165 - Pre-Wedding Part. 1

4K 165 37
                                    

Oh quem voltou!! :)

Como prometido, a primeira parte dos capítulos especiais envolvendo o momento mais importante da fic.



********

POV Lawrence

Depois de um pequeno tumulto no aeroporto, nosso avião finalmente decolou. Apenas quando o piloto nos avisou que o avião estava decolando, a ficha começou a cair.

Nós estávamos indo para Cuba.

Para o meu casamento.

Eu iria casar com Camila!

Eu com certeza era uma das pessoas mais nervosas e ansiosas do mundo, no momento. Não quero nem imaginar no dia do casamento.

A ideia de realizar nosso casamento em Cuba foi minha. Sei o quanto Camila se orgulha do lugar onde nasceu e do enorme amor que ela tem pelo lugar. Alguns tios, primos e seus avós ainda moram lá. Ela me confidenciou uma vez que seus avós ficariam radiantes de vê-la se casar em sua terra, então quando eu a pedi em casamento, comecei a pensar sobre a possibilidade. Nossa ideia sempre foi fazer algo pequeno, apenas nossa família e amigos mais íntimos. Comecei a ligar para todos que pretendíamos convidar para checar a disponibilidade deles em estar presente nessa data tão especial pra gente. Propus a ideia para Camila e nem preciso dizer que ela amou, não é?

Conseguimos encontrar uma data em que a maioria pudesse estar presente. E aqui estamos nós. Indo para Cuba.

A ideia de tratar um voo veio de Dinah. Para não causarmos nenhum tipo de tumulto e para darmos mais privacidade e conforto as crianças. Todos toparam e aqui estamos nós.

Para a nossa sorte, Ethan e Cass passaram a maior parte do tempo entretidos com desenhos que passavam na pequena TV e não nos deram trabalho. Como iríamos chegar a noite em Havana, não queríamos que eles dormissem durante o voo para que não ficassem sem sono de madrugada.

Já passava das 19h quando pousamos no Aeroporto Juan Gualberto Gómez. Ficaríamos em Viradero, uma estância balnear pertencente ao município de Cárdenas. O lugar era um paraíso, nos apaixonamos logo de cara. Não existia lugar melhor para o nosso casamento.

O casa onde iríamos nos hospedar ficava a uns quinze minutos do aeroporto, então resolvemos alugar carros para nos levar até lá. Como os carros possuíam sete lugares, alugamos apenas dois carros. Como era de se esperar, todas as malas não couberam nos carros, o que nos levou a alugar mais um carro apenas para o transporte delas.

Como não era alta temporada, a cidade não estava muito cheia, o trajeto durou menos do que nós esperávamos.

- Bienvenido, una buena estancia.

Sr. Ernesto, um dos motoristas e também dono da casa onde nós ficaríamos hospedados, nos desejou assim que chegamos.

- Muchas gracias. Estamos felices de estar aquí.

Camila respondeu em seu espanhol perfeito. Deus, ela fica tão sexy falando assim.

- Papai, soninho. - Ethan resmungou sonolento, deitando a cabeça em meu ombro.

- Vamos tomar um banhozinho antes de dormir, meu amor. - fiz carinho em sua cabeça, depositando um beijo em seu ombro.

A casa era um pouco afastado dos resorts e residências que haviam por ali, o que a fazia ser rodeada por belas árvores. Havia uma piscina particular, uma área de lazer, os quartos ficavam divididos entre os dois andares.

O pessoal começou a divisão dos quartos enquanto Dinah, Vanessa e eu preparávamos alguma coisa para comermos. Como todos estavam cansados, preparamos apenas alguns sanduíches e fizemos sucos. Demi ajudou a montar a mesa enquanto eu preparava a mamadeira de Ethan e levava até o quarto. Camila havia subido para dar banho nele.

- Camila está no segundo quarto a esquerda.

Mani me avisou quando nos cruzamos na escada. Me aproximei para encher a pequena Cassie, que estava em seu colo, de beijos. A pequena riu e se contorceu no colo da mãe. Entrei no quarto e já foi possível ouvir o barulho vindo do banheiro. Me aproximei sem fazer barulho e os observei. Ethan estava em pé no chão enquanto Camila o enrolava na toalha.

- Mamãe, cadê papai?

- Alguém aqui está saudade?

Me fiz presente, o assustando. Ele olhou pra mim e sorriu, esticando os braços em minha direção.

- Me dá esse garotão aqui. - o peguei. - Eu vou colocá-lo para dormir, aproveita e toma seu banho.

- Te amo. - ela sorriu e me deu um selinho, indo em direção ao banheiro.

Coloquei uma roupa fresca Ethan por conta do clima, lhe dei a mamadeira e ele não demorou a pegar no sono. Por estar dormindo mais tarde do habitual, sabíamos que ele não acordaria tão cedo. Coloquei os travesseiros e almofadas em volta do seu corpinho pra que ele não caísse da cama.

-Já disse que você é a mulher mais linda do mundo?

Camila estava saindo do banho e a visão era a melhor do mundo. Ela assentiu com a cabeça, rindo.

- Você me diz isso todos os dias, mas hoje ainda não ouvi você dizer.

- Oh, me perdoe. Como eu pude esquecer disso? - me fingi de culpado - Você é a mulher mais linda desse mundo inteiro, Srta. Cabello, futura Sra. Jauregui.

Eu a observava através do espelho. Pude ver um sorriso safado surgir em seus lábios. Ela pegou minhas mãos e as colocou em volta de sua cintura, me fazendo ficar agarrado a ela.

- Eu mal posso esperar para me tornar uma Jauregui. - ela disse olhando para o espelho. - Eu te amo.

Ter o corpo molhado e totalmente livre de roupas tão próximo de mim ainda me deixava fora dos eixos. Eu comecei a me animar e pensamentos sujos foram passando em minha cabeça.

- Nem pense nisso. - sua voz causadora me acordou do transe. Suas mãos logo me afastaram.

- Amor! - tentei fazer a cara mais triste que eu consegui. Talvez assim ela desistisse dessa ideia de idiota.

- Só depois do casamento, lembra? - sorriu cínica.

- Quem teve essa ideia estúpida?

- Quer mesmo que eu te diga? - arqueou as sobrancelhas. Bufei.

- Deixa pra lá. - rolei os olhos. - Termina de se trocar e desce pra comer. Vou te esperar lá em baixo.

Foi durante uma conversa com Dinah, Vanessa e Madelaine que eu cometi a burrice de dizer que não seria difícil ficar a semana que antecedece o casamento, sem transar com Camila. Isso realmente virou algo sério e elas resolveram apostar e se eu perdesse, teria que pagar uma viagem para cada uma, detalhe, para o lugar que elas escolhessem. E se eu ganhar? Nada vai acontecer. Isso mesmo, eu só saía perdendo na história. E Camila como uma maravilhosa noiva e amiga das meninas, fazia de tudo para me provocar. E quando eu realmente me animava, ela fazia questão de quebrar o clima e me lembrar dessa aposta idiota.



Camren - Instagram [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora