POV S/n
Me afasto sorrindo satisfeita ao sentir o cheiro de desejo de Camila. Sinto um mais ao longe, dor, tristeza, Justin, saio da sala rapidamente em direção ao meu irmão até que seu cheiro se mistura ao de Niall, sou seguida por Harry, Justin de repente sai correndo do banheiro masculino e eu seguro seus ombros, e Harry entra no banheiro após eu sussurrar "Niall".
- Tudo bem? Você está bem? O que é isso?! Quem te machucou?! - Pergunto levemente alterada ao ver a marca de uma palma estampada no rosto do meu irmão.
- Não é nada... - Mágoa - Me tira daqui... - Ele fala baixo com a voz embargada.
Coloco seu braço em cima do meu ombro e o puxo para o pátio do colégio que agora está vazio.
- O que aconteceu Justin? - Eu pergunto olhando para seu rosto vermelho.
POV Justin
Ontem a noite depois da Blue Night Niall falou que tudo foi um erro, que EU fui um erro, que não era gay, que aquilo foi só o calor do momento... Hoje de manhã ele me ignorou completamente, na hora da aula de música e o puxei para o banheiro para esclarecer o que estava acontecendo.
- Você pode ter tido que está considerando aquilo um erro mas eu sei que não é verdade... Sei que você gostou Niall, que você se sentiu bem, que você não me deixou te tocar só por causa do momento, então fale, olhando nos meus olhos, que realmente foi um erro, que você não quer repetir, que não você gosta de mim, que não gostou de quando eu tomei seu corpo naquela noite, que não gostou de se entregar pra mim, que não gostou de ser meu, que não me deseja tanto quanto eu te desejo, NEGUE! - Eu grito já exaltado com a voz embargada e o rosto do loiro fica vermelho.
Eu seguro suas mãos e olho nos seus olhos azuis.
- Negue... - Sussurro o olhando com mágoa, tristeza exalava das nossas almas...
- Eu não posso... - Ele fala desviando o olhar.
As pupilas já encharcadas de lágrimas que rolavam pela sua pele avermelhada.
- Eu não consigo negar... Não nego que te desejo, mas eu não posso... - Ele fala chorando.
- O que você não pode Niall? Amar um homem? - Eu falo com mágoa e um sorriso triste se forma nos meus lábios.
Ele não responde, apenas continua encarando o chão. Levanto sua rosto com meu dedo embaixo do seu queixo e colo nossos lábios, um beijo triste, seus lábios úmidos pelas lágrimas salgadas, então ele suspira, estava pronto para se render para mim e de repente escuto um estalo, eu não consigo acreditar até ver sua mão erguida e meu rosto começa a arder, controlo o impulso de chorar na sua frente e saio correndo do banheiro
Falo tudo para S/n e ela me olha perplexa e eu suspiro.
- Eu fui muito estúpido... Estúpido por achar que ele tiraria esse preconceito idiota da cabeça e ficaria comigo, por achar que ele se aceitaria... - Eu falo rindo dolorosamente, uma única lágrima escorreu pelo meu rosto e S/n me abraça.
POV Harry
Entro no banheiro e Niall está sentado no chão aos prantos.
- Ei... O que aconteceu? - Pergunto levantando o menino com olhos inchados do chão.
- E-eu sou m-muito idiota Hazza... - Ele fala soluçando, o que partiu meu coração...
- Respira... O que aconteceu com o Justin? - Eu pergunto e ele suspira pesado antes de me explicar tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to be yours (Camila/You) G!P - Concluída.
FanfictionS/N perdeu os pais aos 7 anos num acidente totalmente misterioso de avião, após isso sua família a abandonou na fronteira entre o México e os Estados Unidos por ela ser uma licantrope e intersexual e ela foi adotada por uma família de caçadores, tam...