Uivo

3.4K 313 59
                                    

POV S/n

— É isso... — Termino de falar para eles o que eu planejei para o pedido de namoro.

— Oh meu Deus... Minha bebê vai namorar... — Liam fala apertando minhas bochechas e eu reviro os olhos.

— S/n... Você sabe que eu te apoio em tudo, né? Mas não acha que tá muito cedo? — Louis pergunta preocupado.

— Lou... Se não for pra ser não será... — Eu falo suspirando.

— Só eu que estou me preocupando com o fato da Camila não saber nada sobre você ser uma lobisomem? — Lauren fala e eu dou de ombros.

— Eu acho que depois de você pedir ela em namoro você devia contar pra ela... — Harry fala e eu concordo.

— Gente, o mais importante: as alianças!! Eu S/n e Dinah vamos para o shopping esse final de semana! Mani, você distrai a Mila com o Niall, Justin vai ajudar a organizar o lugar da noite do pedido junto com o Louis, ok? — Zayn fala e todos assentimos.

— Orgulho... — Justin fala fingindo enxugar lágrimas e eu rio batendo no seu ombro de leve.

— Nunca mais duvidem de mim! Todos os meus OTP's estão vivos... — Dinah fala e eu não posso negar. — Alguns estão em andamento... — Ela fala e Niall cora abaixando a cabeça.

— Gente, nós cruzamos com a Lucy no corredor e ela falou que a Selena e a Demi estão viajando... — Camila fala e o assunto se encerra.

— Ela avisou para a banda antes de ir... — Eu falo para quebrar o silêncio.

— Ela pediu para falar com você S/n... — Ally completa e eu assinto confusa e vou atrás da Lucy.

POV Camila

Ignoro e silêncio que ficou depois de S/n sair, ela nem sequer olhou pra mim antes de ir... Saio desses pensamentos e espero o toque para ir para o meu armário e entrar na primeira aula.

*-*

No intervalo S/n não saiu de perto de Justin, ficavam conversando e novamente ela só me deu um selinho quando eu saí da sala e depois puxou Louis pelo pulso e eles estão conversando até agora... Mani e Niall são os únicos que estão falando comigo normalmente... Isso me chateou um pouco mas tudo bem de haver um motivo.

*-*

Uma semana inteira se passou... A mesma coisa todos os dias, os únicos que estão falando comigo normalmente são praticamente todos menos S/n e Justin, agora numa sexta-feira eu resolvo ir para a casa de S/n para que ela me ajude com uma música antes do horário que ela sempre vem me buscar, estou chegando e prestes a mandar um mensagem avisando quando vejo uma garota saindo de lá com roupas largas, as roupas de S/n, até que a mesma sai e abraça a menina antes dela ir embora num carro estacionado em frente a casa.

Minhas pernas ficam bambas, meu coração acelerado, meus lábios começam a tremer, meus olhos se enchem de lágrimas e eu corro para casa.

POV S/n

Depois de Lucy ter ido embora da minha casa já que a mãe dela estava a chamando, eu pedi que fizessem café da manhã para Verônica, os pais delas não aprovam o namoro, então sempre que Verônica vem “me visitar” elas passam a noite juntas na minha casa.

Verônica foi embora e eu vou buscar Camila como sempre faço, dessa vez com Justin e Harry já que o cacheado apareceu hoje de manhã dizendo que estava com saudade das panquecas de Dulce.

Fomos todos no carro de Justin até a casa de Camila, eu bato na porta e mando mensagens, ela está sozinha em casa pois nesse horário Sofia está na escola e os pais no trabalho.

Uso minha audição e escuto arfadas e gemidos baixos  não só os de Camila. Outra pessoa...  Uso a chave de dentro do jarro da entrada e entro na casa, subo as escadas, minhas mãos tremem de raiva.

O cheiro de se mistura, com... Com o de Austin, abro a porta do quarto dela, ambos semi-nus... Na cama de Camila onde já passei tantas noites, eles estão aos beijos onde eu costumava dormir com Camila nos meus braços.

Sem a tocar.

Não como ele está fazendo agora.

Tocando Camila

A que prometeu ser minha

A que eu ìa pedir em namoro

Essa noite

Eles demoram alguns segundos para perceber minha presença, dolorosos segundos.

— S/n... — É o que sai dos lábios inchados de Camila.

— S/n, vamos nos atr- — Harry se interrompe quando se põe ao meu lado.

Narradora on:

Ela mais uma vez ela havia sido machucada, mais uma vez ela entregou seu coração e ele foi arrancado do seu peito, ela começou a fugir, agora ela sabia o porquê, estava fugindo dos seus sentimentos, sempre que eles a possuíam alguém se machuca, era sempre irreversível.

Não se importava  com o que fariam se vissem um lobo correndo por Miami, ela ouviu a voz dela, da mulher que amava, sem arrependimento ao pronunciar seu nome após ser flagrada durante uma traição.

A dor imensa dos seus ossos estralando, a obrigando a se transformar devido ao ódio que corria nas suas veias, essa dor não se comparava a que corroía o seu peito.

S/n tinha voltado a sentir, por Camila. E ela jogou todos seus sentimentos fora, os descartou assim como fez com seu corpo dando-o a alguém que não a amava e que Camila odiava.

Um corpo que Karla disse e repetiu que queria que fosse de S/n, e a mais velha não o aceitou, queria que fosse especial, ela foi totalmente sentimental com a latina que não parecia sequer saber o que eram sentimentos. Não depois de jogar os da licantrope fora.

S/n não sabia para onde ir, não podia ir para o orfanato, aquele lugar não a queimava mais, e ela precisava, precisava ser queimada, precisava sentir dor, porque a dor era o que a tornava humana.

Camila percebeu, percebeu o tamanho do erro que cometeu só ao ver o azul, o azul triste que viu no dia em que S/n abriu seu coração pra ela pela primeira vez, e ela o partiu.

Sua cabeça pareceu girar, vestiu suas roupas no automático, e desceu as escadas com Harry a seguindo.

POV Camila

— O que você fez? Por que fez? — O de olhos verdes pergunto calmamente após eu ter entrado no carro.

— A garota... Eu não sei...

Narradora on:

Após uma breve explicação do acontecido nem a latina, nem os garotos foram para o colégio, muito menos a brasileira, o que causou preocupação no resto dos adolescentes.

No dia seguinte todos eles estavam na sala dos Biebers. Em volta de Shawn que tinha anunciado uma notícia sobre a lobisomem que até agora não havia aparecido.

Então o canadense resolve se pronunciar:

— Eu a ouvi, ela uivou... — O moreno fala e Justin e Harry se olham com dor no olhar.

— A última vez em que ela uivou... — Justin não termina a frase pois foi interrompido por uma voz grossa.

— Foi na noite em que Octávia morreu...









Saudações, espero que gostem desse capítulo, mais tarde eu postarei um novo❤️ só isso... See you later

Born to be yours (Camila/You) G!P - Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora