Again

3.1K 274 41
                                    

Camila's POV

A festa estava acontecendo há uns 40 minutos. Eu não estava fazendo nada além de olhar ao redor com Lauren ao meu lado, babando na namorada que dançava perto da multidão de corpos suados.

Olhei para pista vendo minha ex esfregando seu corpo contra o de outra, desviei o olhar e Lauren talvez tenha percebido meu desconforto, me pergunto se tinha algo mais perceptível...

— Camz, quer beber alguma coisa? — Ela perguntou e eu apenas acenei com a cabeça, mas foi o bastante para ela ir em direção a mesa com copos vermelho descartáveis.

— Pelo visto você não sabe aproveitar uma festa..
Credo garota. — Niall fala ao meu lado, seu sorriso brilhava até mais que seus olhos celestes.

Justin estava com o braço ao redor da cintura dele. Um casal feliz, ótimo.

— Essa noite tá difícil... — Falo suspirando e Justin rapidamente olha para a irmã e seu olhar volta para mim.

Um sorriso brota nos seus lábios.

— Relaxa Mila, elas n- — Ele é interrompido pela garota de olhos verdes.

— Só tinha refrigerante, vodka e cerveja, então peguei refrigerante com vodka para você... — Lauren fala me erguendo o copo encarnado. Apenas sorri como agradecimento.

— Enfim, Justin, sweet, vamos para o jardim? — Niall convida e o maior assente.

— Eles são fofos... — Lauren comenta e eu assinto.

— Você e a Ally também, quantos anos? — Pergunto e percebo a mudança no seu olhar.

— Quatro... — Ela fala olhando para baixo e sorrindo. — A família dela sempre foi muito religiosa, ela sofria muito achando que não ía ser aceita, mas no final a mãe dela jogou ela para cima de mim num jantar e nos assumimos no dia seguinte. — Ela fala e eu sorrio sincero.

— Eu... — Me perco ao olhar para a pista e perceber que S/n não estava mais lá — Acho lindo. — Completo num tom mais baixo, então eu e Lauren nos afastamos e fomos para a área da piscina onde todos nossos amigos estavam.

— Onde estão Larry? — Lauren pergunta e eu olho ao redor procurando eles.

— Se comendo em algum lugar... Nós poderíamos estar fazendo o mesmo mas estamos com a Mani e ela não parece interessada em ir embora. — Cameron fala e nós olhamos para Normani que parece querer engolir Dinah enquanto a loira tem seu corpo em mãos.

Shawn cora e eu aperto sua bochecha, é adorável e forma como seu braço contorna a cintura de Cameron e o moreno faz o mesmo com o ombro dele, eles se encaixam...

— Não achou ninguém interessante? — Selena pergunta maliciosa e eu suspiro dando de ombros.

— Não... É... Engraçado, não tô vendo a S/- Ari... Onde ela tá? — Pergunto tem disfarçar.

— A S/n está no banheiro com a Ariana, a baixinha bebeu bastante... — Demi fala em tom de deboche.

Meu estômago embrulha só de imaginar elas fazendo outra coisa num banheiro.

— Pessoal? A Ari não tá bem... Vou deixá-la em casa no carro e depois vou para casa... — S/n chega por trás e eu dou um pulinho.

— E... E eu? — Pergunto sem me controlar e ela me olha como se só tivesse notado minha presença agora.

— Vai com a Mani, ok? — Ela fala e dá batidinhas amigáveis no meu ombro. — Justin vai na moto com Niall.

Essa noite já foi...

Então ela se vira e vai embora...

Maravilha.

°•°

Encaro a enorme casa na minha frente. Residência Bieber... Lembro da época em que frequentava-a constantemente, entro pela porta sem aviso por já ser conhecida. Subo as escadas e paro no topo para raciocinar.

O que diabos eu tô fazendo?! Ah sim... Estou na casa da minha ex para consertar as coisas, claro. Vamos conversar e vai dar tudo certo, sem agir compulsivamente, sem sentir, sem chorar. Pronto.

Paro em frente a porta talhada com seu nome e respiro fundo antes de bater. Escuto passos em direção a porta.

Lá está ela, mas não a Ela que eu esperava. Olho para a pessoa na minha frente, Ariana com cabelos bagunçados, rosto inchado, uma camiseta, no quarto dela, vestida com as roupas dela como já estive tantas vezes.

Meu coração foi ao chão, eu apenas me virei e segui caminho para a direção contrária do corredor. Meus pés tropeçando em si mesmos, minha cabeça girando, meu coração machucado, meus olhos doendo pela angústia de ter que segurar as lágrimas.

— Camila? — Escuto a voz de Justin e me viro. — O que você viu... Olha... — Antes dele terminar ele vai para minha frente de costas para mim, como se estivesse me escondendo.

— Drew? Sai da frente... Tenho que ir pegar minhas coisas no meu quarto... Não tem escova no quarto de hóspedes... — Escuto a voz da S/n e eu travo.

Elas não dormiram juntas, S/n não fez amor com outra pessoa... Ela não passou a noite com outra mulher quando prometeu que a melhor noite da sua vida seria comigo... As palavras interrompidas de Justin da festa da noite passada me vêm a cabeça, o fato de Ariana e S/n nunca se beijarem diretamente, o fato delas terem dormido em quartos separados... Elas não têm nada.

Foi a última informação que precisei para sair de trás de Justin o empurrando para o lado e envolver os braços em volta do pescoço de S/n e juntar nossos lábios em desespero. Ela não os separou.

Eu poderia tê-la novamente

Eu poderia ser dela de novo














Oi, voltei... Só isso, não me matem, amo vocês.

Born to be yours (Camila/You) G!P - Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora