. Qual filme?-Falei me sentando novamente.
  - De Volta Para o Futuro?
  - Coloca aí! Eu amo esse filme!- Disse me sentando no sofá.
Tony se sentou ao meu lado, e começamos a assitir o filme.
        Tenho certeza que eu adormeci, pois acordei em meu quarto, com Tony me tapando com as cobertas.
  - Desculpe, não queria te acordar.
  - Tudo bem.
  - Boa noite Aria.
  - Boa noite Tony.
  Antes de sair, Tony deu um pequeno beijo em minha testa. Então eu contei dormindo.
~~~
Gnt, eu sei que eu demorei pra postar, é que é realmente difícil pra mim escrever do ponto de vista do Tony que não é um personagem meu, Mas eu não vou parar de postar.

•Red and Gold•Onde histórias criam vida. Descubra agora