166 - Pre-Wedding Part. 2

3.7K 150 34
                                    

Estou de volta! Antes do capítulo, queria pedir desculpas pela demora, não queria demorar tanto tempo para atualizar, mas aconteceram algumas coisas e eu não consegui finalizar antes. agradeço a paciência de todos, e espero que gostem do capítulo.

*****

POV Camila

- Vamos, filho. Está na hora.

- Não, mamãe. Banho acabou não. - o pequeno logo fez questão de negar com a cabeça.

Estava pra nascer criança que gostasse de banho tanto quanto Ethan. Se pudesse escolher, ficaria horas no banho, sem se importar com mais nada.

- Nós precisamos sair, meu amor. Lembra que dissemos que iríamos levar você para conhecer os abuelos? - ele assentiu. - Então, eles estão nos esperando, precisamos ir.

- Tudo bem. - ele encolheu os ombros e me esticou as mãozinhas para sair da banheira.

O envolvi na toalha e o levei até o quarto. Lawrence já havia tomado banho e nos aguardava sentado na cama.

- Eu troco ele enquanto você troca de roupa. - ele rapidamente levantou e eu assenti.

Como estava fazendo muito calor, apesar do tempo fresco, optamos por roupas bem fresquinhas, principalmente para Ethan, que sofria com o calor.

Vesti um macacão curto de alcinha e uma sandália baixa. Como meu cabelo ainda tava molhado, resolvi deixá-lo solto. Conferi se a bolsa de Ethan estava completa e desci para tomar café. Todos já estavam acordados e reunidos em volta da mesa com um belo café da manhã.

- Bom dia, gente. - desejei para todos assim que me fiz presente. Todos responderam. Ethan se agitou em sua cadeirinha quando me viu, sorrindo em minha direção.

Demi se encarregou em dar seu café da manhã e meu filho não parecia se importar, pois estava quietinho e ria a cada palhaçada que a tia fazia.

Me sentei ao lado de Lawrence e me servi de uma xícara de café e um pão amanteigado. Quando resolvemos vir pra cá, contratamos dois cozinheiros locais para preparar nossas refeições durante nossa estadia. Não queríamos nada sofisticado, apenas o que já estávamos acostumados a comer, e claro, a culinária Cubana que era uma das melhores do mundo. Tudo bem que eu era suspeita para falar.

- Vocês voltam ainda hoje? - Dinah perguntou e eu assenti.

- Voltaremos no final da tarde. Vocês farão o que hoje?

- Aproveitar esse paraíso. - Madelaine respondeu animada. - Olha essa vista, eu só saio dessa praia quando o sol for embora.

- Não esqueça que você tem que ficar bastante protegida nesse processo. - Vanessa alertou. A ruiva sorriu boba e beijou sua bochecha.

- O amor é realmente lindo, acho que vou vomitar. - claro que esse comentário saiu de Dinah.

- Ecaa. - Ethan e Cassie disseram juntos, com expressões de nojo. Vanessa revirou os olhos pro comentário de Dinah e estendeu o dedo do meio.

- Tia Banessa, isso é feio! - a pequena Cassie repreendeu a morena.

- Não pode fazer isso, tia. - Ethan concordou com a prima.

Todos nós perdíamos o riso com a pequena bronca que eles estavam dando.

- Me desculpem, pequenos. A tia não vai mais fazer isso. - eles pareceram aceitar as desculpas, pois logo voltaram a atenção para a comida.

Camren - Instagram [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora