[02:03] Camila: Amor!
[02:03] Camila: Me desculpa pela demora.
[02:05] Camila: Eu já estou no hotel, estou bem.
[02:06] Camila: Você já deve estar dormindo, mas eu só queria avisar que está tudo bem.
[02:07] Camila: Quando acordar, me manda mensagem ou me liga.
[02:08] Camila: Eu vou te explicar tudo.
[02:10] Camila: Eu te amo, não esquece.
[12:23] Lawrence: Oi, estou aqui.
[12:25] Camila: Posso te ligar?
[12:27] Lawrence: Pode
- Oi, amor.
- Oi.
- Você está bravo comigo, não está?
- Eu prefiro ouvir sua explicação antes de tirar conclusões precipitadas.
- Eu iria pra casa mais cedo, mas Roger pediu que eu ficasse mais um pouco. Meu celular descarregou, eu tentei ligar pra você do celular do Shawn mas ele estava sem sinal. Eu aproveitei que ele estava indo embora e peguei uma carona com ele. Ele me deixou no hotel e foi embora. Assim que eu cheguei, te mandei mensagem. Mas imaginei que você estivesse dormindo e não quis te acordar.
- Tudo bem.
- Não está tudo bem, você ficou chateado. Mas eu juro que não rola nada entre Shawn e eu. Nós somos só amigos. Eu nunca trairia você, eu te amo.
- Eu sei, não estou duvidando do seu amor. Eu só não me acostumei com a mídia inventando histórias e falando sobre nosso namoro.
- Eu não queria que você tivesse que lidar com isso, mas infelizmente essa não foi a primeira e nem vai ser a última mentira que vão inventar com o nosso nome.
- Eu sei, amor. Eu só preciso me acostumar com isso. Não quero que isso atrapalhe a gente.
- E não vai. Nós não vamos deixar. Não vamos ligar pra essas fofocas, o que importa é o que sentimos um pelo outro. Eu te amo e sei que você me ama também. Isso basta pra mim.
- Eu amo muito, minha latina. Você tem razão, não vamos ligar pra isso. Não vamos deixar eles interferirem no nosso namoro.
- Você não tem noção do quanto eu sinto sua falta. Falta do seu abraço, do seu seu sorriso. Quando a turnê acabar, não vou desgrudar de você.
- Mal posso esperar por isso. Você não vai se livrar de mim, Cabello.
- Amor, preciso ir. Roger está me chamando. Mais tarde nos falamos por Skype? Você vai assistir o show pela internet?
- Acha que eu vou perder a oportunidade de ver minha namorada arrasando? Quando chegar no hotel, me avisa.
- Eu tenho o melhor namorado do mundo. Eu te amo, até mais tarde.
- Também amo você. Boa sorte no show.
****
Tudo resolvido entre o nosso casal :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Instagram [CONCLUÍDA]
DragosteCamila, uma cantora mundialmente famosa. Lawrence, o novo queridinho no mundo da moda. Eles se conheceram pela internet. Será que isso pode dar certo? Seus sentimentos serão colocados a prova. O amor realmente suporta tudo? ⚠️História origina...