— Shhhh... Tudo bem, já passou... — Falo acariciando os cabelos de Camila enquanto ela chorava no meu ombro. — Ela está bem...
Então ela desenterra o rostinho inchado da minha camiseta e me olha com os olhinhos vermelhos.
— Eu sinto muito... — Ela fala e eu sorrio para passar conforto.
— Tudo bem... — Falo e ela olha meus olhos intensamente.
Então cobre as pálpebras com os polegares assim como elas cobrem as orbes de cor gélida.
— Você não a matou... Você a libertou... — Camila fala, os dedos ainda me impedindo de abrir os olhos.
— Mesmo? — Pergunto insegura.
— Mesmo... Eu sei que você nunca mataria ninguém... Você é a pessoa mais amável desse mundo... E o merece por inteiro S/n... — Ela fala e eu me permito sorrir.
Então ela tira os polegares e eu abro os olhos. Ela parece perplexa.
— O quê?! O que foi?! — Pergunto assustada.
— S/n... Os seus olhos. — Ela fala e eu olho para o espelho atrás de nós. — Eles não estão mais azuis... Eles estão escuros...
— Ela me dizia que me amava por que quando olhava nos meus olhos via o reflexo de toda galáxia neles de tão escuros... Você me trouxe isso de volta Camz... Você me trouxe amor... — Falo tentando conter as lágrimas.
— Eu... Eu te amo S/n... — Ela fala e limpa uma lágrima que escorre pela minha bochecha.
— Eu também te amo Karla... — Falo sorrindo e nossos lábios se encontram.
10 anos depois
Estava caminhando pela praia como sempre faço no dia em que ela se foi... Meus pés marcavam a areia límpida, tão branca quanto neve, então eu a vi. Os cabelos castanhos balançavam contra o vento, seu sorriso iluminava mais do que o sol ardente que nos cobria, de longe vi um pequeno corpinho se aproximar e agarrar suas pernas.
— Amor! — Ela grita ao me ver.
Eu aceno de longe e me aproximo, quando chego ela me toma num beijo apaixonado me tirando o fôlego.
— Eeeeca! — Escuto uma vozinha fina dizer. — Mamãe, vamos brincar!
— Vamos Octávio! Vamos, o que você quiser... — Falo sorrindo e o tomando no colo ouvindo sua gargalhada o que também me faz rir.
De repente ele para de rir, e desce do meu colo. Parado, aponta para uma direção.
— Mama, o que é aquilo? — Ele pergunta.
— É um lobo amor... — Camila responde.
— É ela...
É esse o fim... Não conseguiria fazer mais, estou muito focada nas outras duas fics, mil perdões... Enfim, quando chegar a 8,0k visualizações eu posto o epílogo, aliás, muito obrigada pelas 7,3k views... Mesmo! Obrigada, Isso é incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to be yours (Camila/You) G!P - Concluída.
FanficS/N perdeu os pais aos 7 anos num acidente totalmente misterioso de avião, após isso sua família a abandonou na fronteira entre o México e os Estados Unidos por ela ser uma licantrope e intersexual e ela foi adotada por uma família de caçadores, tam...