2/7****
POV LawrenceJá passava das 2h30 da manhã, a festa ainda rolava animada, todos estavam um pouco bêbados, eu já havia perdido as contas de quantos copos havia bebido. Zayn e Dinah com certeza eram os mais bêbados, não estavam se aguentando em pé, riam de qualquer coisa. Shawn estava praticamente desmaiado no sofá, mas não era por conta da bebida não, era sono mesmo. Ally não estava muito diferente.
- Ok, eu tenho uma muito boa! - Dinah levantou a mão animada.
Estávamos todos sentados em roda no chão. O que estávamos fazendo? Contando piadas ruins. Quem rir, toma um shot.
- Vai lá. - Justin a incentivou.
Antes mesmo de contar a piada, ela já estava rindo.
- Oh meu deus, essa é realmente muito boa. Estão preparados?
- Sim, Dinah. Conta de uma vez. - Camila disse rolando os olhos ao meu lado.
- O que é um pontinho branco no céu? Um urubu que foi atropelado por um carro. - assim que ela terminou de contar, explodiu em uma risada escandalosa sendo acompanhada por Zayn. Provavelmente estavam achando a melhor piada do século.
- Espera, como um urubu foi atropelado por um carro no céu? - Gigi perguntou confusa. Ao ouvir o questionamento da namorada, Zayn foi parando de rir e assumiu uma feição confusa.
- Dinah, você contou a piada errado! - exclamou indignado.
Foi impossível não rir da cara triste que a loira fez ao ver que havia errado a piada.
- Não quero mais brincar. - murmurou emburrada.
****
Storiesnormani
N: Vocês também amigos lindos assim?
G: Você é maravilhosa, Kordei. Aprendi com você.dinahjane97
camila_cabello
C: Amor, dá um sorrisinho. Coisa mais linda.
lawrencejauregui
1/3
L: Zayn, o que é um pontinho azul na grama?
Z: Não sei.
L: Uma formiga de jeans.
Z:Nossa cara, essa foi horrível.
L: Você riu.2/3
L: Ei, linda.
C: Oi.
L: Você se parece muito com o amor da minha vida quando sorri assim, sabia?3/3
L: Se eu fosse a Hailey, não casava até você cortar o cabelo.
J: Já mandei você ir a merda hoje?
L: Rude
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Instagram [CONCLUÍDA]
عاطفيةCamila, uma cantora mundialmente famosa. Lawrence, o novo queridinho no mundo da moda. Eles se conheceram pela internet. Será que isso pode dar certo? Seus sentimentos serão colocados a prova. O amor realmente suporta tudo? ⚠️História origina...