83

6K 257 68
                                    

Temos o tão pedido hot. Então sabem, se não gostam é  só  pular o capítulo.

Preciso dizer. Adorei as perguntas de vocês, quem quiser mandar mais, fiquem a vontade.

Sem mais delongas, vamos ao capítulo.

****

POV Camila

- Lawrence Jauregui, saia já dessa cozinha!

Ouvi a voz da minha sogra e ri negando com a cabeça. Já era a terceira vez que ela chamava atenção de Lawrence.

Estávamos na casa dos meus sogros para um almoço em família. Meu pai e Mike estavam na tomando conta da churrasqueira, Taylor brincava com Sofia, minha mãe e minha sogra faziam a comida enquanto eu, Lawrence e Chris assistíamos a um jogo de basquete.

Depois da bronca que levou da mãe, não demorou para meu namorado aparecer na sala equilibrando três copos de refrigerante. Estendeu um dos copos para Chris e me entregou o outro. Esperei que ele sentasse para que eu colocasse minhas pernas em seu colo.

Alguns minutos depois, Clara nos avisou que o almoço já estava serviço. A mesa estava posta no quintal, estava um domingo ensolarado, mas fresco. Estava um tempo muito agradável.
Almoçamos em um clima descontraído, entre conversas animadas e brincadeiras. Lawrence fazia palhaçadas para Sofia rir, Chris implicava com Taylor, era sempre divertido quando nos encontrávamos.  Eu e Lawrence ficávamos muito felizes em ver nossa família se dando tão bem.

****
- Amor, Dinah ou Mani falaram com você sobre a festa de ano novo?

Desviei a atenção do livro que lia quando ouvi a voz de Lawrence. O cheiro de seu perfume e os cabelos molhados indicavam que ele havia acabado de sair do banho. Vestia apenas uma bermuda de moletom.

- Meu celular descarregou mais cedo, ainda não o liguei.

Ele engatinhou na cama e se deitou entre minhas pernas, encostando a cabeça em minha barriga. Comecei a fazer carinho em sua cabeça.

- Dinah disse que ela e Mani estão pensando em alugar uma casa em Nova York para passarmos o ano novo, já que você vai fazer show lá.

- Acho uma ótima ideia. Podemos chamar o pessoal também. Vê com o Justin e o Zayn, eu falo com a Ally e a Demi.

Como estava um tempo chuvoso lá fora, optamos por passar o final da noite debaixo das cobertas mesmo assistindo a filmes bobos na TV.

O filme não era um dos mais interessantes, mas comecei a parar de prestar atenção quando senti os dedos de Lawrence em minha barriga, me fazendo arrepiar. Seus dedos dribalam o elástico do short de algodão que eu vestia.

- Estou com tanta saudade de fazer amor com você. - sua voz saiu sussurrada contra meu pescoço. Senti minha intimidade se contrair de antecipação.

Quando senti seus dedos em meu clitóris, um arrepio passou pelo meu corpo. Apenas fechei os olhos e aproveitei a sensação gostosa. Ele sabia como me excitar em minutos.

Empurrei meu quadril em sua direção em busca de mais contato. Senti seu membro em minha bunda e sorri. Ele estava tão excitado...
Coloquei uma de minhas mãos para trás até alcançar seu membro, o apertando por cima da bermuda.

- Dentro, amor.

Não foi preciso dizer mais nada. Ele retirou os dedos com cuidado e se afastou, tirando a bermuda juntamente com a cueca. Tratei de fazer o mesmo. Ele se esticou para pegar camisinha no criado mudo, mas segurei seu braço o impedindo. Ele me olhou confuso.

- Hoje eu quero sentir você por completo. - seus olhos se arregalaram em surpresa. Nós nunca havíamos transado sem camisinha, nos previníamos de todas as formas possíveis.

- Tem certeza? - perguntou incerto. Apenas assenti.

Ele se aproximou novamente, tomando minha boca em um beijo urgente. Ofegamos quando ele começou a penetrar, bem devagar, sem pressa.

- Céus, como você é apertada, amor. Olha como sua boceta aperta meu pau.

- Meu deus, isso é tão bom.

Nunca havia sentido esse nível de excitação na vida. A penetração sem camisinha é completamente diferente.  É indescritível a sensação do toque livre de qualquer material.

Suas estocadas começaram a ficar mais rápidas e fortes. Eu arranhava suas costas tentando aliviar aquela sensação gostosa.

Nossos olhares se encontraram e foi como se fogos de artifício explodissem  dentro de mim, era como se nada mais existisse além de nós dois. E pelo olhar de Lawrence, ele sentia o mesmo.

- Eu amo você. - sussurrou sem parar os movimentos. - Quero ficar com você pra sempre.

Senti o orgasmo se formar tão forte, não consegui responder. E não precisava, ele sabia. Apenas me agarrei mais nele e encostei nossas testas e deixei vir.

Nosso orgasmo veio avassalador, me senti fora de órbita por alguns segundos.

- Eu te amo. - consegui dizer após alguns segundos de silêncio.

Eu não conseguia encontrar palavras para o que havia acabado de acontecer.

Camren - Instagram [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora