90

5.4K 242 22
                                    

Olá, galerinha! Como vocês estão?

Queria falar duas coisinhas com vocês:

1- Queria agradecer imensamente a todos vocês que lêem a fic, cada voto e cada comentário. Estamos com mais de 65k visualizações e mais de 6k votos, e eu não consigo dizer o quanto eu aprecio isso, de verdade.

2 - Como eu escrevo essa história pra vocês, irei atender a dois pedidos feitos no último capítulo.

Teremos POV e MARATONA! YEEEY!!!

Apreciem os capítulos! :)

1/7

****
POV Lawrence

- Dinah mandou o endereço. Vou colocar no GPS.

Camila avisou enquanto colocava o cinto. Esperei que ela digitasse o endereço no aparelho e dei partida.

Sua apresentação na Times Square havia terminado um pouco antes das 23h00. Dinah e Normani haviam alugado uma cobertura a poucas quadras dali para comemorarmos a chegada do novo ano juntos.
O trânsito não era dos melhores por conta da data, meu relógio de pulso marcava 23h32 quando estacionei em frente ao prédio.
Uma música vinha de dentro do apartamento, o que indicava que a festa estava animada. Além de Dinah e Normani, Justin e Hailey, Zayn e Gigi e Ally e Shawn também estavam presentes. Sim, Ally e Shawn estão namorando. E o pedido foi bem engraçado, na verdade. Ele planejava pedi-la em namoro na noite de hoje, mas a baixinha foi mais rápida e o pediu em namoro há três noites atrás.

- Pensei que vocês só fossem chegar em 2018.

Dinah resmungou assim que nos viu. A taça de champanhe em sua mão e o brilho em seus olhos indicavam que ela já estava um pouco "alta".

- Que bom que vocês chegaram, não aguentava mais a Ally falando sobre como o Shawn é atencioso, paciente e bla bla bla. - Justin disse de forma dramática quando nos viu, nos fazendo rir. Ally abriu a boca incrédula e deu um tapa no braço dele.

- Meninos, fiquem a vontade. A bebida está na geladeira e a comida está quentinha, podem comer se quiserem.

- Obrigada, Mani. Vou comer sim, estou morrendo de fome. - Camila disse indo em direção a grande mesa posta com uma grande variedade de comida. Será que elas estão esperando mais alguém? Essa comida dápra pelo menos umas vinte pessoas.

- E quando você não está com fome, amor? - brinquei. A latina revirou os olhos e me ofereceu o dedo do meio. - Rude.

Hailey e Normani se sentaram conosco na mesa para nos fazer companhia enquanto comíamos. Normani nos contava animada como estava a vida de casada. Segundo ela, muito melhor do que ela poderia imaginar.
Eu ficava muito feliz por ela e Dinah. Eu acompanhei de perto o início do relacionamento das duas e sei que elas tiveram que enfrentar muitas coisas para estar onde estão. Vê-las casadas, começando a própria família, felizes, me deixava extremamente orgulhoso e feliz. Elas mereciam tudo de melhor.

Alguns minutos depois, Zayn e Dinah nos gritaram para irmos para a varanda pois a contagem iria começar.

- Quais são seus pedidos para esse novo ano? - sussurrei no ouvido de Camila.

Estávamos todos na varanda aguardando a contagem regressiva. Estávamos lado a lado, mas cada casal parecia absorto em sua própria bolha.

- Eu não sei se tenho o direito de pedir algo. Só tenho a agradecer pelo ano incrível que eu tive, por ter conhecido você. - sorri com sua fala.

10...

9...

- Com certeza conhecer você foi uma das melhores coisas que aconteceram, não só esse ano, mas na minha vida. - confidenciei. Vi seus olhinhos brilharem.

8

7

- Eu sou muito feliz com a relação que nós construímos. Você é tudo que eu sempre quis e mais um pouco.

6

- Eu amo você, Karla Camila Cabello. Que esse seja apenas o primeiro Ano Novo que passaremos juntos. Temos a vida inteira pela frente.

5

- Obrigada por ser meu confidente, melhor amigo e o melhor namorado do mundo inteiro.

4

- Prometo sempre me esforçar pra ser o melhor pra você.

3

- Eu amo você.

- Eu te amo.

2

- Pra sempre?

1

- Para todo o sempre, baby.

FELIZ ANO NOVO!!

****
Eu simplesmente amo escrever esses momentos fofos entre os dois ❤

Camren - Instagram [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora