Antes quero dar um aviso o que estiver assim será em espanhol, ok? Só isso...
POV Camila
Depois da notícia das meninas eu disse que tinha que ir e que ía pedir para o meu pai vir me buscar, mas o Justin meio que ofereceu a S/n para me deixar o que me deixou muito nervosa... Maldita Dinah! E aqui estamos, eu e ela no estacionamento, então ela sobe na moto após me entregar um capacete e me olha confusa.
— Não vai subir?
Ela pergunta com o cenho franzido e eu me pronuncio:
— E-eu nunca andei de moto.
Confesso com vergonha e ela solta uma risada nasal. Ótimo Camila! Pagando micão com a crush na primeira oportunidade!
— Vem, eu te ajudo...
Ela desce da moto e ergue a mão pra mim, eu a pego.
— Ok... Coloca o pé aqui e depois joga a perna para o outro lado.
Ela explica e eu tento.
— Isso... Agora abrace minha cintura...
— O que?! Não tem nenhum cinto?!
Ela ri e depois suspira e de repente sobe atrás de mim.
— Você vai ficar na frente, como uma criança.
Ela fala no meu ouvido e eu estremeço.
— Eu não sou uma criança...
Resmungo.
— Ok garotinha, sem birra e coloque o capacete.
Ela fala e eu obedeço, óbvio. Nossos corpos se colam e seus braços passam em volta do meu corpo, e ela vai até minha casa com minhas indicações.
— Obrigada... O que você está fazendo?!POV S/n
Camila me pergunta e eu rio.
— Estou descendo da moto...
Falo óbvia.
— Porque? A porta está ali, eu só vou entrar e pronto!
— Mas eu vou te deixar na porta, não quero que a garotinha se machuque.
Falo irônica e ela bufa enquanto ainda em direção a porta comigo atrás.
— Já pode ir.
Ela fala impaciente quando chega na porta.
— Eu fico tocada pelo seu carinho Camila, mas só vou quando você entrar.
Eu falo e nessa mesma hora uma senhora de óculos abre a porta.
— Filha, trouxe uma amiga para jantar?
A mulher pergunta olhando pra mim e eu respondo por Camila.
— Não, eu apenas vim deixá-la em segurança...
Eu respondo e a mulher parece surpresa.
— Sihune Cabello, mãe de Camila.
Ela estende a mão e eu a aperto.
— S/n Bieber, prazer conhecê-la.
— Bieber?! Ora... Por que não fica para jantar? Sofia ía adorar alguém além de nós que fala espanhol.
— Eu...
Ía falar algo quando escuto o nome dela. Não pode ser... Não é ela... Sofia...POV Camila
Quando minha mãe fala o nome de Sofia, S/n de repente fica pálida e coloca a mão na parede, parece ter perdido todas as suas forças...
— S/n? S/n?! Tudo bem?!
Pergunto colocando minhas mãos em sua pele pálida e ela se afasta como se meu toque a queimasse... Eu a olho triste.
— E-eu tenho que ir... Não vou poder ficar... Me desculpem, quem sabe outro dia... Ariel
Ela fala baixinho e se afasta aos poucos, sobe em sua moto e sai em disparada. Olho confusa para minha mãe que está com um olhar preocupado.POV S/n
Minha cabeça começa a girar e eu pareço perder todas as minhas forças, Camila coloco suas mãos pequenas no meu rosto, pequenas como as dela ,eu me afasto do seu toque quando lembranças vêem a minha mente e vejo a tristeza no seu olhar. Falo qualquer coisa e vou embora na minha moto. Não é possível... Não pode ser ela, chego em casa e abro a porta, estou ficando sem ar... Caio de joelhos na entrada e Justin me olha preocupado, Harry está ao seu lado e ambos se levantem e vem em minha direção para me tirar do chão. Asma...
POV Justin
S/n chega em casa em meio a um ataque de asmático e nós a jogamos embaixo do chuveiro com roupa mesmo e seus olhos vermelhos brilharam... Eu não me atrevi a perguntar o motivo do seu ataque mas o que importa é que agora ela está deitada com Harry ao seu lado cuidando dela, confesso que às vezes tenho um pouco de ciúmes deles, pois Harry é tanto um irmão pra ela quanto eu... Os Styles queriam adota-la mas os Biebers foram mais rápidos... Depois disso eu inventei algumas desculpas para uma Camila preocupada através de SMS, S/n acabou pegando no sono e Harry foi embora.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
E cá estamos, no intervalo sentados numa mesa, Camila não para de olhar para S/n claramente preocupada, e S/n quase não falava nada, ela se fechou de novo, como sempre...
— Hey S/n, vai para o treino de lacrosse hoje?
Harry pergunta tentando anima-la e a mesma só assente e ele suspira frustrado.
— Vou ajudar o treinador...
Ela fala se levantando e Camila faz menção de ir atrás dela mas eu seguro seu braço.
— Ela precisa de um tempo...
Eu falo e ela assente tristemente.*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Agora estávamos todos na arquibancada assistindo o treino de lacrosse, todos estavam numa fila principalmente S/n, e Zac Efron estava no gol quando Zac vai até S/n e sussurra algo no seu ouvido, seus olhos brilham, Ally me olha preocupada e eu suspiro. Zac volta para o gol e S/n vai ser a primeira a tentar, Adam, o treinador, sopra o apito e ela arremessa, vejo suas presas e depois de alguns instantes Zac está desacordado no chão... NÃO...
POV S/n
Todos os olhares ao meu redor, vi o corpo de Zac no chão, sua cabeça sangrando, meus olhos brilham e antes que Harry ou Justin consigam me alcançar eu começo a correr, entro no vestiário com pressa e ligo um dos chuveiros, eu estava tendo um ataque de PÂNICO antes que eu entre em desespero ouço alguns passos apressados, Adam , ele entra e eu vejo sua expressão preocupada, olho pra ele por trás da água que escorria em mim e ele desliga o chuveiro sentando ao meu lado sem se importar com a chão molhado,
— Está tudo bem, o James vai entender...
Ele tenta me tranquilizar, funciona, ele faz isso comigo, Adam dava aulas de basquete no orfanato onde eu morava e se tornou um tio pra mim, por isso Jeremy o colocou como meu padrinho após a adoção... Deito minha cabeça no seu ombro e tento me acalmar...*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Depois disso, Justin me leva pra casa e Zac é levado para o hospital, nesse momento eu estou me arrumando... Justin e Harry insistiram que eu tinha que sair para limpar a cabeça, sem contar que hoje é a comemoração do contrato das meninas na Blue Night Productions e Ally não me perdoaria se eu faltasse, vamos lá...
Oiieeee, não é que eu atualizei? Até porque de noite eu vou estar ocupada me enchendo de 🍕... Anyway, espero que tenha gostado, me dêem suas opiniões, please!! É isso... Espero que tenham gostado, aliás, aproximação de Camila no próximo capítulo...
Postei e fui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to be yours (Camila/You) G!P - Concluída.
Fiksi PenggemarS/N perdeu os pais aos 7 anos num acidente totalmente misterioso de avião, após isso sua família a abandonou na fronteira entre o México e os Estados Unidos por ela ser uma licantrope e intersexual e ela foi adotada por uma família de caçadores, tam...