POV S/n:
O sinal tocou e eu rapidamente guardo os meus materiais e vou até o estacionamento e fico esperando minha pack enquanto estava distraída encostada na minha moto quando sinto duas mãos cobrindo meus olhos.
— Adivinha quem é?
Dinah pergunta e eu quase rio com aquela brincadeira.
— Eu sinto seu cheiro, conheço muito bem o som da sua voz e definitivamente é você, Dinah.
Falo simples e escuto ela bufar.— Não tem graça brincar disso com você... — Ela fala frustrada e faz bico. — Você vão pra gravadora, né? Posso ir na moto com você?!
Ela pergunta animada como uma criança e eu afirmo com a cabeça o que faz com que ela solto um gritinho animada e enche minha bochecha de beijos.— Hey S/n! Vamos apostar uma corrida até a gravadora?
Harry pergunta com seu capacete em mãos.
— Acha que aguenta Styles?
Provoco me aproximando dele com uma sobrancelha erguida e um ar de deboche.
— Vou ter que te desejar sorte Nomi...
Ele falou convencido.
— Por que? Quem vai pilotar minha moto será eu, não você Hazza... — Eu falo e todos fazem um coro de “ooooohh” me fazendo rir. — Eu aceito.Falo erguendo minha mão que logo é apertada pelo mesmo e fazemos nosso toque.
— Vamos logo Curly... Eu tô com fome.
Um Louis manhoso surge e abraça Harry pela cintura.
— Vamos Boo.
Harry fala sorrindo e dando um selinho no menor.
— Mas e a Camila?
Justin pergunta e nossos olhares se voltam para a bundu- latina que está conversando com Shawn e logo os dois vem na nossa direção.— Gente, a Camila vai com a gente para a gravadora, ok? — Shawn pergunta e eu só dou de ombros enquanto os outros assentem. — Eu, Camila, Cameron, Demi e Selena vamos num carro, Larry de moto, Lauren, Ally, Ziam e Justin vão no outro e Normani e Niall vão de moto e S/n e Dinah também!
Ele conclui e todos assentem, menos Dinah e Justin que ficam de cara feia, ué... Sinto literalmente o cheiro de ciúmes no ar e vejo Justin direcionar o olhar para o loiro. NO WAY!— Vamos logo!
Eu falo sem paciência e subo na moto. “Não liga pra ela, ela parece ser brava mas é um amorzinho quando se conhece” escuto Shawn sussurrar para Camila e o olho com cara feia e Camila cora. Sigo caminho até a gravadora...*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Ao chegarmos eu estaciono e Harry vem logo atrás.
— Você está rápido Hazza...
Falo sorrindo de lado.
— Até demais...
Louis resmunga e desce tonto me fazendo soltar uma risada. E logo os dois carros e a moto que faltavam estacionam próximos.— Vamos? Estamos atrasados, vocês sabem que nosso produtor não tolera atrasos...
Eu falo sem paciência e Justin revira os olhos.
— Deixa de ser ranzinza S/a! Você sabe que o Big Rob é muito tranquilo com a gente...
— É, mas EU, me preocupo com atrasos, vamos logo...
Falo e Justin bufa, entramos mas gravadoras e Gaga vem até nós ansiosa.— Que saudades!! Vão ensaiar ou gravar hoje?
Ela pergunta sorrindo e eu me esforço para sorrir um pouco.
— Hoje vamos só gravar duas Acoustic Live...
Respondo e o sorriso dela aumente.
— Ah sim! Claro, Big Rob está ocupado mas Danny já está esperando vocês lá dentro.Ela avisa sorrindo e eu entro na sala de gravações sendo seguida por todos e uma Camila tímida e confusa.
— Hey guys! Então, hoje tem a Live Acoustic de Whatever it takes e Thunder, certo?
— Ok Danny!
Demi fala colocando os dedos nas covinhas do garoto e ele imita seu gesto nela nos fazendo rir.— Vamos começar!
Um Cameron ansioso puxa Shawn para dentro da cabine de gravações e logo todos nós estamos posicionados.POV Camila
Durante as gravações, S/n e eu trocávamos alguns olhares que faziam um calafrio percorrer minha espinha enquanto sua voz rouca ecoava por toda a sala, e então ela saiu da cabine junto dos outros e um homem absurdamente grande entra na sala.
— Hey Big Rob!!
S/n o comprimento com um aperto de mão firme e o homem quase quebra suas costelas com um abraço.
— Hey S/a! Estava com saudades de ouvir a voz de vocês na minha gravadora...
Ele fala gentilmente e vai cumprimentar o resto da banda.— Meninas... — Sua voz grossa chama por Dinah, Ally, Lauren e Normani e as mesmas o olham assustadas. — Venham comigo...
Ele sai e é seguido por elas.POV Ally
Nós saímos nervosamente da sala de gravações e todas ficamos todas tensas e preocupadas, eu nunca vi uma Dinah calada por tanto tempo... Big Rob nos olha sorrindo e a tensão diminui...
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Entramos na sala de gravações, todas com os olhos inchados e narizes vermelhos, todos nos olham preocupados e vi S/n fuzilar Big Rob com o olhar, se um olhar matasse... Seus olhos já estavam quase ficando vermelhos quando eu sorrio e ela me olha surpresa.
— Quem conta? — Lauren pergunta ansiosa e todas nos olhamos. — Ok... 3... 2... 1...
— Big Rob vai nos contratar para gravar Better Together!!
Todas falamos juntas e S/n sorrio, todos vem nos abraçar e nos parabenizar quando Big Rob nos interrompe:
— Comemoração amanhã na Blue Night!!Comemoramos, Blue Night é a balada da gravadora ondem só frequentam artistas e gente importante.
— Você vai, né Camila?
Lauren pergunta e S/n revira os olhos.
— A-acho que sim...
Ela fala tímida e todos comemoramos...Heyyyyy guuuuyyyysss, anyway, me mandem o link da playlist de vocês no privado e eu talvez coloque alguma música da playlist como uma música da banda de S/n, porque como vocês já devem ter percebido, eu sou VICIADA em Imagine Dragons então estou aceitando recomendações, sorry por não ter atualizado ontem, eu tava meio mal... Talvez eu não atualize esse final de semana, cus' well... Tomorrow is my birthday! É isso! Obrigada por votarem, não deixem de dar a opinião de vocês por favor, is very important for me, Até o próximo capítulo 👾❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to be yours (Camila/You) G!P - Concluída.
FanfictionS/N perdeu os pais aos 7 anos num acidente totalmente misterioso de avião, após isso sua família a abandonou na fronteira entre o México e os Estados Unidos por ela ser uma licantrope e intersexual e ela foi adotada por uma família de caçadores, tam...