Menina das calças de banana

17.7K 718 20
                                    

Era o primeiro dia de aula de S/N por mais que seja o segundo do ano letivo, S/N como sempre, acordou às 5:00, colocou um roupa leve, seus fones e começou a fazer uma caminhada pelo condomínio, os Biebers moravam num condomínio de casas, ou melhor, mansões em Miami e ela adorava, pois tinha academias, quadras, piscinas e vizinhos que davam as maiores festas do ano. Enquanto caminhava viu uma garota, nunca tinha a visto por aí,  com uma calça de pijama azul com estampa de banana e uma enorme xícara em mãos, “A menina das calças de banana”, sorriu internamente com seu pensamento e voltou para casa às 6:00, tomou um banho fazendo todas as suas higienes matinais e desceu meia hora antes do início das aulas.
— Ei s/a, coma rápido, temos que pegar o Shawn e o Cameron antes de irmos — Justin avisou olhando e celular enquanto tomava uma xícara de café.
— Bom dia pra você também Drew, correção: você vai buscá-los com seu carro e eu vou na minha filha — Ela fala se referindo a moto recém-comprada e deixa um beijo na bochecha do irmão adotivo e pega uma maçã — Por mim podemos ir. Ela diz mordendo a fruta.
— Ótimo! Vamos. — Ele fala sorrindo animado e com a mochila em mãos.
— Animadinha Sr. Bieber, algum motivo em especial? — A menina pergunta sugestiva mordendo mais uma vez a maçã.
— Não, Srta. Bieber, apenas ansioso pelo nosso primeiro dia. — Ele responde calmo e pega a chave do carro — Pronta? — Pergunta abrindo a porta da entrada.
— Se conseguir me alcançar... — A mais nova fala subindo na moto e partindo em direção ao prédio onde Cameron e Shawn estavam morando.

















Heyyyyy, isso é só algo que venho idealizado há um tempo... Vou postar uma continuação de duas pessoas em especial gostarem...
Love,
ACM

Born to be yours (Camila/You) G!P - Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora