Imagem aleatória do meu criadomudo
POV Camila
— Bom dia — Justin fala quando entro no seu carro.
Justin ainda continua meu amigo como antes, assim com todos na verdade, mas agora ele vem me buscar para irmos para o colégio.
Ao chegarmos fui cumprimentada por todos as meninas normalmente, e de S/n um aceno com a cabeça foi o suficiente.
— Vocês souberam? Parece que a sobrinha do Corden Vem estudar aqui por um mês... — Dinah fala distraidamente.
— Se for que nem o James então vai ser uma boa pessoa... — Selena comenta e todos concordam.
— Eu conheço ela, Ariana eu acho... — Niall fala.
— Ariana, Ariana Grande. — Lauren fala e todos a olhamos. — O que gente? Eu gosto de me manter informada... — Ela fala dando de ombros.
— Teve uma baixinha aí que não gostou muito... — Louis comenta se referindo a Ally.
— Você? — Cameron pergunta e Harry ri levando um tapa no abdômen vindo do menino de olhos azuis.
— As cicatrizes? Estão melhores? — Liam pergunta e só então eu percebo que a pergunta foi direcionada a S/n.
— Tá tudo bem... — Ela fala levantando a lateral da camiseta preta que usava mostrando os cortes que ainda continham pontos.
Nós não sabemos porque, S/n muito menos se lembra, mas quando Derek a achou ela estava com uma boa parte do corpo perfurada, achamos que foram forte feitos por prata já que não se curaram totalmente mesmo depois de dias.
— Bom dia — Austin chega e beija minha bochecha. — Vão para o treino? — Ele pergunta para os meninos e para S/n.
— Quando faltamos o treino? — Justin pergunta na defensiva.
— Calma aí Bieber... Não é por que eu tomei Camila da sua irmã que você precisa ser assim comigo... — Ele fala e eu me bato mentalmente, por que eu fiz isso?
— Camila nunca foi minha. — S/n fala direta.
Doeu.
Quando o toque indicando o início das aulas soou eu quase corri para o meu armário para evitar a tensão enorme que se instalou lá.
As aulas se passaram e agora estávamos no intervalo quando a secretária de James se aproxima da nossa mesa.
— S/n Bieber? O Sr. Corden pede pela sua presença na coordenação. — Ela fala e S/n assente confusa.
— Ok Nicki. — Ela fala e se levanta seguindo a morena.
*-*
Depois disso S/n não voltou até o fim do intervalo mas eu a vi durante uma das trocas de salas. E agora estão todos na saída esperando pela mesma.
— Oi — Ela fala de aproximando.
— O que o James queria? — Ally pergunta.
— É, algum problema? — Louis pergunta.
— Baixinhos do meu coração, está tudo bem. Ele só queria que eu ajudasse Ariana na adaptação mesmo que ela só vá ficar aqui por um mês... — Ela responde calmamente.
— O que você tem a ver com isso? — Pergunto sem esconder o incômodo.
— Ariana gravava na filial da Blue Night na França. Bem... Eu falo francês e nós também gravamos na Blue Night. — Ela explica para todos direcionando o olhar para mim só por um segundo.
Ela fala francês, por que não estou surpresa?
*-*
Estou em casa brincando com Sofia na sala quando a campainha toca. Sofia rapidamente se levanta para abrir.
— Lua!! — Ela grita a animada e em segundos está no colo de S/n.
— Oi, desculpa não ter avisado Camila, prometi a Sofia que viria e seus pais falaram que não tem problema.
“Camila”
— Não, não tem. Qualquer coisa estarei no meu quarto.
Falo e subo as escadas rapidamente entrando no meu quarto.
*-*
Faziam quase duas horas desde que S/n chegou aqui, então a campainha toca novamente e eu suspiro aliviada por saber que são meus pais. Desço e abro a porta.
Mama, papa e... Austin? Isso não vai dar certo...
— Oi Kaki, nós vimos Austin no caminho e ele queria conversar com você, então o convidamos para jantar. Aliás, S/n veio brincar com a Sofi? — Mama dispara tudo entrando em casa.
Então S/n se levanta do sofá onde Sofia está babando e abraça Papa e Mama. Desde quando eles tem tanta intimidade?!
— S/n, já que está aqui por que não jantar conosco? Austin também ficará para o jantar. — Papa convida e S/n sorri.
— Claro, ficarei, obrigada pelo convite Sr. e Sra. Cabello, vou deixar Sofia na cama e depois acompanhá-los na refeição. — Ela fala cordialmente o que quase me faz rir.
— Por favor, apenas Sinu e Ale... — Minha mãe fala e ela assente subindo as escadas com Sofia no colo.
*-*
— Então... Você e Camila estão saindo, certo? — Papa faz questão de perguntar para Austin.
Olho para S/n e ela tenta esconder um sorriso de lado com sua taça de suco.
— Sim senhor. — Austin fala e engole em seco.
— Há quanto tempo? Digo... Apoio muito o relacionamento de vocês desde que eram pequenos, mas Sofia me falou apenas de S/n e Camila. — Alejandro novamente torna a situação ainda mais constangedora.
— Bem... Nós... — Austin me olha nervoso.
— S/n poderia explicar aos meus pais? — Pergunto e a mesma assente com um sorriso visível.
— Bom... É claro, eu me aproximei de Camila um pouco mais por causa de Sofia e acabei confundindo as coisas, certo Mila? — Ela pergunta me olhando e eu apenas faço que sim com a cabeça.
— Mas me diga S/n... Você e Austin são os capitães do time de lacrosse, certo? — Mama pergunta tentando quebrar o clima e eu suspiro aliviada.
— Co-capitã, S/n é a co-capitã, eu sou o capitão. — Austin se gaba e eu me esforço para não revirar os olhos.
— É, ser a capitã da equipe de Muay Thai do colégio ocupa meu tempo, então não consigo me concentrar em ser capitã mesmo que o treinador já tenha me oferecido o cargo antes de recorrer a Austin. — S/n fala e vejo Austin travar a mandíbula.
— Alguém aqui é muito boa nos esportes... Achei que iria focar apenas na música quando voltou para Miami... — Meu pai diz, ok, agora é sério, de onde veio toda essa intimidade?!
— O que posso fazer? Música e esporte são duas grandes paixões para mim... — S/n fala e dá de ombros.
— O que Desmond disse é verdade então? Que você começou a dar aulas de karatê para as crianças do orfanato dele? — Mama pergunta interessada.
— Ah... Sr. Styles sabe que sou faixa preta, precisava de alguém que pudesse lecionar algum esporte... Eu não tive como negar, eu passei boa parte da minha vida naquele orfanato... — Ela fala e antes que alguém iniciasse ou prolongasse o assunto, Austin se manifesta.
— Camila? — Austin me chama e só então percebo que meu olhar estava vidrado em S/n — Podemos conversar a sós? No seu quarto? — Ele pergunta e eu assinto saindo da sala de jantar.
Dios...
Sorry pelo horário, pelo capítulo minúsculo, por amanhã ser segunda... E boa noite, espero que gostem❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to be yours (Camila/You) G!P - Concluída.
FanfictionS/N perdeu os pais aos 7 anos num acidente totalmente misterioso de avião, após isso sua família a abandonou na fronteira entre o México e os Estados Unidos por ela ser uma licantrope e intersexual e ela foi adotada por uma família de caçadores, tam...