Quando estiver assim significa que está em português, boa leitura...
POV S/n
Estava dormindo tranquilamente, quando sinto dois pequenos corpos se afundarem na minha cama: Jaxon e Jazmyn.
Sorrio e Jaxon se aconchega no meu peito, de repente a porta é aberta: Justin Drew Bieber de moleton e com um edredom em volta do corpo.
Ele entra e deita na cama sendo abraçado por Jazmyn, olho para o despertador, 4:30, ignoro meu impulso de me levantar e ir fazer minha caminhada matinal e volto a dormir.
Estava dormindo tranquilamente, Jazmyn com a barriga deitada em cima da minha cabeça, Justin de bruços com a cabeça na minha barriga e Jaxon em cima do mesmo, de repente a porta é aberta num silêncio impecável, para humanos, e Pattie entra no quarto.
— Hey mom. — Falo sonolenta e ela ri.
— Acho que dormiram muito bem, não é mesmo? — Ela fala sorrindo, tira o celular do bolso e tira uma foto.
— Com certeza... — Falo sorrindo.
— Vocês tem que acordar ou vão se atrasar, são 6:20. — Ela avisa e beija a testa de cada Bieber naquela cama antes de sair do quarto.
— Tin? Drew? Jus? — Chamo meu irmão repetidas vezes e ele resmunga. — Temos que levar eles para os quartos, ou vamos nos atrasar — Falo e ele se levanta com o Jaxon em um dos ombros e o leva até o quarto do mesmo, faço igual com Jazmyn e vou fazer minhas higienes matinais.
— Bom dia — Justin fala em português e eu sorrio.
— Bom dia, vamos? Eu vou com você... — Falo pegando uma maçã e mordendo.
— Ótimo! Vamos, ou senão vamos nos atrasar, e ainda temos que pegar o Cameron e o Shawn. — Ele lembra e eu assinto indo até seu Porsche Cayenne preto.
POV Justin
S/n entra no carro na parte de trás e eu estranho, até que ela se deita e começa a dormir, rio e dou partida indo para o apartamento Shameron.
— Eae — Cameron fala entrando na frente.
— Hey Jus — Shawn fala e S/n logo se levante e abraça ele e ele ri.
— Ela sentiu seu cheiro... Não vai desgrudar até acordar — Cameron fala e eu concordo, Shawn dá de ombros e acaricia a cabeça da menina.
— CUIDADO! — Cameron grita e eu freio com força, Shawn grita e eu desligo o carro.
— O que foi?! Todo mundo está bem?! — Eu pergunto assustado — O que você viu?! — Eu pergunto para Cameron.
— Um... Um lobo — Ele fala me olhando.
— G-gente... Acho que temos um probleminha aqui... — Shawn fala e nós nos viramos.
S/n está perplexa olhando para o ombro de Mendes, Shawn tira a camiseta e fica analisando a mordida.
— Meu Deus! Desculpa! Foi impulso! Eu me assustei e... Desculpa! Deaton pode dar um jeito nisso... Eu... Tá doendo? Desc — Shawn a interrompe a abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to be yours (Camila/You) G!P - Concluída.
Fiksi PenggemarS/N perdeu os pais aos 7 anos num acidente totalmente misterioso de avião, após isso sua família a abandonou na fronteira entre o México e os Estados Unidos por ela ser uma licantrope e intersexual e ela foi adotada por uma família de caçadores, tam...