POV Lawrence
Sabe todas aquelas frases clichês que os pais dizem quando perguntados o que sentiram quando seguraram ou viram o filho pela primeira vez? Elas nunca fizeram tanto sentido quanto agora. Sempre pensei que fosse dizer isso, mas eles estão cobertos de razão.
Era um sábado ensolarado, estávamos na casa de Dinah e Mani. Elas resolveram fazer uma pequena reunião para comemorar o primeiro mês da pequena Cassie. Camila desfilava seu lindo barrigão de nove meses, e apesar de estar na reta final da gravidez e que nosso filho pudesse nascer a qualquer momento, ela fez questão de estar presente nesse dia tão especial. Mani e Dinah estavam tão felizes e animadas, e nós como os tios babões que somos, não parávamos de babar na nova membro da nossa grande família.
Todos os convidados já haviam ido embora, nós estávamos reunidos em volta de uma fogueira improvisada feita por Zayn e Justin, jogávamos conversa fora e ríamos de idiotice quando ouvimos um grito vindo do andar de cima da casa.
Logo meus olhos se arregalaram e eu saí em disparada. Camila descansava no quarto de hóspedes e eu reconheceria sua voz a metros de distância. Ela estava em pé perto da cama com uma das mãos na barriga. Não foi difícil enxergar a pequena poça no chão.
A partir daí tudo não passou apenas de um borrão. Parece que algo em mim se acendeu e eu comecei a agir no automático. Zayn me ajudou a pegá-la no colo e levá-la até o carro. Nesse momento agradeci mentalmente por Camila ter insistido para andarmos com a bolsa que levaríamos para a maternidade para todos os lugares que íamos. Eu poderia ouvir sua voz dizendo pra mim "Já pensou se eu entro em trabalho de parto no meio da rua ou em um restaurante? Quero estar preparada para isso." Você tinha total razão, meu amor.
Camila foi uma mulher guerreira. Seu rosto se contorcia em caretas por conta da dor, recebi alguns xingamentos no processo, mas ela aguentou bravamente e algumas longas horas depois ela deu luz ao nosso pequeno príncipe, Ethan.
Ali, no momento em que coloquei meus olhos naquele pequeno ser, tão dependente e frágil, exatamente no primeiro segundo, eu senti um amor como nunca antes. Meu peito se encheu de alegria e foi tomado por uma onda de amor tão grande... Era apenas o que eu sentia no momento.
Alegria e amor.
Camila ainda segurava minha mão como se sua vida dependesse disso, ou como se quisesse ter certeza de que eu ainda estaria ali.
Mal sabia ela que depois desse momento, meu amor por ela atingiu um nível que eu nem sabia que era possível. Se antes eu já a admirava e a amava mais do que eu era capaz de expressar em palavras, com o nascimento de Ethan eu literalmente veneraria essa mulher todos os dias das nossas vidas.Quero pedir desculpas novamente pelo sumiço e agradecer por todo mundo que continua aqui, e claro, aos novos leitores ❤
Esse capítulo foi o que eu mais amei escrever e meu preferido, eu acho, até aqui. Eu poderia escrever um capítulo enorme tranquilamente apenas expressando o sentimento dos personagens com essa nova etapa, mas é algo que eu vou explorar nos próximos capítulos.
Fiquem tranquilos, eu vou terminar essa história.
Até o próximo capítulo! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Instagram [CONCLUÍDA]
RomantikCamila, uma cantora mundialmente famosa. Lawrence, o novo queridinho no mundo da moda. Eles se conheceram pela internet. Será que isso pode dar certo? Seus sentimentos serão colocados a prova. O amor realmente suporta tudo? ⚠️História origina...