Perfeito

3.9K 245 11
                                    

S/n's POV

Estava arrumando minha gravata quando sinto uma mãozinha puxar meu paletó.

— Mãe? Você pode arrumar o meu cabelo? — Melanie perguntou segurando um enorme laço azul.

— Claro, eu só vou... Cadê o seu irmão? Ele que faz isso... — Pergunto confusa.

— Ele está com o Henry, eu não queria ficar segurando vela! — Ela protesta e eu sorrio me ajoelhando.

Tomo seu fios ondulados rebeldes em meus dedos e consigo domá-los por fim com o laço.

— Vai com a tia Sofia que eu já vou, certo? — Falo e ela assente sorrindo e corre para fora do cômodo após eu lhe dar um beijo na testa.

Estava fechando o paletó quando sinto uma mão no meu ombro.

— Hey, dá para acreditar nisso? Louis está tão nervoso... — Harry fala contente, suas covinhas aumentam quando menciona o nome do marido.

— É um grande passo para todos nós, acredita que Octávio e Henry estão de namorinho?! — Pergunto indignada.

— Claro que sim, meu filho é irresistível, com aquelas covinhas e os cachos, a quem você acha que puxou? — Harry se exibe e eu reviro os olhos.

— Acredite, o que o Ta mais gosta nele são os olhos azuis e eles com certeza não vieram de você. — Falo e ele resmunga o que me faz rir.

— Vocês já estão prontos?! Vamos logo! — Zayn aparece pela porta e logo some.

Harry me abraça e eu o olho.

— Será que ele vai aparecer? — Pergunto e Harry dá de ombros.

— Quem sabe? Ele sempre foi um homem de palavra. Mesmo que seja promessa de dedinho. — Ele fala sorrindo e eu rio. — Derek não veio e você sabe o motivo... Coisas da pack. Enfim... Vamos?

— Vamos.

— Amor! Onde você estava? — Camila pergunta quando eu me aproximo. — Suba lá agora! Louis está te esperando para começar o discurso.

— Ok! Calma mulher! — Falo e dou um selinho nela antes de subir no palco improvisado.

— Tudo certo Liam? — Louis pergunta para o maior que está arrumando os microfones.

— Tudo sim, vão com tudo, boa sorte. — Ele fala erguendo os polegares e sorri.

— Pronta? — O de olhos azuis pergunta me olhando.

— Pronta. — Falo olhando para as dezenas de pessoas nas cadeira de plástico ao meu redor.

_Boa tarde à todos, primeiramente eu gostaria de agradecer a todos presentes, e aos doadores que nos ajudaram a formar esse grande sonho. Minha mãe sempre foi uma mulher generosa, digna do imenso amor que recebe até hoje dos cinco filhos. Ela sempre, mesmo com as maiores dificuldades, achava que a felicidade de alguém só era completa quando os que estão ao seu redor estavam felizes, e ela o fazia, não tinha um ser que não sorrisse ao sentir o cheiro de chá que Jay exalava, ela se foi há quase dois anos atrás... Muitos de vocês a conhecerem e estão aqui por isso... — O olhar do baixinho vai para as suas cópias sentadas na primeira fila ao lado da minha esposa e do meu irmão com seu noivo, Niall. — Mas eu devo muito disso a essa incrível pessoa que está ao meu lado e que me apoiou desde o início do projeto, S/n.

As palmas começam e eu respiro fundo antes de pegar o microfone.

— Boa tarde, Jay era uma mulher incrível, e em uma das maiores batalhas de sua vida ela infelizmente teve que ir prestar serviço em outra forma de vida. Outra pessoa muito especial para mim também fez parte dessa batalha. Uma pessoa incrível que dava todos os seus dias e recursos para ajudar os que amava, Octávia Blake, e é em homenagem à essas duas pessoas que nós estamos fundando a J&O, para ajudar todas as pessoas não só com câncer, mas com várias outras doenças terminais, e a depressão. — Sorrio ao ver minha filha exibir seus dentes banguelas. — Eu convidei uma pessoa que conhecia Octávia tão bem quanto eu, que era um exemplo para ela e que a guiava. Mas não sei se ele está presente... — Olho ao redor nervosa então sinto alguém me cutucar nas costas.

Olha para trás e sorrio ao ver ele, Bellamy Blake, o maior neurologista da América.

— Aqui está ele... Bellamy Blake, irmão de Octávia Blake.

— Boa tarde a todos, se me dão licença irei fazer um pequeno discurso a respeito da minha irmã... Ela era uma garota incrível, o amor da minha vida e de todos que tinham a oportunidade de tê-la por perto, era uma dádiva. Ela sempre foi alguém forte, usava todas as suas forças para apoiar e ajudar àqueles que ela acreditava que mereciam uma vida melhor. Então após doar tanto de suas forças ela não conseguiu concluir a maior batalha de suas vidas, o câncer, conosco. — Bellamy enxuga uma lágrima e me olha.

Sorrio para passar conforto, e então leio nos seus lábios “onde ele está?”, e aponto para o meu filho que assiste tudo com um sorriso no rosto e orgulho do próprio nome.

— Então eu realmente queria agradecer a todos vocês, que doaram não só seus recursos mas a si mesmos para concluir essa projeto, e esse hospital aqui. — Apontou para o enorme edifício de oito andares atrás si — Vai salvar muitas vidas de pessoas tão boas quanto Jay e Octávia tendo a mim como principal médico voluntário.

Ele termina de falar e as palmas explodem, olho para o edifício e logo na sua frente ela está, olho para o lobo que me observa atentamente, Bellamy olha na mesma direção que eu e sorri.

— Bem que você disse que ela sempre está por perto... — Fala me abraçando.

— Shameron pediu desculpas por não ir por conta da formatura do Jonathan... — Ally diz antes de me dar um abraço e me parabenizar.

— Lindo... Eu... Foi lindo. — Lauren fala com o rosto inchado. 

— Foi incrível maninha! Parabéns... — Justin fala e me abraça forte.

— Com certeza! Parabéns S/a! — Niall fala e me abraça com carinho.

— Ei oxigenada, dê espaço para a verdadeira loira do tchan. — Dinah fala empurrando Niall de brincadeira e se agarrando a mim. — Aquilo foi lindo, quase borrei a make.

— Parabéns miga! Foi maravilhoso. — Normani fala se jogando em mim também o que me faz rir. — Cadê a Demi e a Selena? — Ela pergunta para Camila que não saiu do meu lado.

— Parabenizando o Lou... — Ela fala e o morena assente indo na direção do mais velho. — Amor, foi lindo, você é tão forte... Eu sabia que conseguiria... — Camila fala me beijando.

Sorrio.

— É... Eu consegui... Quem diria? — Falo brincando.

— Eu! Que tenho a melhor esposa do mundo e os dois filhos mais lindos... — Ela fala com um brilho no olhar.

— Não podia dizer diferente... — Falo a abraçando.

Não podia ser mais perfeito.









Sorry gente, sinto que não dei o meu melhor nesse capítulo... Mas foi o que pude fazer. C@$&lho, 9,0k views e 1k votos?! Se eu surtei e quase chorei quando vi ninguém precisa saber... OBRIGADA! Me desculpem o horário, talvez amanhã saia atualização em Unsteady!

Born to be yours (Camila/You) G!P - Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora