É ela.

9.5K 586 18
                                    

Ela tirou o capacete e esperou um pouco até que seu irmão a alcançasse, esperou encostada na sua moto com um sorriso vitorioso e observou Drew sair do seu carro bufando.
— Não vale! Você trapaceou! — O menino fala frustrado e a mais nova ri.
— Ser rápida não é trapaça irmãozinho... — Ela fala e bagunça os cabelos do maior.
— Bom dia gente — Shawn fala docemente com sua mochila em mãos. Cameron repete seu gesto e os irmãos respondem em uníssono.
— Vamos? Cameron, eu tenho que te mostrar o que eu posso fazer com isso aqui... — A menina fala para o moreno batendo de leve na moto.
— Ótimo! Vou com você! — Dallas vala animado e sobe na moto após a piloto colocar o capacete.
— Vejo vocês na escola... — Ela diz com tom de deboche e vai em direção ao local.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

— Aquilo foi... Incrível... — Cameron fala cambaleando ao descer da moto quase vomitando nos próprios pés.
— Eu sei... — S/N fala dando de ombros e colocando o capacete preso na máquina — Vamos? Não vou esperar Justin, ele é muito lento... — Ela fala e o amigo ri colocando o braço em cima dos ombros da menor.
— O que foi aquilo?! Você está bem?! Se machucou?! — Uma baixinha assustada analisa desesperadamente cada pedaço do corpo de S/N após cumprimentar Cameron — Hey Ally, eu estou bem sunshine... A mais velha oferece um sorriso seguro e recebe uma sessão de tapas da menor e resmunga.
— Nunca mais faça isso comigo... Aprenda a pilotar essa... Coisa! — Ally fala brava. — Ok sweet... — S/N responde sem interesse.
— Sua nova máquina? Eu queria comprar uma moto mas se eu fizesse isso Ally ía me matar... — A voz rouca de Lauren confessa recebendo um olhar mortal da baixinha e abraça S/N — Hey s/a — Ela finalmente a comprimenta e recebe uma beijo na bochecha da licantrope — Hey Lolo — Ela diz sorrindo.
— Agora sim vai chover garota em cima de nós... Uma moto dessas bicho... — Dinah fala dando um soco de leve (nem tanto) no ombro da lobisomem — Senti saudades Fiona. A loira confessa dando um abraço apertado. — Eu também Sherek — S/N fala sorrindo.
— Onde estão os meninos? Larry, Ziam e Niall? — S/N pergunta olhando ao redor — Aliás, eles já se assumiram? — Ela perguntou confusa, Cameron ri.
— É aquela coisa, Ziam já se assumiu, Larry pior que Norminah, só no iô-iô e bom... Niall na de sempre... — Ally fala levemente frustrada e as meninas assentem.
— Entendi... — S/N fala.
— Ei, aquela aluna é nova? — Dinah pergunta olhando numa direção e todos repetem o gesto.
— É ela... S/N fala deixando todos confusos.
É a garota das calças de banana.









Esse é o pijama da Camila... Achei a cara dela, anyway... Quero críticas e opiniões! Espero que gostem dessa atualização e até a próxima 🤗

Born to be yours (Camila/You) G!P - Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora