Cariño

5.3K 413 19
                                    

Assim: espanhol

POV Camila

Eu estava me arrumando com Dinah na minha casa para irmos para a Blue Night, estava muito ansiosa, ía ser minha primeira festa aqui em Miami e minha primeira festa com S/n! Não que isso importe... Mas importa sim... Depois de escolher meu look eu e Dinah estávamos nos maquiando quando ela começou a falar:

— O que quer fazer hoje?
Ela pergunta me fazendo ficar confusa.
— O que pessoas fazem em festas... Dançar, me divertir...
Falo simples e ela ri.
— Hum... Por trás de toda essa produção você nem pensou na S/n não? — Ela pergunta e eu engasgo o que a faz rir. — Aproveita essa noite que você vai estar irresistível...
Ela fala e pisca pra mim me fazendo corar.
— Tá...
Eu falo e ela grita.
— ASSUMIU! S/N É SUA CRUSH!!
Ela grita e Sofia entra no quarto.
— Quem é a crush da Mila?
Ela pergunta inocente e Dinah ri.
— Uma menina do colégio...
— Ninguém!
Nós duas respondemos ao mesmo tempo.
— Já entendi... Por isso toda essa produção... Mama não para de falar de uma tal de Bieber aí...
Ela fala e eu arregalo os olhos.
— Essa mesma!! Então ela já conhece a nora?
Dinah fala sorrindo e erguendo uma sobrancelha.
— S-sim... Q-quer dizer... NÃO! Mama não é a sogra dela... Mas elas se conheceram e desde então ela não olha na minha cara, de repente ela começou e ficar pálida e respirar pesado, achei que ela iria desmaiar ali mesmo... Mas ela foi embora e não fala comigo desde então...
Falo e Dinah trava por um minuto.
— Asma... — Dinah falou baixinho algo que eu não entendi — Mas hoje ela só não vai olhar pra você se estiver cega!!
Ela fala divertida e eu rio, Sofia sai do quarto e eu me levanto.
— Quem vem nos buscar?
Pergunto passando rímel.
— Então... Justin vem no carro dele... Mas só tem espaço pra um, ou seja, você vai na moto com S/n...
Ela fala como se não fosse nada e eu borro.
— Merda! — Resmungo e arrumo novamente a maquiagem... — Eu te odeio Dinah!
Falo e ela ri.
— De nada Mila...
Ela fala convencida e eu bufo.
— Vou descer, fala baixo porque eu acho que Sofia já foi dormir.
Aviso e ela assente concentrada em seu batom, desço as escadas e sento no sofá e papa se aproxima:
— Aonde você vai tão arrumada?
Ele pergunta me analisando e eu rio.
— Numa festa papa, minhas amigas vão assinar um contrato numa gravadora e nós vamos sair para comemorar.
Falo simples, ocultando algumas partes, claro.
— Hum... Quem são esses amigos? Com quem vai? Que horas volta? Sabe que pode me ligar para te buscar né?
Ele dispara e eu rio.
— Eu vou cuidar dela tio Ale... Aliás, viu? Eu sou famosa, ninguém vai tocar nela só por ser minha amiga.
Dinah fala e eu arqueio uma sobrancelha.
— Nem gravou uma música e já é famosa?
Debocho e ela ía responder quando a campainha toca e eu travo, Papa se levanta e vai atender.
— Boa noite Sr. Cabello, eu vim buscar as meninas para a festa...
S/n fala e meu pai me olha.
— Aquela é a sua moto?
Ele pergunta e eu me levanto para protestar, sabia que meu pai nunca ía deixar eu andar de moto de noite...
— Não, aquela é a moto do Niall, vamos no meu carro...
Ela fala e eu suspiro aliviada fazendo Dinah soltar uma risada.
Que horas vem deixar minha filha? Qual o seu nome? Que série cursa? No que pretende se formar? Qual a sua nacionalidade e intenção com a minha filha?
Ele solta em espanhol e S/n sorri de lado.
Ás 23:00, S/n Naomi Bieber, 2° ano do ensino médio, sou brasileira e isso depende da sua filha...
Ela responde tudo tranquilamente e eu a olho surpresa pela última resposta, papa está simplesmente boquiaberto.
— Música? Tipo aquelas pessoas que gravam covers para redes sociais?
Papa fala num tom de deboche e S/n aumenta seu sorriso.
— Não, eu tenho uma banda e nós voltamos de uma turnê internacional esse ano...
Ela responde calmamente e Papa me olho e eu dou do ombros.
— Não aceitem nada de estranhos, não bebam, não fumem, tenham cuidado, me liguem qualquer coisa e quero minha filha no horário, Bieber...
Ele fala para S/n e eu saio sendo seguida por Dinah.
Nós vamos ter cuidado papa...
Eu falo e beijo sua bochecha. Vamos em direção ao carro e S/n abre a porta da frente e a de trás para mim e Dinah e nós entramos, ela da a volta e entra.
— Seu pai é...
— Me desculpe por isso...
Eu falo bufando.
— Não, eu gostei dele... Bem... Pai.
Ela fala e eu solto uma risada nervosa.
— Bem sogro...
Dinah solta e S/n ri.
— Exatamente.
Ela fala sorrindo e me olha de cima a baixo me fazendo estremecer, eu não hesito em fazer o mesmo com ela. Ela está linda com aquela calça camuflada e essa blusa e jaqueta preta... Até que eu saio dos meus pensamentos com sua voz.
— Kar? O cinto...
Ela fala e eu travo por um minuto, “Kar”, sorrio e coloco o cinto.
— Naquele dia você ficou estranha... Eu fiz alguma coisa errada?
Solto e ela me olha rapidamente.
— Não... Eu... Só não estava muito bem. Não fez nada de errado.
Ela fala simples e eu suspiro, ela sorri para me passar segurança e liga rádio e começa a cantarolar The Lazy Song, sua voz rouca me arrepia e eu me atrevo a cantar também, ela sorri e assim partimos em direção a Blue Night.

Born to be yours (Camila/You) G!P - Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora