Brasileira

6.9K 473 56
                                    

POV S/n

— Professora? Me desculpe pelo atraso, estávamos ajudando a aluna nova e acabamos nos distraindo.
Tento me explicar e Katy sorri docemente.
— Vindo de vocês isso não me surpreende, podem entrar, e fico feliz que tenham voltado Demi, Justin, Cameron e Naomi.
Nos sentamos, Demi na minha frente, Justin atrás e Cameron ao meu lado. O resto, como sempre se sentou por perto e Katy começou a explicação.




*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

POV Camila:
Os mais velhos foram e eu não consegui parar de pensar na S/n, ela me chamou bastante atenção, seu jeito de andar, seu olhar, sua forma segura de agir, seu sorriso intimidador que ao mesmo tempo me tranquiliza. Dios! O que está acontecendo comigo?! E ela ainda por cima fala espanhol... Imagino eu falando coisas pra ela que só nós duas possamos entender e depois eu... Ok Camila! Pare de pensar nela! Normani me leva até meu armário e eu guardo meus materiais, vamos até a aula de inglês e batemos na porta, Normani pede permissão para entrar e eu entro com a cabeça baixa e me sento.
— Boa tarde! — O professor ruivo fala gentilmente.
— Buen- Boa tarde. — Falo tímida.
— Meu nome é Edward, mas pode me chamar de Ed, eu sou o professor de inglês. — Ele fala sorrindo e eu apenas aceno com a cabeça. — Pode vir até aqui se apresentar? — Ele pergunta sorrindo.
— C-Claro. — Falo tímida e me levanto indo até seu lado — Meu nome é Karla Camila Cabello Estrabão, eu tenho 16 anos e me mudei há 2 meses de Cuba, eu queria poder falar mais mas a verdade é que eu só passo o dia inteiro assistindo vídeos da One Direction... — Falo sorrindo sem graça e volto para o meu lugar.
— Ok... Então turma...
Ed começou a dar o conteúdo e meus pensamentos não saiam de uma garota...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Depois de três aulas chegou a aula de modalidades extras que eram: pintura, francês (que diferente de espanhol não é obrigatório) e... Música! Guardo meus materiais na mochila e saio da sala sendo seguida por uma Normani eufórica, coloco as coisas no meu armário e vou até a sala de música e quando entro só presto atenção em uma pessoa...
S/N
Ela estava conversando animadamente com Demi o que me fez sentir uma pontada de ciúmes, ela mostrava algumas partituras que eu acho ser de piano, não faço a mínima idéia... No fim, Demi as guardou na bolsa e S/n me olho. Meu corpo pareceu paralisar, meus olhos pareciam ter sido tomados pelos seus e eu quase desmaiei quando ela soltou um sorriso e começou a vir na minha direção.
— Karla... — Ela fala com um tom amigável — Fico feliz de ter escolhido música! Que instrumento você toca? Ou você canta? — Ela pergunta parecendo interessada erguendo uma sobrancelha o que fez o calor das minha bochechas irem para lugares não muito apropriados para serem citados.
— E-Eu... Canto! É! Eu canto e toco violão, violão é legal... Tem um formato bacana!
Sério Camila? “Tem um formato bacana”, foi o máximo que conseguiu? Pergunto pra mim mesma decepcionada.
— Mesmo? Eu também toco violão, mas na minha banda eu sou vocalista... — Ela fala sorrindo, opa! Pera aí! Vocalista? Ela tem uma banda?! Deuuuuss... Bateu até uma umidade...
— Mesmo? Eu não sabia que você tinha uma banda...
Eu falo olhando em seus olhos, “yes Camila! Finalmente falou algo descente!” comemoro internamente “ou não...” penso quando a vejo franzir o cenho rapidamente.
— Enfim... Nos vamos tocar uma música para dar início a aula dos novatos, espero que goste...
Ela me oferece um sorrio gentil e sobe numa plataforma de madeira com uns instrumentos que fica numa extremidade da sala. Então ela testa o microfone, sua voz parecendo estar tão perto de mim me faz ter uma arrepio e ela começa a cantar:
I'm waking up to ash and dust
I wipe my brow and i sweat my rust
Começo a prestar atenção em cada palavra que sai dos seus lábios
I'm breathing in the chemicals
I'm breaking in, and shaping up
Then checking out on the prison bus
Até que nossos olhares se cruzam e um calafrio percorre minha espinha
This is it, the apocalypse, whoa
I'm waking up
I fell it in my bones
Enough to make my systems blow
Welcome to the new age, to the new age
Nossos olhares não se separam
Welcome to the new age, to the new age
Whoa, whoa,
I'm radioactive, radioactive
E eu juro por Deus que seus olhos ficaram por um segundo em um vermelho vivo
Whoa, whoa,
I'm radioactive, radioactive
I raise my flag, dye my clothes
It's a revolution
I suppose
We're painted red
To fit right in, whoa
I'm breaking in, and shaping up
Then checking out on the prison bus
Eu apenas fico perplexa diante de sua voz que parece dominar cada pedaço do meu corpo
This is it, the apocalypse, whoa
I'm waking up,
I feel it in my bones
Enough to make my systems blow
Welcome to the new age, to the new age
Welcome to the new age, to the new age
Whoa, whoa,
I'm radioactive, radioactive
Whoa, whoa,
Todos começam a cantar junto dela e ela parece exalar energia
I'm radioactive, radioactive
All systems go, the sun hasn't died
Deep in my bones,
Straight from inside
I'm waking up,
I feel it in my bones
Enough to make my systems blow
Welcome to the new age, to the new age
Welcome to the new age, to the new age
Whoa, whoa,
I'm radioactive, radioactive
Whoa, whoa,
I'm radioactive, radioactive
Ela termina e nossos olhares perdem o contato me deixando boba, ela se senta na plataforma bebendo uma pequena garrafa d'água. Ela é incrível, Cameron e Shawn como baixista e guitarrista tem um conexão incrível, Demi é uma tecladista maravilhosa e Justin parece estar mais vivo na bateria assim como S/n quando canta, quando percebo ela já saiu e Normani me desperta dos meus pensamentos para continuarmos a aula. Ela, Lauren, Ally e Dinah sobem na mesma plataforma que dessa vez só tinham quatro microfones e começam a cantar, sinceramente meus pensamentos não saiam um segundo da vocalista, mas quando dois adultos entram na sala as meninas param e minha atenção recai sobre eles.
— Oi gente! Desculpem-nos o atraso, já começaram como sempre? — A loira pergunta sorrindo.
— Eles já foram mas ainda falta nós e depois os novatos. — Ally explica a mais velha se referindo a banda de S/n.
— Ok! Mas parece que temos uma nova aluna aqui... — O homem moreno ao lado fala empolgado — Oi! Meu nome é Bruno e eu sou o professor de canto, e essa é a Adele, a professora de instrumentos. — Ele diz animado e eu sorrio.
— E você doce? Quem é?
— Meu nome é Camila — falo sorrindo.
— Seja bem-vinda! — Bruno fala e se vira para S/n e os meninos. — Ei vocês! Fizeram falta! Há tempos não víamos uma banda internacional nesse colégio. — Ele fala parecendo orgulhoso, wait... Internacional?! Por isso ela franziu o cenho! Como eu não os conhecia?! Meu Deus... Que vergonha...
— Obrigada professor... Não exagere, foram só 3 países. — Demi fala modesta.
— Canadá, Inglaterra e Brasil! Vocês são incríveis! — Ele fala eufórico.
— Vocês foram fantásticos crianças... Aliás, S/n como foi voltar a sua terra natal? — Adele pergunta sorrindo.
— É... Foi... Incrível! — Ela fala animada quase gritando e o Bruno ri, para tudo! Ela é brasileira?! Deus, pode me levar! Já conheci um anjo perfeito!
— Enfim... Meninas... Podem começar! — Adele fala e elas começam a cantar uma música conhecida por mim: Feels. Elas voltam a cantar e novamente eu me afundo nos meus pensamentos...










Heyyyyy, espero que tenham gostado!! Não atualizei ontem por pura falta de criatividade... E tempo! Obrigada por terem lido, votem e comentem, principalmente críticas construtivas, e até amanhã...

Born to be yours (Camila/You) G!P - Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora