Você é igualzinha a ele

16.7K 863 220
                                    

Aria
No outro dia de manhã, eu, Hannah e Pepper saímos comprar os vestidos pra festa de hoje a noite.
- Aria, depois da prova dos vestidos, você vai com Peter conhecer a casa.
- Por que tudo bem que ser com esse tal de Peter?!-Perguntou Hannah
- O Tony não confia muito nos agentes da S.H.I.E.L.D, eu não posso ficar o dia inteiro com você, Happy está ocupado com o Rhodes então ele mandou Peter!- Respondeu Pepper.
- Então ele é tipo meu guarda costas?
- Basicamente.
Nós entramos na loja, passamos até os provadores, onde haviam vários vestidos já escolhidos. Eu provei vários modelos de cores diversas, mas eu não havia gostado de nenhum. Eles eram muitos chiques, ou muito chamativos.
- Aria, meu amor. Você não pode aparecer lá de caça jeans e camiseta dos Rolling Stones!- Disse Hannah.
- Eu sei, mas o que eu posso fazer. Não estou acostumada a ser a Princesa da Inglaterra!-Falei.
- Aria calma, temos muito tempo e a loja inteira pra provar, e se você quiser podemos chamar um estilista!
- Não, não precisa de estilista. Chega de falar de mim, a Hannah já tem o vestido dela. Mas é você Pepper?
- Eu já tenho um vestido, Tony me deu. Agora que tal esse?
Pepper me mostrou um vestido cor de vinho, mais longo atrás e mais curto na frente, suas mangas cobriam apenas uma parte do meu braço, deixando meu ombros de fora, ele não tinha renda, nem outras coisas, mas era lindo. Era simples, não era chamativo. Era perfeito.
Eu entrei no provador e o vesti, saí do provador e me olhei no espelho, estava irreconhecível. Eu nunca imaginaria isso, quer dizer, até ontem eu nem sabia que tinha um pai, e agora eu estou me arrumando para uma festa na casa dele, com um monte de gente que eu não conheço!
- Você ficou linda!-Disseram Pepper e Hannah juntas.
- Obrigada.
- Ah, aqui está seu celular, coloquei todos os números pra contanto de emergência.
- Obrigada Pepper.
Eu olhei a lista de contatos. Bom, parece que eu tenho o número do Hulk, Capitão América e todos os outros Vingadores! Legal, vou ter que por uma senha mais difícil.
Depois de comprarmos o vestido, Pepper me deixou com o chofer, acho que o nome dele era André, que nos levou até a Mansão Stark, onde Peter nos esperava na frente da casa.
A mansão Stark era realmente enorme.
- Essa é minha melhor amiga Hannah, esse é meu guarda costas pessoal, Peter Parker!
- Prazer.-Disse ele.
- Você é gatinho. Aria não tinha me falado isso.
- Hannah, cala a boca e entra na casa.-Falei e nós rimos.
Peter abriu a porta pra nós, Pepper já estava lá dentro.
"Olá Sra.Statk. Me chamo Friday."
Disse uma voz robótica feminina que ecoou por toda casa.
- De onde veio isso?-Perguntou Hannah.
- É a I.A do Tony, ela está em todo lugar. Me admira ele ainda precisar de mim.-Disse Pepper.
- Claro que ele precisa. Ele ama você Pepper, todo mundo sabe!
Conheci toda pare de baixo, tirando a oficina das armaduras. E agora estávamos subindo pro andar de cima.
- Esse é o seu quarto!
- Espera quarto?! Eu vou morar aqui?
Pepper não respondeu, apenas abriu a porta, era um quarto enorme, mas ele era completamente rosa.
- É tão... Rosa!-Disse Peter xeretando as gavetas.
- Quantos anos ele acha que você tem?! 10?!- Disse Hannah.
- Pepper, pode me fazer um favor? Compra qualquer coisa que não seja rosa, e traz um X burguer pra mim.-Falei.
- Você é igualzinha ao seu pai.
Eu apenas dei um sorrisinho e ela saiu. Nós ficamos conversando sobre a escola.

Bom, eu já estava com o vestido é a maquiagem, uma mulher chamada Vanessa estava fazendo o meu cabelo, ela fez um coque com algumas mexas soltas, e algumas pedrinhas brilhantes para enfeitar.
- Aria, você sabe que quando chegar na escola todo mundo vai te olhar de um jeito diferente né? Quer dizer, você é a filha do Tony Stark!
- Hannah eu vou pedir pra Pepper não divulgar nada ainda. Quero o meu primeiro dia de aula o mais normal possível!
A festa era exclusiva, Pepper disse que os convidados assinaram um contrato de confidencialidade ou coisa do tipo.
Então Vanessa acabou o meu coque e eu estava pronta. Antes de sairmos, Pepper entrou na sala.
- Aria, esse é Steve Rogers.
- Eu sei quem ele é, Capitão, eu sou uma grande fã.
Ele vestia uma camisa social azul é uma calça de terno, ele apertou a minha mão. Acho que a briga entre ele e Tony já havia sido resolvida.
- É um prazer conhecê-la. Então, como está sendo ser filha do Tony?
- Bom, até agora eu ganhei um guarda costas, um vestido e uma casa da Barbie como quarto!-Ele riu.
- Vem, vou te apresentar o resto dos Vingadores, eles estavam ansiosos para conhecer você.
Eu apenas sorri, Hannah foi junto com Pepper ver os últimos detalhes da decoração e eu fui com o Capitão até a sala de estar.
- Esse é o...
- Doutor Bruce Banner. -Falei apertando a mão dele- Eu sou uma grande fã.
- Claro, todos gostam do Hulk.
- O que? Não,a sua pesquisa, sobre a cura do Alzheimer, é simplesmente incrível!
- Obrigada.-Ele parecia surpreso.
- Essa é Natasha Romanoff.
- Prazer, espero que não tenha puxado o ego do seu pai.
- Somos duas.-Falei e ela riu.
Eram apenas eles que estavam na sala, depois mais gente que eu não conhecia vieram me cumprimentar, incluído Peter, que usava um terno preto e com a gravata também preta, e gel no cabelo.
- Oi.-Ele me olhou de cima a baixo.- Sabe o que você está parecendo? Uma das armaduras do seu pai.
- Se isso foi um elogio. Obrigada.
Ele tinha razão, eu usava um vestido cor de vinho, com sapatos e um cinto dourado, assim como o meu colar de coração e a maquiagem.
- Então, ele já apareceu?
- Não.
- Você sabe que ele vai aparecer né?
- Eu sei.-Falei em um suspiro.
Ficamos lá comendo um pouco então Hannah apareceu.
- Aria, sobre no palco, agora.
- Espera o que?! Por quê?!
Sem mais nem menos, o Capitão subiu em um palco que estava lá e pegou um microfone.
- Senhoras e Senhores, Ariana Stark!-Ele disse fazendo sinal pra eu subir no palco.
- Hannah eu mato você!-Falei entre um sorriso forçado.
- Então, a nossa Stark favorita vai cantar uma música!
- Eu vou?
- Vai.-Ele respondeu.-Boa sorte.
Eu me virei pro microfone, a plateia toda me encarava. Então Firework da Katty Perry começou a tocar. Procurei por ele na plateia, mas ele não estava lá, uma parte de mim se decepcionou, eu olhei pro meu reflexo no mármore branco, e comecei a cantar.
As palavras saiam automaticamente,sem nenhum sentimento verdadeiro nelas, até que eu olhei pra cima, e vi todos olhando na mesma direção, menos Peter e Hannah que sorriam pra mim, eu não tive coragem de olham nos olhos dele, então continuei olhando pra baixo e cantando, quando acabei a música e a música de fundo ficou tocando eu cruzei meu olhar no dele, e ele sorriu de canto.

Tony
Lá estava ela, abraçando Peter com um sorriso no rosto, e agradecendo as pessoas que a parabenizaram pela música. Vi Steve do outro lado do salão bebendo uma cerveja.
- Sua filha é incrível.
- Para de chamar ela assim. Por que acha isso?
- Tony, você já jogou o nome da garota no Google? Ela é medalhista daqueles concursos de matemática e física, ela literalmente tem um QI acima da média...
- Já pode parar!-Falei.
- Tony, ela é igualzinha a você. Ela é inteligente, carismática,bom, ela só não puxou a sua cara! Graças a Deus.
- Você queria ter metade do que eu tenho de beleza Rogers!
Nós rimos e então Peter apareceu.
- Sr.Stark, acho que você devia falar com ela.
- Garoto, não me diga o óbvio, eu só, vou deixar ela se divertir. Agora vá lá com ela e dancem uma música.
- Mas...
- Anda logo vai!
Ele andou cabisbaixo até o outro lado do salão, onde eles dançaram uma valsa, meio descordenada da parte de Peter.
Quando a festa acabou, e Pepper já estava dormindo, subi até o quarto de Aria, ela dormia esparramada pela cama, assim como eu. Seu vestido estava jogando em cima da cadeira e os sapatos deixavam marca no carpete branco, os brincos e assessórios estavam na penteadeira e ela tinha um pouco de maquiagem nos olhos, mas era a coisa mais linda que eu já havia visto. Ela dormia tranquilamente. Não sei quanto tempo fiquei lá, olhando pra ela, mas o sono bateu e eu fui me deitar.

•Red and Gold•Onde histórias criam vida. Descubra agora