Melanie

3.8K 321 90
                                    

POV Camila

— Eu acho que não... Não a sua Sofia, não a sua irmã... — Ela fala e eu só fico mais confusa. Então ela suspira. — Mesmo depois de ter saído do orfanato eu continuei vindo pra cá todos os dias, visitar as crianças que ficavam aqui... Então eu conheci Sofia, uma linda garotinha pra quem eu ensinei português, todos os dias vinha visitar ela, ela se tornou o amor da minha vida, não desta forma... Mas era tudo pra mim, como a minha irmã, eu tentei ser uma família pra ela que nunca tive a oportunidade de ter antes dos Biebers... Até que a perdi no incêndio, passei dias trancada no quarto sem me alimentar, tentando me recuperar do estresse pós-traumático, das lembranças do fogo... Mas desde então sinto o cheiro dela em todo lugar... Eu não sei o que fazer...

Ela fala e encolhe os joelhos abraçando ambos.

— Sofia não morreu... Depois do incêndio ela foi transferida para um orfanato em Cuba, onde nasceu, e lá eu e minha família a adotamos, então é você? Você é a “Lua”? — Pergunto a olhando, seus olhos brilharam dessa vez em azul, o azul mais triste que já vi...

— Preciso vê-la... Desculpa... Mas eu... Eu PRECISO vê-la... — Ela fala pegando nas minhas mãos como se estivesse implorando.

Eu faço que sim com a cabeça e ela sorrio me abraçando forte.

*-*

Chegamos, estamos na frente da minha casa, as mãos de S/n tremem, abro a porta e ela entra atrás de mim, fica na frente das escadas e eu chamo Sofia.

— Ela está vindo... — Eu falo e ela suspira.

Sofia desce a passos apressados e Mama e Papa estão logo atrás, os olhos de S/n brilham em sua cor natural, Sofia a olha e seus lábios ficam trêmulos, ela pulo no colo de S/n.

— Lua! — Ela grita e aperta os braços ao redor do pescoço de S/n. — E-eu achei que tinha te perdido, que t-tinha te perdido n-no incêndio... — Sofia fala soluçando.

— Eu também... Mas não perdeu, estou aqui “Sol”... — Ela fala passando os polegares pelas bochechas úmidas de Sofia.

— Mãe... Ela é “La Luna”... — Falo e Mama enche os olhos d'água.

Depois de tudo ser explicado, num resumo: Ambas acharam ter perdido uma a outra mas foi só uma bagunça nos arquivos do orfanato que as separou, e agora elas estão aqui, juntas, Sofia dormindo no colo de S/n.

— Eu vou deixá-la na cama... — Papa fala se levantando.

— Não precisa Sr. Cabello, eu o faço. — S/n fala e se levanta, sobe as escadas e eu a sigo indicando onde é o quarto de Sofia. — Boa noite Sol... — Ela fala tirando o colar que não sai do seu pescoço e o coloca no de Sofia.

— Te vejo amanhã? — Pergunto quando já estamos na porta da minha casa.

— Claro sunshine. — Ela fala e beija minha testa.

Puxo sua nuca e junto nossos lábios num beijo que é interrompido por uma tosse forçada de Mama...

— Boa noite Sra. Cabello... — S/n fala tímida e vai embora.

POV S/n

Depois daquele dia eu e Cameron nos resolvemos já que agora ele e Shawn estão namorando, hoje é uma sexta-feira e eu e Camila estamos no meu quarto assistindo uma série qualquer que está passando na televisão quando ela solta:

— Você pode me falar quem é Melanie? — Ela pergunta olhando nos meus olhos.

Eu suspiro pesadamente e me sento, então ela que estava no meio das minhas pernas e senta na minha frente.

Born to be yours (Camila/You) G!P - Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora