Camila's PoV
Ter seus lábios contra os meus novamente foi um alívio... Pensei que beija-la por impulso seria um erro... Mas aqui estamos, suas mãos possessivamente na minha cintura enquanto nossos lábios se movem lentamente, não passou disso, carinho, saudade.
Escuto uma risada atrás de mim e nos separo após olhar em seus olhos, ela estava sorrindo, isso é bom.
Então percebo que a risada veio de Ariana.
— Bem que você disse Jus... — Ela fala e eu a encaro confusa. — Eu vou para casa de Uber, amanhã depois da aula vocês vão me deixar no aeroporto, obrigada pela camisa S/n... — Ela fala e sai do corredor com total naturalidade.
— Ela... O quê? — Falo confusa e Justin ri.
— Mila, S/n nunca teve nada com ela... Mas ela sabia de tudo, menos da parte diferente. — Justin explica e meu cérebro dá um nó.
— Camila, eu senti seu cheiro assim que passou pela porta... Por isso vim. — S/n fala e eu me dou um tapa mentalmente.
— Ok, depois dessa eu vou para casa, vejo vocês mais tarde, também quero deixar Ariana no aeroporto. — Falo e dou um selinho rápido nela. Quando vou passar pela porta sinto alguém segurar meu pulso.
Sorrio.
— Karla... Vou te deixar em casa... — S/n fala e eu entrelasso nossos dedos.
— Preciso mesmo de um cão de guarda... — Falo brincando e a escuto resmungar.
•-•
— Está entregue... — Ela fala e eu mordo o lábio tentando arranjar assunto.
— Eh... Não quer entrar? Sofia está com saudades. — Falo e ela olha para cima como se estivesse pensando.
— Sofia, yep. — Fala e eu coro. — Eu vou entrar sim cariño. — Ela fala e eu abro a porta satisfeita.
— Sofia, olha quem está aqui! — Falo para a garotinha que está de pijama no sofá.
Ao invés de correr para os braços de S/n como sempre faz ela corre para cozinha após gritar “papa, você me deve 50 dólares, eu ganhei”, nos olhamos confusas e eu a puxo para o sofá.
— Sofia, do que você... Ah meu Deus! — Mama desce as escadas correndo. — Minha nora! Alejandro, pode devolver os meus cinquenta! — Ela grita e eu escondo meu rosto no pescoço de S/n.
— Eles apostaram sobre nós... A família Cabello não me impressiona mais... — S/n fala e eu mordo sua orelha com um pouco de força. Espero um grito ou algo do tipo mas ela suspira de satisfação. Sorrio, ok. — Para com isso... — Ela fala baixinho, dessa vez mordo o pescoço dela com mais força. — Camila! — Ela me repreende num sussurro.
— S/n! Ganhei cinquenta reais! Vamos gastar tudo em açaí!! — Sofia sai da cozinha falando animada.
— Claro princesa. Depois podemos ir naquele parque que você gosta. — S/n fala e os olhos de Sofia brilham.
— Da para fazer tudo isso só com cinquenta reais?! — Sofia pergunta animada.
— Claro que dá! — Não, não dava. Sofia gastava uns cem reais naquele parque, quando ìa com S/n era no mínimo o dobro. — Depois tomamos açaí com Jazmyn e Jaxon.
— Ok! — Ela fala e abraça S/n pelo pescoço. — Obrigada — Ela fala em português e eu a olho confusa.
— Tenho que ir ensaiar, tchau Sinu! Tchau princesa... Tchau cariño. — Ela fala e minha mãe responde da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to be yours (Camila/You) G!P - Concluída.
FanficS/N perdeu os pais aos 7 anos num acidente totalmente misterioso de avião, após isso sua família a abandonou na fronteira entre o México e os Estados Unidos por ela ser uma licantrope e intersexual e ela foi adotada por uma família de caçadores, tam...