Camila's POV
— Chocada!! Então... O Austin é gay?! — Normani pergunta enquanto estamos na fila para o almoço.
— Sim... Ele é, e algo me diz que S/n já sabia disso... — Falo pegando uma banana e colocando na bandeja.
— Provavelmente... Com essas coisas de cheiro e tals... — Normani fala colocando dois pudins na bandeja.
— Por que dois? — Pergunto indo para a mesa.
— Dinah sempre pega o meu — Ela fala e revira os olhos.
— Gente, vocês souberam? — Niall pergunta e todos os olham. — Austin é-
— Gay. — Eu o interrompo e todos me olham. — Ele me contou.
— Gente... Estava meio óbvio... Shawn, você não sentiu? — S/n fala e Shawn a olha confuso — O cheiro do Danny nunca sai dele! E não é o de Armani... — Ela fala a última parte num tom pretencioso.
— Ha! Não acredito! Austin, o pegador, é gay! Normani, mulher. Cadê meu pudim?! — Dinah fala e Normani resmunga dando a embalagem.
— Gente... Não tô entendo... Quem é Austin? — Ariana pergunta e eu quase reviro os olhos.
— O namorado da Camila. — Cameron fala e eu o olho feio. — Perdão, EX-namorado. — Ele corrige e ela me olha.
— Uou... Eu sinto muito... — Ela fala e eu suspiro.
— Enfim gente, hoje eu vou fazer uma festa lá em casa, já que os meus pais viajaram ontem e eu já chamei todo mundo das nossas salas. Vocês vão, né? — Louis pergunta.
— Eu vou! Com certeza! — Ariana fala e Louis sorri.
— Eu não sei não... Tava pensando em estudar para a prova da próxima semana... — Falo e mordo minha banana.
— Eu vou, mas provavelmente vou chegar atrasada por conta do ensaio, lembram meninos? — S/n fala e Justin suspira.
— Sim! Nós vamos fazer um show daqui a três meses, para arrecadar dinheiro para um instituto. — Shawn fala sorrindo e Cameron o abraça de lado para continuar.
— Exatamente, o instituto Lost Boy, ele arrecada doações de cabelo e em dinheiro, o que for. Para ajudar crianças com câncer e dar um abrigo para elas maioria das vezes. — Cameron explica orgulhoso.
— E 20% das arrecadações vão para a mesma instituição mas para a parte voltada para pessoas com transtornos alimentares e psicológicos, essa parte foi fundada recentemente e eu achei importante... Sabe? — Demi fala e Selena sorri imensamente.
— Isso é incrível gente, sem contar o fato de que é lá onde vão lançar o novo álbum no qual vocês trabalharam tanto, eu estou muito feliz por todos vocês. — Selena fala e dá um selinho em Demi.
— Enfim, S/n, você pode me levar? Frankie vai pegar o meu carro, tudo bem? — Ariana pergunta olhando para ela, seus rostos estão tão próximos... Até demais.
— Eu vou também, até por que não tenho carro. — Falo e alguns me olham surpresos. — O quê?
Dinah da uma risada e S/n me olha fingindo uma expressão confusa o que me faz revirar os olhos.
— Nada, ok. — S/n fala dando de ombros. — Eu vou falar com o James sobre os treinos, tchau para vocês. — Ela fala e desce da mesa, Ariana puxa seu braço e beija seu queixo, desvio o olhar rapidamente e ela se vai.
*-*
— S/a, a Camz pediu para eu devolver isso. — Ouço Sofia dizer para a maior que está com um joelho no chão e agachada para ficar da altura da pequena.
— Meu amor... — S/n fecha a mão de Sofia, que está estendida com o colar, com a sua. — Não é porque meu relacionamento com a Camz terminou que o que a gente tem chegou ao fim também. Até por que, cá entre nós... Você chegou primeiro — Ela sussurra para menor que sorri.
— Pronta? — S/n pergunta se levantando e me olhando enquanto eu estou parada no pé da escada.
— Sim. — Respondo e saio da minha casa. — Você devia ter aceitado o colar... — Falo e ela me olha.
— Não, não devia, e você também não devia pedir para Sofia devolver, você não tem esse direito. — Ela fala e eu fico perplexa.
Ela anda até o carro e vai para o banco do passageiro, e entro atrás onde estão as meninas. O caminho não passou de uma conversa entre eles enquanto eu e S/n não demos uma palavra.
Ao estacionar na frente da casa de Louis, Justin sai do carro se esticando.
— Eu não sei vocês, mas eu com certeza vou beber... S/n? Leva o carro na volta? — Ele pergunta e ela assente com a cabeça.
— Ok red, vamos dançar? — Ariana pergunta para S/n que sorri.
— Vamos... — Ela fala e pega a mão da morena entrando na casa.
Essa vai ser um longa noite... Então terei tempo de ter a atenção de S/n só para mim...
Oi... Só postei esse capítulo para mostrar que estou bem, para agradecer o apoio de vocês... Mesmo, muito obrigada. Para também avisar que vou voltar com as atualizações e que também vou atualizar em Ties agora mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to be yours (Camila/You) G!P - Concluída.
FanficS/N perdeu os pais aos 7 anos num acidente totalmente misterioso de avião, após isso sua família a abandonou na fronteira entre o México e os Estados Unidos por ela ser uma licantrope e intersexual e ela foi adotada por uma família de caçadores, tam...