POV Lawrence
Me encarei no espelho ajeitando a gola da camisa. Até que não estava tão mal. Camila estava na sala terminando de se arrumar. Estávamos num quarto de hotel nos arrumando para o Billboard Music Awards que aconteceria em algumas horas. Seria o primeiro evento que eu e Camila apareceriamos juntos.
- Amor, está pronto? - ouvi a voz da minha namorada.
- Você está maravilhosa. - disse assim que nossos olhares se encontraram. Ela sorriu e se aproximou, rodeando seus braços em meu pescoço.
- Nós não podemos ficar aqui o ficar aqui o resto da noite? - sussurrei contra seu pescoço enquanto depositava pequenos beijos em sua pele exposta. - Eu nem sei se posso dizer os pensamentos que estou tendo te vendo nessa roupa.
Camila riu e deu um tapa fraco em meu braço, se afastando.
- É melhor que você não diga. Vamos logo ou vamos nos atrasar.
Ajudei minha namorada a sair do carro. Já podia sentir os flashes em nossa direção. Estendi minha mão em sua direção e caminhamos em direção do tapete vermelho. Os fãs que estavam no local começaram a gritar animados quando nos viram, nos fazendo sorrir. Eram muito flashes, vindo de todas as direções, você chegava a ficar com dor no rosto de tanto que sorria. Não estava muito acostumado com isso, - pelo menos não em premiações -, em ensaios fotográficos ou na passarela era bastante diferente. Mas Camila tira de letra. Nos separamos para que tirassemos fotos separados e eu só sabia babar na minha namorada. Céus, essa mulher é mesmo minha?
Senti um toque em meu ombro. Era Roger, empresário de Camila, indicando que eu posicionasse para as fotos.
[N/A: Vamos fingir que o fundo é do BMA]
Me posicionei no local indicado, coloquei uma mão no bolso da calça e olhei para a câmera. Após algumas inúmeras fotos, Camila se aproximou para que tirassemos fotos juntos.
Coloquei uma de minhas mãos em sua cintura, a puxando para mais perto e sorrimos para as câmeras.Seguimos pelo red carpet para que Camila desse algumas entrevistas. Eu iria esperar um pouco mais afastado com Roger, mas senti ela segurar minha mão, indicando que eu fosse com ela.
- Temos aqui o casal mais quente da América. Olá. - o repórter disse num tom um tanto quanto animado, nos fazendo rir.
- Olá. - cumprimentamos juntos. - Como vai, Tom? - Camila perguntou simpática.
- Estou bem, mas posso ver que você está muito bem também, não é? Olhe só para esse homem.
- Sou uma mulher de sorte, eu sei. - respondeu sorrindo pra mim.
- Brincadeiras a parte, preciso dizer que vocês fazem um casal lindo. Como eu faço para encontrar um amor assim?
- Obrigado, cara. - sorri. - Nós não estávamos procurando um amor quando nos encontramos e deu super certo. Acho que a dica que eu posso te dar é, não procure. As coisas vão acontecer no momento certo.
- Ok, vou esperar. Mas se quiserem me mandar DMs no Instagram pra adiantar o processo, fiquem a vontade pessoal.
Após mais duas pequenas entrevistas pudemos finalmente entrar.
A premiação estava divertida, já havíamos encontrado Dinah, Normani e Zayn nos bastidores. Hailey era quem apresentava. Algumas categorias já haviam sido apresentadas, Camila havia ganhado uma. Ela estava concorrendo em mais uma.
Após um intervalo, eu e Camila fomos chamados. Eu anunciaria sua apresentação. Ela foi trocar de roupa e eu fiquei esperando atrás do palco.- Você irá anunciar a apresentação da Camila e irá aguardar perto do palco. Você irá apresentar depois de Shay Mitchell e Ashley Benson. Quando elas terminarem de apresentar a categoria, você entra. - uma mulher da produção explicou e eu assenti.
- Para anunciar a próxima apresentação, recebam o modelo e meu amigo, Lawrence Jauregui.
Caminhei até o centro do palco ouvindo os gritos do pessoal. Isso era muito louco.
- Boa noite, pessoal! Tenho a honra de apresentar esse incrível ser humano. Extremamente talentosa, linda e inteligente. Que eu tenho a honra de chamá -la de minha namorada. Façam muito barulho para Camila Cabello.
As luzes se apagaram e então uma luz no centro do palco foi acesa. A apresentação foi maravilhosa, sua música era um sucesso, um dos maiores do ano. Camila dominava o palco com maestria. Sua alegria e seu amor pela música era evidente, era uma das coisas que eu mais amava sobre ela. Não consegui me segurar e saquei meu celular, tirando algumas fotos.
Quando Shay e Ashley saíram do palco, subi ao palco de novo e corri até o microfone.- Ei, pessoal! Esse ano nós tivemos artistas que tiveram ótimos desempenhos nas paradas da Billboard e como reconhecimento de todo esse sucesso, aqui estão os indicados na categoria.
Um trailer começou a passar no telão com os nomes dos indicados.
- E o prêmio vai para... - fiz um pequeno suspense enquanto abria o envelope. Sorri com o resultado. - CAMILA CABELLO! - gritei animado.
Ela abriu os olhos surpresa e sorriu, dando um abraço em Roger e subindo no palco. A recebi de braços abertos e com um enorme sorriso.
- Parabéns, meu amor. - disse contra seu pescoço enquanto nos abraçávamos. Ela se afastou sorrindo, me dando um beijo rápido, levando os fãs a loucura.
Lhe entreguei o prêmio e me afastei para que ela fizesse os agradecimentos.
- Uou, isso é demais! Esse prêmio tem um grande significado pra mim, é o reconhecimento de muito trabalho, eu devo isso a todos os meus fãs, vocês são os melhores do mundo. Muito obrigada a minha família por todo o suporte desde que eu era uma criança, a minha incrível equipe e esse ser humano aqui- apontou pra mim. - Por sempre estar do meu lado e me apoiar em todas as minhas decisões. Eu amo todos vocês, muito obrigada.
Quando chegamos aos bastidores, tiramos mais algumas fotos e cumprimentamos alguns artistas que estavam por ali. Como a premiação estava no final, resolvemos ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Instagram [CONCLUÍDA]
RomanceCamila, uma cantora mundialmente famosa. Lawrence, o novo queridinho no mundo da moda. Eles se conheceram pela internet. Será que isso pode dar certo? Seus sentimentos serão colocados a prova. O amor realmente suporta tudo? ⚠️História origina...