Aria
Depois de mais alguns dias, as aulas voltaram a normalidade e foi como se nada tivesse acontecido. Mas, dês do ataque do lagarto, eu e Needs, estamos formando teorias de o que ou quem ele é.
- Peter isso é sério, mandar ele de volta pro esgoto não vai resolver. Temos que saber de onde ele veio.- Disse Needs enquanto mordia um sanduíche.
- Ele tem razão. Pode por favor escutar?-Perguntei e ele me encarou com um sorriso doce nos lábios.
- Vocês tem 5 minutos.-Ele disse revirando os olhos.
- Bom, eu e Needs chegamos a conclusão de que é uma mutação genética, e logo ligamos ele a Oscorp, já que as notícias recentes têm especulado que eles usam D.N.A animal para tratar doenças humanas. Logo, fizeram um teste em algum pobre coitado, gerando assim o Lagarto.- Expliquei.
Peter parecia pensativo, tinha os lábios puxados pra dentro e as vezes torcia o nariz enquanto eu expliquei.
- Pode ser uma boa teoria. Mas como vamos provar? E por que precisamos provar?
- Pra ver de existe um antídoto ou coisa do tipo.-Disse Needs.
- Tá mas por que um lagarto?!-Perguntou Hannah, eu nem havia me tocado que ela já havia se sentado na mesa.
- Porque no D.N.A deles tem a regeneração de membros perdidos.-Disse Needs.- Isso poderia curar muitas pessoas que perderam membros em acidentes ou que nasceram sem.
- Mas como vamos ter certeza?-Perguntou Peter novamente.
- As Indústrias Stark tem uma "parceria"-Fiz as aspas com os dedos.- com as Empresas Oscorp, algo como doação pra caridade ou coisa do tipo. Posso falar com Tony e ver se ele ajuda.
- E se não ajudar?-Perguntou Needs.
- Peço a Pepper.-Falei dando de ombros.
Depois do almoço, tivemos mais aula, mas nada de interessante aconteceu pra variar. Executo por Peter não poder participar da aula de educação física, acho que ele tem mais do que problemas em dormir, talvez ele tenha de machucado sério em alguma luta ou até mesmo alguma doença mais séria. Depois da aula, fui pro apartamento da Hannah ajudar ela com a lição de casa.
- Hannah se você não parar de mexer no celular não vai aprender nunca.
- Desculpa, é que o Flash convidou a gente pra ir na festa dele.
Eu ia responder que não queria ir, quando alguém abriu a janela da cozinha. Hannah colocou um dedo na frente da boca, pedindo silêncio, pegou um abajur e andou até a cozinha.
- Ah meu Deus Peter! Eu podia ter matado você!-Ela disse com uma mão no coração.
- Com um abajur rosa Hannah?
Nós rimos.
- Desculpe o susto, é que eu achei uma coisa e acho você deveria ver.-Ele disse andando até mim.- Achei perto de onde o Lagarto fugiu.
Ele me entregou uma coisa pegajosa, que tinha um líquido verde, parecia um tecido.
- É a pele dele.
- Por que não me disse antes!-Joguei a pele pra ele que pediu rapidamente.- Que nojo.
Peter rolou os olhos, e guardou na mochila.
- Será que se dermos pra S.H.I.E.L.D eles descobrem de quem é o D.N.A?
Dei de ombros, achei pouco provável, e mesmo que eles possam descobrir, acho que eles usaria o Lagarto como arma, ou até o chamassem pra participar dos Vingadores. Ri comigo mesma pensando na possibilidade.
- Acho que deveria pedir ao Tony, ele é mais confiável.
- Tem razão, podemos nos reu...
- Desculpa atrapalhar o papo de herói.- Cortou Hannah.- Mas o Flash quer que a gente confirme se vamos ou não.
Peter fez uma carta ao ouvir o nome do Flash.
- Então vocês também foram convidadas? Você vão?
Hannah me encarou com os olhos de cachorro perdido que fazia quando queria algo. Rolei os olhos.
- Só se você for. Não quero ficar no meio dos babacas sozinha. Eu pulo do prédio e levo você junto Parker.
Ele riu e Hannah começou a jogar as roupas pra cima da cama e a falar sozinha enquanto escolhia a roupa pra usar.
Levei Peter até a porta, mas ele segurou meu braço.
- Acho melhor não se envolver tanto com essa coisa de lagarto.-Ele disse sério.
- Por quê?
- Já corre risco sendo filha do Homem de Ferro, se souberem que você ajuda o Homem Aranha a derrotar o crime,pode acabar se machucando. E eu gosto muito de você pra saber que pode ser minha culpa.
O encarei, ele disse que gostava de mim? Como amiga certo?
- Como amiga, gosto muito de você como amiga!-Ele disse vermelho.
Suspirei aliviada.
- Eu corro o risco, tenho o melhor guarda costas do mundo.-Falei rindo.
Ele saiu e eu fui até o quarto me arrumar.
- Então... Você e o Peter?
- O que tem eu e o Peter?-Hannah me olhou maliciosa.- Não começa Hannah, somos só amigos.
- Aham, sei.
Revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Red and Gold•
Action#EM REVISÃO E se você descobrisse que não é órfã? E se seu pai fosse um Gênio, Bilionário, Playboy Filantropo? E se seu pai fosse Tony Stark? Eu sou Aria Stark, e sou filha do Homem de Ferro... SEASON 1💫