Peter
Era mais uma noite de sono mal dormida, mas dessa vez foi diferente, não foi Liz, Needs ou tia May, foi Aria, a cena dela sendo esfaqueada se repetia, a diferença era que nos pesadelos, eu não chegava a tempo e ela morria agonizando no beco escuro com uma faca na lateral da barriga e completamente sozinha. Acordei gritando novamente, pobre tia May, acordar toda noite com um adolescente de 15 anos gritando não é nem um pouco agradável.
- Vai ficar tudo bem querido. Esta tudo bem, foi só um sonho ruim, não é verdade.
- Obrigada tia May. Pode ir dormir.
- Tem certeza?
- Tenho. Eu vou ficar bem.
Ela sorriu entre um bocejo e foi pro quarto.
Eram 5:30 A.M, fui até o banheiro e tomei um banho quente e demorado, esperando que a água levasse pelo ralo qualquer vestígio da insônia, pesadelos e ataques de pânico.
Fiquei de frente pro espelho e disquei um número no celular.
- Michelle...
- Fala logo perdedor, quero voltar a dormir.
- Sabe aquela pesquisa que você fez sobre os ataques de pânico? Pode me dizer como se para um?
- Ãnh? Peter, tá tudo bem?
Então o espelho embaçado do banheiro começou a girar e a voz de Michelle foi ficando distante.
- Peter!-Ela gritou no telefone.- Respira e inspira! O ar entra pelo nariz e sai pela boca.
Eu fiz o que ela disse, mas com rapidez, o ar entrava e logo saia, era como se meus pulmões não aguentassem o oxigênio.
Eu não entendia no que Michelle gritava, e não conseguia levantar do chão do banheiro, tudo girava,parecia que minha cabeça iria explodir em mil pedaços, meu corpo suava, tentei me levantar e então, tudo escureceu.
Ainda estava escuro, mas podia ouvir o bip do medidor dos batimentos cardíacos.
- Peter.-Disse uma voz doce.- Você precisa acordar.
Abri os olhos lentamente e vi Aria parada ao meu lado, ela tinha as bochechas rosadas e um pouco inchadas, o cabelo bagunçado e parecia ter se arrumado às pressas.
- O que...o que aconteceu?-Perguntei me sentando na cama.
Estava em um quarto de hospital, era bem grande, mais do que o seguro de vida que tia May podia pagar.
- Você bateu com a cabeça na pia seu desastrado.-Disse Aria puxando as mangas do moletom.
- Eu o que?
- Bom, sua tia achou você estirado no banheiro perto da pia, foi o que ela pressumiu. Não foi o que aconteceu?
Olhei em volta além de Aria, a única pessoa ali era Needs, que dormia na cadeira.
- Em parte foi, mas eu tive um ataque de pânico. Tentei levantar do chão e bati a cabeça.
Ela me olhou de um jeito preocupado.
- Olha Peter, acho que deveria falar com Tony sobre isso. Pepper me disse que teve uma época em que ele também não dormia direito.
- Peter!-Tia May gritou e correu na minha direção.- Fiquei tão preocupada!
Ela me abraçou, me deixando sem ar.
- Tia May...eu preciso respirar.-Eu disse e ela me soltou.
- Desculpe. Você sempre foi desastrado, mas agora passou dos limites Peter.-Disse tia May sorrindo.- Espero que não seja nada grave.
Aria andou até a cadeira e cutucou Needs que acordou resmungou.
- Ei amigão, como está essa força?
- Bem Needs. Vocês dois deviam estar na escola.- Falei e eles sorriram.
- Três.- Disse Michelle colocando a cabeça na porta.- Eu tô aqui também perdedor, estou em todos os lugares!
Nós rimos. E tia May nos deixou sozinhos.
Depois de um tempo, apenas eu e Aria ficamos no quarto.
- Como vão as coisas com o Harry?
- Vão bem.-Ela deu de ombros.- Eu acho.
Eu ia dizer algo encorajador, mas Tony, tia May e um médico entraram no quarto.
- Desculpe atrapalhar a conversa. Mas o médico veio te examinar.- Disse minha tia.
O homem loiro chegou perto de mim e estendeu a mão.
- Eu sou o Dr.Perry, você é Peter certo?
- Certo.
- Ótimo. Pode se sentar Peter?
Ele pegou o estetoscópio e começou a colar em vários lugares do meu peito e costas, depois anotou algo na prancheta. Ligou uma lanterna, quase me deixando cego quando a colocou perto do meu olho.
- Siga a luz Peter.
Ele levou a lanterna da direita para a esquerda várias vezes e depois fez um pequeno círculo. Confesso que fiquei um pouco tonto.
- Bom Sra.Parker, seu sobrinho não tem ferimentos graves sobre o tombo.
- Graças a Deus!-Tia May passou a mão nos meus cabelos.
- Mas, ele mostra sinais de insônia e cansaço excessivo. Ele prática muitos exercícios físicos?
- Na verdade, eu sabia da insônia, mas ele nunca me disse que estava muito cansado.
Todos ficaram em silêncio, olhando pra mim, esperando um resposta.
- Talvez ele esteja cansando de ter que estudar e ainda fazer o estágio na Indústrias Stark.-Tia May disse cruzando os braços e encarando Tony.
- Vou deixá-los a sós.-Disse o médico saindo do quarto e fechou a porta.
- Peter, a partir de agora, você não pode mais fazer o estágio na Stark.
Levantei da cama para contráriar tia May, mas ela me cortou com um gesto de mão.
- Sem mais nem medos Peter.
- May, você precisa entender que Peter é um jovem brilhante e tem muitas oportunidades de uma ótima faculdade e ótimo emprego...
- Eu sei. Mas ele é só um adolescente, ele não precisa pensar nisso agora.
Então Tony e May começaram a discutir meu futuro como se eu não pudesse fazer minhas próprias escolhas. Aria apenas me encarava com um olhar compreensivo.
- Eu sou o Homem Aranha!-Gritei sem pensar.- É esse o Estágio na Stark, eu sou o Homem Aranha!
Tony e Aria me olharam surpresos, tia May abriu e fechou as mãos, como fazia quando estava nervosa.
- Você está me dizendo que sai por aí todos os dias arriscando sua vida? Voando por aí?! Como pode fazer isso comigo Peter?!
Aria chegou perto de mim devagar, sem ninguém perceber.
- May, não precisa se exaltar.-Disse Tony segurando o ombro dela.
- Como não? Meu sobrinho é um super herói! Ele sai todos os dias e eu não sabia o risco que ele corria. Todas... todas as vezes que você demorava pra chegar em casa...
- Era porque eu estava na casa do Ned, fazendo curativos.-Falei olhando pra baixo.
Aria segurou minha mão.- Sinto muito tia May.
Ela colocou a mão na testa e andou pelo quarto.
- A partir de agora, você está proibido de ser o Homem-Aranha.
- O que?!-Pulei da cama.- Mas eu preciso tia May.
- May, o que seu sobrinho faz é algo importante ele ajuda pessoas.-Disse Tony.
- A que custo? Você pode se arriscar é claro, é adulto e veste uma armadura, mas Peter...Peter é só uma criança.
- Eu não sou mais criança tia May, posso tomar minhas próprias decisões!
- É isso que você não entende, que nenhum de vocês dois entendem. Peter só tem 15 anos, ele é apenas uma criança. Ele não pode morrer. Não posso perde-lo também.
Tony olhou pra baixo e colocou os dedos na lateral do rosto.
- Tem razão.-Ele disse.
- O que?! Ficou maluco?! O senhor que disse que eu precisava ser o Homem Aranha, O "Amigão da Vizinhança'!-Fiz aspas com os dedos.
- Peter. Precisa se acalmar.-Disse Aria olhando pro medidor de batimentos que bipava como louco.- Vai acabar tento outra crise.
- Ela tem razão. Você não precisa escutar essa conversa. Eu e sua tia iremos conversar em outro lugar.-Disse Tony.- Aria, pode ficar com Peter.
Ela concordou com a cabeça e eles saíram.
Meu mundo estava virado de cabeça pra baixo, minha tia não confiava em mim, meu "mentor" achava que eu não era capaz, na verdade nem mesmo acreditava se eu era mesmo capaz.Aria abriu a porta de metal que fez um barulho agudo.
- Por que me trouxe aqui?-Perguntei olhando a vista do terraço do hospital.- Foi aqui que conheceu o Harry?
- Foi. Mas isso não vem ao caso.-Ela tirou algo do bolso.- Needs trouxe, caso precisasse.
Ela me entregou o meu lança teia, e eu a encarei com a testa franzida.
- Você tem que acreditar que é o herói Peter. E se isso pode ajudar, bom, vamos lá.
- Aria, do que você está falando?
Ela andou até a beirada do terraço e olhou por cima do ombro, engoliu em seco e olhou pra mim.
- Te vejo lá em baixo Parker.
Então Aria pulou. Ela PULOU, fechou os olhos e deu um passo pra trás.
- Aria?!- Corri até a beirada.
Os cabelos escuros voavam e ela tinha os punhos cerrados e mordia os lábios pra não gritar. Olhei pros lados, pensando em algo rápido.
Tomei distância e corri até a beirada, jogando uma teia no chão, e pulei, rapidamente fiquei a pouco centímetros de Aria.
Estávamos a alguns metros do chão, ela olhou pra mim e o lábios vermelhos e secos por conta do vento sorriram. Puxei Aria pela cintura e ela soltou um grito comprimido quando se chocou contra a janela do hospital. O vento fazia com que ficassemos balançando de um lado pro outro, e Aria segurava meu pescoço com força,
- Aria você é maluca!-Falei quando estávamos balançando levemente.
Ela riu e olhou pra baixo.
- Tá legal, agora me deixa no chão.
Lentamente, a teia nos deixou na calçada do hospital, Aria pareceu aliviada quando seus pés tocaram o chão de concreto.
- Peter Parker, seja bem vindo de volta a vida de Homem Aranha.
- Muito engraçado Aria, você sabe o que seu pai faria comigo se você morresse?
- Mas não morri. Você me salvou Peter.-Ela disse sorrindo.
Fiz uma careta e ela deu um pequeno soco no meu ombro.
- Isso não muda o fato de eu não ser um herói.
- Não conta pro Tony, muito menos pro Harry. Mas você é meu herói Peter.-Ela disse vermelha.- Com máscara ou sem.
- É que sem a máscara eu fico mais bonito!
- Estragou o momento.
Nós rimos e voltamos pro quarto do hospital. No final, tia May e Tony não voltaram, mas Aria recebeu uma mensagem de Pepper que dizia que ela tinha que ir.
- Bom. Eu acho que te vejo segunda na escola.-Ela disse pegando o casaco.- Tchau Peter!
- Tchau.
Ela sorriu e fechou a porta.
Tentei de todos os jeitos me virar pra dormir, mas o sono não parecia uma coisa simples de conseguir ultimamente.
- Peter?- Ouvi alguém chamar e me virei pra porta.
- Harry?~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olha a sumida aqui! Desculpem pela demora, é que eu tive um probleminhas e não tive muito tempo pra escrever! E como vcs pederiam aqui a playlist de Haria (Harry+Aria).
Arctic Monkeys- Do I Wanna Know?
Beautiful- Bazzi e Camila Cabello
Boys Like You- Anna Clanding
Never be The Same- Camila Cabello
Dangerously- Charlie Puth
Genius- LSD, SIA e Diplo
Heaven- Julia Michaels
She Looks so Perfect- 5 Seconds of Summer
Youngblood- 5 Seconds of Summer
//
E a música que apareceu no capítulo que eles se beijaram, que é a música tema do casal: Tighten Up- The Black Keys!
Perguntinha. Vcs querem alguma coisa "hot" de Haria?
É isso! XOXO🎶❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Red and Gold•
Action#EM REVISÃO E se você descobrisse que não é órfã? E se seu pai fosse um Gênio, Bilionário, Playboy Filantropo? E se seu pai fosse Tony Stark? Eu sou Aria Stark, e sou filha do Homem de Ferro... SEASON 1💫