E aí, galerinha! Estou de volta com mais um capítulo pra vocês.
SURPRESA!
****
POV CamilaEncarava o papel em minhas mãos e não conseguia ter nenhuma reação. Sabe quando você simplesmente não acredita no que está acontecendo? Dinah me encarava apreensiva. Ela estava tão nervosa quanto eu, eu imagino.
- E então, Walz. O que diz aí, é realmente verdade?
Apenas balancei a cabeça positivamente e logo senti seus braços ao meu redor.
- Vai ficar tudo bem, eu estou aqui.
Ficamos abraçadas por alguns minutos. Era ótimo ter Dinah do meu lado, poder contar com ela em todos os momentos.
- Já pensou como vai contar para o Law?
Meus olhos se arregalaram. Estava tão atônita que não tinha parado para pensar em como eu daria essa notícia para o meu namorado.
- Oh meu deus, Lawrence. - coloquei as mãos na cabeça. - Como será que ele vai reagir? Meus pais vão surtar.
- Calma, não sofra por antecipação. Uma coisa de cada vez. Tenho certeza que Lawrence vai ficar do seu lado, ele vai pirar com a notícia.
- Obrigada por estar do meu lado. - a abracei novamente.
- Vou estar sempre aqui. Agora eu preciso ir, Mani me disse para estar em casa antes das oito.
- Então acho melhor se apressar, já são sete e quarenta. - alertei. Ela arregalou os olhos e se levantou com pressa.
- Oh meu deus, minha mulher vai me matar.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ela já havia saído correndo. Nem se despediu de mim direito, credo.
Depois da saída repentina de Dinah, aproveitei para ajeitar as coisas para a chegada de Lawrence. Precisava criar coragem. Vai dar tudo certo.
Pelo menos eu espero
****
Lawrence chegou em seu apartamento depois de um dia inteiro de trabalho exaustivo. Os ensaios fotográficos poderiam ser muito mais cansativos do que as pessoas imaginam. O modelo foi pego de surpresa quando encontrou a televisão da sala ligada, indicando que sua namorada estava ali.
- Amor?
Chamou pela morena mas não obteve resposta. Deixou os sapatos ao lado da porta e caminhou até o quarto.
- Amor, você já chegou! - o modelo foi recebido por um abraço carinhoso da namorada.
- Não sabia que você estaria aqui hoje. Nós marcamos algo e eu esqueci? - ele coçou a cabeça confuso.
Não que ele estivesse reclamando da presença da namorada, pelo contrário, amava tê-la ali. Mas seus últimos dias têm sido muito corridos por conta do trabalho, teve medo de ter esquecido de algum compromisso.
- Não marcamos nada. - Camila o tranquilizou. - Eu preciso conversar com você. - o modelo franziu o cenho com o tom sério usado pela namorada. - Tome um banho, vou cuidar do nosso jantar.
Ele resolveu não contestar. Tomou um banho relaxante e jantaram em um clima tranquilo. Camila havia pedido comida italiana, a preferida dele. Enquanto comiam, Lawrence podia sentir Camila um pouco estranha, parecia tensa.
- Ok, amor. Sobre o que você quer conversar comigo?
Ele perguntou logo após terminarem de comer. As mãos da latina começaram a transpirar e ela respirou fundo. Era agora!
- Preciso pegar uma coisa, me espera aqui.
Ela se levantou e seguiu em direção ao quarto, deixando Lawrence confuso. Qual o motivo de tanto mistério? Enquanto aguardava Camila voltar, inúmeras suposições começaram a aparecer em sua cabeça. Poucos minutos depois, ela voltou segurando uma caixa média.
- Eu ensaiei por horas o que eu iria te dizer agora, mas as palavras parecem terem fugido da minha boca. Não sei como você vai reagir, e isso é o que me deixa mais nervosa.
- Amor, você que tá me deixando nervoso. Conta logo, o que aconteceu?
- Abre.
Lawrence puxou o laço vermelho que envolvia a caixa e o tirou. Assim que abriu a caixa e percebeu o que tinha ali, seus olhos se encheram de lágrimas. Suas mãos tremiam, ele não podia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo.
- Isso é sério?
- Sim, amor.
Com as mãos ainda trêmulas, ele pegou o par de sapatos brancos. Um sorriso foi brotando em seu rosto. Ele definitivamente não poderia acreditar!
- Você não vai falar nada? - a voz de Camila o tirou do pequeno transe. Só então ele olhou para a namorada e percebeu o quão nervosa ela estava. Rapidamente ele se levantou e se ajoelhou na frente da namorada. Delicadamente ele levantou a blusa que Camila vestia, levando suas mãos até a barriga da morena.
- Você está grávida, amor! Nós vamos ter um bebê! - ele falou animado, fazendo a latina sorrir.
- Sim, nós vamos ter um bebê. Como você está se sentindo com isso? - Camila perguntou incerta.
- Eu sou o homem mais feliz do mundo no momento. É claro que nós não estávamos planejando que isso acontecesse agora, mas aconteceu. Você é a mulher da minha vida, eu não tenho dúvida disso. E agora você está carregando o nosso filho, eu não poderia te amar mais.
- Oh meu Deus, eu te amo tanto. - a morena sorriu antes de se jogar nos braços do namorado. - Eu fiquei com medo de como você iria reagir. Nós não estávamos planejando e uma gravidez assim, do nada.
- Eu nunca deixaria você desamparada, meu amor. Nós não estávamos planejando mas todas as vezes que transamos sem camisinha, sabíamos que havia chances disso acontecer. Mas também isso não importa agora. - negou com a cabeça. - O que importa é que nós vamos ter um bebê. Céus, nossos pais vão pirar. - ele levantou com a latina em seu colo e caminhou até o quarto.
Eles estavam extasiados com a notícia. Sabiam que iriam enfrentar muitas dificuldades pela frente a partir daquele momento. Mas sentiam também que aquele pequeno serzinho que estava se formando no ventre de Camila, era fruto de muito amor. E com certeza seria muito amado.
****
Tcharam!!! Baby camren a caminho, é isto.A fic está se aproximando do fim, então se preparem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Instagram [CONCLUÍDA]
RomantikCamila, uma cantora mundialmente famosa. Lawrence, o novo queridinho no mundo da moda. Eles se conheceram pela internet. Será que isso pode dar certo? Seus sentimentos serão colocados a prova. O amor realmente suporta tudo? ⚠️História origina...