178

3K 115 8
                                    

Capítulo enorme para esclarecer todas as possíveis dúvidas :)

Esse capítulo tão amorzinho, definitivamente um dos meus preferidos. Espero que vocês gostem 💕

*****

POV Demi

Ouvi meu celular tocar quando sai do banho. O peguei em cima da cama e atendi a chamada.

- Bom dia, luz do dia.

- Bom dia, srta. bom humor.

- Sempre, você sabe. Já estão vindo?

- estamos chegando. Ayla não para de falar em você desde que acordou, mas acabou pegando no sono no caminho.

- Tadinha da minha princesa. - disse com a voz chorosa.

- Demi, ela pegou no sono. Não faz essa cara. - sua voz saiu entediada. Eu podia apostar que ela estava revirando os olhos.

- Af, como você me conhece tanto? - disse frustrada.

- Deve ser porque nós namoramos por meses e praticamente temos uma filha juntas?

- Ok. Justo. - rimos. - Estou esperando vocês.

- Ok, estamos chegando. Beijos.

Desliguei e joguei o celular de volta na cama e fui em direção ao meu closet pegar uma roupa. Como estava um pouco frio, optei por um conjunto de moletom. Enquanto esperava as princesas chegarem, resolvi preparar o café da manhã. Quando estava terminando de arrumar a mesa, a campainha tocou.

Sorri ao abrir a porta.

- Oi. - sussurrei ao ver o pequeno corpo adormecido. A peguei no colo e entrei, sendo seguida pela mulher.

- Acho que nem precisa levá-la pro quarto. Quando ela começar a ouvir sua voz irá acordar. - assenti e coloquei a pequena deitada no enorme sofá.

- Vamos tomar café enquanto ela dorme.

- Você fez café pra mim? - perguntou sorrindo. Eu assenti. - Eu te amo.

- Eu sei. - respondi convencida. Recebi um tapa no ombro. - Ai, Kehlani. Doeu.

Fiz minha melhor cara de cachorro abandonado, mas não funcionou. Ela simplesmente me ignorou e começou a comer. Bufei.

- Você já foi mais carinhosa. - reclamei.

- E você já foi menos dramática. - ela sorriu sem mostrar os dentes e jogou um beijo no ar.

Comemos em meio a conversas e provocações. Minha relação com Kehlani era assim desde que nos conhecemos. A gente implica uma com a outra o tempo inteiro.

Levou cerca de meia hora para Ayla acordar e vir nos procurar.

- Mama. - levei um pequeno susto quando ouvi sua voz fininha. Me virei para a porta a tempo de ver seu pequeno corpinho correndo desajeitado em minha direção.

Camren - Instagram [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora