POV S/n
— Você realmente não ía me falar nada? — Justin pergunta enquanto estava focado na direção e eu bufo.
— Não é nada demais... — Falo olhando para a tela do meu celular.
— Até eu que fui mordido a menos de 12 horas atrás senti o cheiro de mentira — Shawn fala sarcástico.
— Eu e Camila estamos ficando, e daí? Não é como se fosse algo grande... — Falo, mas é.
— S/n... — Justin suspira — A última vez que você se apaixonou... Foi pela Octávia... — Ele fala e eu tento manter minha voz firme.
— Eu sei, continuo não me apaixonando por qualquer rabo de saia Jus... Paixão é uma palavra muito forte, ela pode me machucar com já fizeram antes... Eu posso perdê-la como já aconteceu antes, eu posso ama-la como já aconteceu antes... Mas nunca será como foi com Octávia, nunca... — Falo e respiro fundo.
— Desculpa mencionar o nome dela... — Ele fala me olhando piedosamente pelo retrovisor.
— Tudo bem Jus... — Falo dando um sorriso forçado. — Então... — Mudo de assunto — Amanhã é Vollmond Shawn... Quer dizer lua cheia em alemão... (N/A: Orgulho de ter descoberto isso num livro e não no tradutor) — Explico pra ele que ri nervoso.
— Vocês não vão me acorrentar o algo do tipo, né? — Ele pergunto me olhando.
— Talvez... Enfim, amanhã você passa a noite lá em casa... Certo? Pergunto pra ele que assente e desce do carro ao chegarmos no seu apartamento.
— Vamos realmente acorrenta-lo? — Justin pergunta quando eu pulo para o banco da frente.
— Yup. — Respondo simples.
— Vai voltar a ser como antes? Tipo... Quando você tinha uns doze anos e nós tínhamos que te acorrentar e colocá-la dentro de um círculo de tramazeira? — Ele pergunta tenso.
— Não... Acho que correntes não vão ser necessárias... Eu nasci assim, tenho mais controle, mas Shawn não é tão forte... Então acho que algo entre algemas e correntes é o suficiente... — Falo suspirando. — Não queria isso pra ele... — Confesso.
— Tudo bem... Ele vai poder se proteger... E você será a Alfa dele, quer algo melhor? — Ele fala acariciando minha coxa tentando passar segurança.
— Uma vida normal para meu Shawnie... — Falo olhando para baixo.
— Ele não é mais aquela criança que sofre bullying e com problemas de auto-estima que se mutilava S/n... Ele cresceu, amadureceu, e caralho, já viu as costas dele? Colocam medo em qualquer um... — Ele fala e eu concordo.
— Tem razão... Mas... E você? Com esse lance do Niall e tals... — Pergunto e a tensão dos seus músculos aumenta.
— Se ele não quer aceitar a própria sexualidade e quer viver se enganando pelo resto da vida, tudo bem. Me dói vê-lo assim, mas se ele não quer minha ajuda... Ótimo. — Ele fala e eu sinto a dor na sua voz.
— Tudo se resolve um dia — Concluo.
— Um dia... — Ele fala e suspira.
*-*
(N/A: Esse é o Nicolas, ela vai indicar quebra de tempo)POV Camila
Estava na sala brincando com Sofia quando meu celular começa a vibrar.
Venha para a praça
Te esperando debaixo da maior árvore
Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to be yours (Camila/You) G!P - Concluída.
FanfictionS/N perdeu os pais aos 7 anos num acidente totalmente misterioso de avião, após isso sua família a abandonou na fronteira entre o México e os Estados Unidos por ela ser uma licantrope e intersexual e ela foi adotada por uma família de caçadores, tam...