Olha quem voltou!
Como prometido, aí está o pedido de namoro. Espero que vocês gostem! :)****
POV LawrenceAs pequenas férias de Camila estavam acabando, hoje seria seu penúltimo dia em Los Angeles. Logo ela daria continuidade a sua turnê, dessa vez, na Europa e depois, América do Sul.
Eu não sei como seriam esses próximos meses, nós nos aproximamos muito um do outro nessas semanas, Camila é provavelmente a garota mais incrível que eu já conheci. Estar com ela me faz bem, o que começou como uma simples brincadeira, um flerte nas redes sociais, se tornou algo grande.
Eu me apaixonei por ela. E acredito que ela sinta o mesmo por mim.Conversamos bastente nos últimos dias sobre como ficaríamos depois que ela fosse viajar e apesar dos quilômetros que irão nos separar, a separação não é uma opção.
E foi pensando nisso que eu tomei uma decisão. Eu irei pedi-la em namoro.Como ela passaria o último dia com a família, decidi fazer o pedido hoje. Pedi que ela estivesse pronta as 21h sem dizer para onde iríamos, o que a deixou irritada. Ela odiava ficar curiosa.
Passei o dia preparando a surpresa, com a ajuda de Taylor. Reservei uma suíte em um dos hotéis da cidade - com uma bela vista -. Espero que dê tudo certo.
●●●
POV Camila
Eu encarava minhas roupas mas não conseguia decidir qual eu usaria. Lawrence havia me ligado mais cedo pedindo que eu estivesse pronta as 21h. Não fazia ideia o que faríamos ou para onde iríamos, por isso minha dificuldade em escolher uma roupa. Ele não sabe como é difícil para uma mulher ter que escolher uma roupa sem saber o lugar para onde está indo.
Sem alternativa, tive que pedir ajuda para minha mãe. Em apenas alguns minutos ela colocou três opções sobre a cama.
- Tenho certeza que ele irá te achar linda com qualquer roupa, mas se você você, usaria essa. - apontou para a combinação de calça branca e cropped florido.
Resolvi seguir seu conselho, troquei de roupa, arrumei o cabelo e vesti os saltos.
Estava terminando de me maquiar quando ouvi vozes vindas do andar de baixo. Verifiquei a hora em meu celular. 21h02.
Lawrence conversava com meu pai, enquanto Sofia desenhava e minha assistia televisão.
Meus pais o haviam conhecido na alguns dias quando ele me deixou em casa depois de um de nossos passeios. Ele ficou nervoso por conhecer meus pais, mas se deram super bem. Minha mãe passou a gostar ainda mais dele depois de ver como ele tratava Sofia, é meu pai, bom, depois de saber que ele era torcedor dos Lakers o relacionamento dos dois deslanchou.- Você está maravilhosa. - ele disse enquanto abria a porta do carro pra mim. Sorri e lhe dei um selinho rápido.
- Você também está lindo. - eu adorava seu estilo, pra mim ele estava lindo sempre.
Quando ele manobrou o carro para a entrada do lugar, meus olhos se arregalaram. É um dos hotéis mais caros da cidade!
- Você é louco. - disse assim que ele abriu a porta do carro pra mim. Ele apenas sorriu sem dizer nada.
Fomos até a recepção para pegar a chave do quarto. Antes de abrir a porta, ele pediu que eu fechasse os olhos.
Senti uma de suas mãos em meus olhos, e a outra em minha cintura para me guiar para dentro. Ouvi o barulho da porta se fechando e logo senti seus braços rodeando minha cintura e sua respiração em meu pescoço.- Essa noite se trata apenas de nós. Apenas aproveite. - sussurrou em meu ouvido. - Pode abrir os olhos.
O quarto estava iluminado a luz de velas e pétalas de rosas estavam espalhadas pelo chão. Fui andando pelo espaço, eu estava encantada. Um caminho de pétalas levava a uma mesa que estava posta com dois lugares.
- Está com fome? - ouvi sua voz em meu ouvido, me dando um pequeno susto.
- Está tudo tão lindo. - rodeei meus braços em seu pescoço. Não consegiia tirar meu sorriso do rosto. - Muito obrigada, Law. - lhe dei um selinho.
A comida estava deliciosa. Enchilhadas de camarão, um prato típico Cubano.
- Estava bom?
- Uma delícia. Você sabe me agradar, Jauregui.
- Eu te trouxe aqui hoje por um motivo. Suas férias estão acabando e logo você entra em turnê de novo e eu não sei quando vamos nos ver de novo, mas eu não quero que você e nos sobre apenas as incertezas. - ele mexia as mãos nervoso. Coloquei minhas mãos por cima das suas e lhe dei um sorriso tranquilizador. - Eu não consigo parar de pensar nos momentos que tivemos juntos durante essas semanas. Eu me apaixonei por você, Camila. Me apaixonei por cada detalhe seu e só a ideia de ficar longe de você já me agonia. Eu quero te fazer feliz, quero ter você por mais duas semanas, meses, anos, pra sempre se for possível. Quer namorar comigo?
****
E então, o que estão achando? Qual será a resposta da Camila? 🤔Até a próxima atualização!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Instagram [CONCLUÍDA]
RomanceCamila, uma cantora mundialmente famosa. Lawrence, o novo queridinho no mundo da moda. Eles se conheceram pela internet. Será que isso pode dar certo? Seus sentimentos serão colocados a prova. O amor realmente suporta tudo? ⚠️História origina...