44

7.1K 263 35
                                    

POV Lawrence

O avião havia acabado de pousar, depois de exaustivas dez horas de voo. Peguei um táxi no aeroporto e fui direto para o hotel. Estava tão cansado quando cheguei que apenas tirei os sapatos e me joguei na cama. Acordei três horas e meia depois com o barulho estridente do alarme do celular, me lembrando que eu estava atrasado. Tomei um banho, troquei de roupa e saí.
Camila já havia me ligado quatro vezes e me mandado algumas mensagens, provavelmente estranhando meu sumiço. Nós sempre nos falávamos depois do almoço. Em menos de meia hora eu havia chegado.

Encontrei Philip na entrada da arena e ele me levou até o camarim. Ninguém sabia que eu estava vindo, por sorte não encontrei paparazzi's no aeroporto.

- Ela vai surtar quando te ver, cara. - o dançarino comentou enquanto caminhávamos pelos corredores.

- Eu ignorei algumas de suas libações hoje, espero que ela não esteja brava.

- Então foi por isso que não estava com um humor muito bom hoje. - ri com seu comentário.

Algumas pessoas me olhavam com os olhos arregalados, outras acenavam timidamente.

- Ela está nesse camarim aqui, está se arrumando para o meet and greet. Pode entrar.

- Valeu pela ajuda, cara. - nos cumprimentamos com um rápido abraço e ele saiu.

Abri a porta lentamente, sem fazer barulho. Ela dormia toda encolhida no sofá. Tão linda.
Conhecendo seu sono pesado, me aproximei e levantei sua cabeça e me sentei, a fazendo deitar em meu colo. Eu sabia o quão exausta ela estava com toda a correria, não quis acordá-la. Então fiquei ali apenas a observando e fazendo carinho em seus cabelos.

Nem sei quanto tempo ficamos naquela posição, quando estava quase pegando no sono, ela começou a despertar.
Abriu os olhos lentamente, franzindo o cenho, coçou os olhos - exatamente como faz sempre que acorda -. Quando percebeu minha presença, seu olhos se arregalaram.

- Amor! - se jogou em meus braços e me abraçou apertado. - Que saudade! Não acredito que você tá aqui. Quando você chegou, como entrou?

- Calma, mocinha. - ri com sua carinha confusa. - Eu combinei tudo com o Philip, ele que me ajudou a entrar. Eu cheguei no começo da tarde, fui direto pro hotel dormir um pouco e vim pra cá.

- Você é o melhor namorado do mundo!

- Estava morrendo de saudade de você. Daqui de Londres você vai pra América do Sul e eu não vou poder ir com você. Não ia aguentar ficar tanto tempo longe. - a fiz sentar em meu colo e a puxei para mais perto.

- Você é incrível, eu te amo tanto. - sussurrou e me beijou em seguida.

Ficamos ali matando a saudade um do outro, até que sua produtora avisou que estava quase na hora do meet and greet. Ela trocou de roupa e me deu um beijo antes de sair.
Preferi esperá-la na sala mesmo. Sabia que na hora do show os fãs iriam me ver, então preferi adiar o tumulto para mais tarde.

Cerca de uma hora e meia depois ela voltou com seus coreógrafos e dançarinos. Ficamos comendo pizza e conversando sobre diversos assuntos. Eles não perdiam a oportunidade de contar alguma história engraçada sobre minha namorada, o que me arrancava boas risadas. A morena mexia em seu celular, só percebi o flash em minha direção. Sabia que ela havia tirado uma foto minha e em alguns minutos ela estaria em suas redes sociais.

***

- Você está maravilhosa.

Camren - Instagram [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora