POV Camila
— Foi na noite em que Octávia morreu.
O homem de antes, o irmão de S/n, Derek aparece pela porta com a mesma nos braços, seu corpo pálido, frágil, sua veias como caminhos negros que marcam toda a extensão da sua pele, nua coberta por uma jaqueta que suponho ser do homem que a segura, sangrando...
Justin corre na direção do mesmo, Harry vai logo atrás. Eles sabem se algo que eu não sei. Todos sabem de algo que eu não sei.
— Camila — Escuto a voz de Justin me chamar.
Todos o olhares presentes são voltados pra mim. Então e vou em direção as escadas, as subo e sigo em direção ao quarto de S/n.
Lá está ela, a mulher que amo, que eu magoei, deitada numa cama coberta por um tecido fino. As pálpebras tremendo.
— Precisamos lhe contar uma coisa... — Harry fala e eu apenas fico calada.
*-*
Depois de uma explicação de quase 20 minutos minha cabeça forma um nó que é desfeito pela palavras de Derek.
— Quando a semana começar, você precisa ficar longe dela, evite contato visual ainda mais físico. Não a faça sofrer de novo, quando ela superar, vai ficar tudo bem, fora de risco. Sem risco para transformações. — Cada palavra que sai da sua boca é como um lâmina que entra mais fundo no meu peito.
Eu a fiz sofrer
— Quem é você para se meter no meu relacionamento com a S/n? — Eu não poderia ter dito nada mais estúpido.
Ele solta uma risada nasal antes de responder.
— Sou aquele que foi o primeiro que a ver o que o “relacionamento” de vocês a causou. Não era algo tão sério, era? Não a ponto de você se dar ao luxo de se preocupar com ela antes de traíla-la por uma crise de ciúmes. E ela ainda ia pedir você em namoro... — Ele cospe as palavras e só para quando lágrimas embaçam minha vista e Justin coloca as mãos sobre meus dois ombros.
— Chega Derek — Harry fala e é a única coisa que minha cabeça raciocina antes de ser levada pra casa por Justin.
Ela ía me pedir em namoro
*-*
Faz umas duas semanas desde que aquilo aconteceu, S/n perdeu o controle da sua forma lobo e se rendeu aos feitiços da lua, totalmente selvagem e sem controle. Graças a mim, ela se machuca mas se curou no dia seguinte.
Estou namorando com Austin desde então, acho que talvez para provar a mim mesma que fiz aquilo por gostar dele e não por vingança, o que claramente não é verdade.
A primeira, única e última vez em que tentei falar com ela, tentei pedir o seu perdão, mas só me desgastou completamente.
Vi S/n sair de sua sala e corro em sua direção a puxando pelo pulso, ela rapidamente o puxou ao se virar e me olho com dor.
— O que você quer? — Pergunta séria olhando nos meus olhos.
— Me deixar explicar... Por favor... — Peço com a voz trêmula. Ela apenas fica calada. — Eu pensei que você tinha me traído... Austin apareceu e eu... Eu...
— Você o usou para me machucar e para se sentir melhor, você manipulou alguém. — Ela fala, a raiva tomando conta de suas feições sérias.
— S/n... Eu ainda... — Paro ao perceber o que iria falar.
Ela ri, secamente, uma risada dolorida que quebro a mim em pedaços.
— Ainda me ama? É isso que ía falar? Você não sabe o que é amor... Teve ele bem na sua frente e o descartou. — Ela fala e se vira.
Pego no seu pulso novamente e ela se vira, seus olhos vermelhos repletos de fúria.
— PARA CAMILA! ME DEIXE IR! VOCÊ NÃO PERCEBE?! ASSIM VOCÊ SÓ MACHUCA AINDA MAIS A NÓS DUAS! — Ela grita atraindo olhares e entoa segue em frente me deixando desabar de joelhos no chão.
Suspiro pesado antes de levantar. Encarar mais um dia.
Mais um dia
Sem ela
Sem o amor da minha vida
Gente, me desculpem pelo capítulo pequeno e por postar tão tarde, comparado ao horário em que eu postei o primeiro capítulo, sobre a Octávia, vocês não saberá tão cedo... Mas adoraria uns chutes, boa noite e espero que gostem❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to be yours (Camila/You) G!P - Concluída.
FanficS/N perdeu os pais aos 7 anos num acidente totalmente misterioso de avião, após isso sua família a abandonou na fronteira entre o México e os Estados Unidos por ela ser uma licantrope e intersexual e ela foi adotada por uma família de caçadores, tam...