Apresentação de Camila Cabello em Chicago termina em confusão
A turnê Never Be The Same Tour acabou há alguns meses e Camila Cabello já está trabalhando de novo. Aconteceu na última noite, em Chicago, a apresentação do seu novo projeto.
A cantora está viajando o país todo apresentando seu novo projeto. A cada semana a cantora lança músicas em versões acústicas. Os shows são intimistas, para cerca de 100 fãs. Todos escolhidos através de sorteios e gincanas feitas pelas redes sociais. Em cada show a cantora costuma ter um convidado, dessa vez foi o cantor Justin Bieber, amigo da cantora.
Ele cantou uma versão acústica de "Friends", seu último single, e dividiu o palco com a cantora numa nova versão de Never Be The Same Tour.Quem também estava por lá também é o namorado da latina, Lawrence Jauregui. Depois de muitos pedidos dos fãs, o cantor deu uma palhinha. Os dois fizeram incluvise, a primeira apresentação do recente single lançado, Beautiful.
Mas o que deu o que falar, foi a confusão no final da noite. Segundo relato de pessoas que estavam no local, tudo teve início após o show. A cantora estava no camarim com amigos quando foi surpreendida por Matthew Hussey. O escritor teria insistido para ficar a sós e conversar com a cantora, mas foi impedido pelo namorado da estrela. Os dois teriam brigado e Camila teria chamado a polícia.
Os ânimos só se acalmaram com a chegada dos policiais, que após denúncia da própria cantora que afirmou estar sendo perseguida pelo escritor, o teriam levado para a delegacia.
Que babado, não é?
Por enquanto, ninguém se pronunciou sobre o assunto.
______________________________________
Instagram | Stories
lawrencejauregui
****
Chega de Matthew por aqui, não é?Ou não
Até a próxima atualização, galerinha! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Instagram [CONCLUÍDA]
RomanceCamila, uma cantora mundialmente famosa. Lawrence, o novo queridinho no mundo da moda. Eles se conheceram pela internet. Será que isso pode dar certo? Seus sentimentos serão colocados a prova. O amor realmente suporta tudo? ⚠️História origina...