— S/n! S/N!! S/N!! Quem? Quem é ela?! — Dinah pergunta me tirando dos meus devaneios e todos me olham confusos.
— Minha nova vizinha. — Respondo observando a garota ser cumprimentada por Normani, afinal, ela é a diretora do comitê de boas vindas para alunos estrangeiros, ela é com certeza latina, penso observando cada traço do seu corpo.
— Parece que a novata prendeu bastante sua atenção... — Justin fala debochado após cumprimentar as meninas.
— Não é nada... Eu apenas a vi hoje de manhã...
— Mesmo? Onde? — Ele pergunta confuso.
— Na praça — Respondo simples indo em direção ao meu armário guardando meus livros e minha jaqueta.
— S/n? — Normani aparece ao meu lado com a garota latina. — Essa é Camila, uma novata, veio de Cuba.
— E o que eu tenho a ver com isso? — Pergunto desinteressada fechando meu armário e observando a garota que se encolhe um pouco.
— Bom... Já que você fala espanhol fluentemente e sua aula extra é música assim como a de Camila, eu achei que você poderia ajudá-la... — Normani explica pacientemente.
— Ah... Claro, me desculpa... Eu acabei sendo grossa... Prazer, S/n Naomi Bieber — Me apresento erguendo minha mão que logo é apertada pela garota.
— “Naomi, a honestidade bela” , Karla Camila, Camila Cabello. — Ela fala sorrindo e apertando minha mão com delicadeza.
— A honestidade dela não é tão bela assim, mas tudo bem... — Normani resmunga — Então ambas gostam de mitologia, parece que vão se dar bem... — Ela fala pretensiosa e vejo Camila corar.
— Mani Bear, primeiro: eu ouvi isso, segundo: sim, vamos nos dar bem. — Falo sorrindo para Karla que fica ainda mais vermelha.
— É mesmo, eu esqueci que você é uma lo... — Arregalo os olhos assustada — louca! Com uma audição e tanto, hein? — Normani disfarça nervosa e eu rio.
— É... Então? Vamos conhecer minha pac... Panelinha! Minha panelinha... — Falo nervosa e é a vez de Normani rir, coloco minhas mãos nos ombros de Camila vendo ela se arrepiar e a conduzo até o grupo que conversa animadamente entre si. — Pessoal... Essa é a nova aluna e, minha nova vizinha, Camila! — A apresento sorrindo.
— Oi... — Camila fala tímida e eu sorrio com sua fofura. — Espera... Como assim nova vizinha?
— É... Eu vi você hoje de manhã com suas calças de banana na praça. — Explico a olhando sorrindo.
— Você...? Oh Dios! Que vergüenza! — Camila fala escondendo o rosto entre as mãos me fazendo rir — Nunca mais vou pra praça com minha irmã às 5 da manhã... — Ela fala baixinho.
— Espera... O que você estava fazendo acordada às 5 da manhã?! — Dinah pergunta espantada.
— Minha caminhada matinal, China. — Explico e ela revira os olhos.
— Enfim, eu sou a Dinah, aquele é o Zayn e aquele é o namorado dele, Liam. — Ela aponta pro casal que cumprimentam Camila — Aquele é o Louis e esse o Harry — Eles a cumprimentam também. — Esse é o Niall e essas são Ally e Lauren que são meu OTP, esse é o Justin o irmão da S/n e por fim Cameron e Shawn que são colegas de apartamento. — Ela termina as apresentações e todos cumprimentam Camila gentilmente.
— Isso mesmo — sorrio — meu Deus! — Falo após olhar o relógio — Temos que correr! Não podemos perder a primeira aula! É da Katy! — Eu me lembro e sou seguida por um monte de adolescentes afobados.Voltei... Enfim, deixa eu explicar: a pack de S/n é basicamente One Direction, Fifth Harmony, Demi, Justin e Selena que vão chegar no próximo capítulo mas só ela é sobrenatural, pelo menos até acontecer umas coisinhas... Outra coisa: Louis, Zayn, Niall, Camila, Normani, Shawn e Selena estão uma classe a menos que o resto pois são um ano mais novos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to be yours (Camila/You) G!P - Concluída.
FanficS/N perdeu os pais aos 7 anos num acidente totalmente misterioso de avião, após isso sua família a abandonou na fronteira entre o México e os Estados Unidos por ela ser uma licantrope e intersexual e ela foi adotada por uma família de caçadores, tam...