Vocês me pediram e eu tive que atender.
O pedido de casamento mais lindo do mundo! Inclusive, queria.
*****
POV Ariana
- Muito obrigada, Nova York. Vocês foram incríveis! Até a próxima!
Me curvei aquela plateia maravilhosa do Madison Square Garden e me retirei do palco, com lágrimas. Fim de mais uma turnê, a quarta. Não importa quanto tempo passa, eu nuca me cansaria de fazer o que amo. Saindo do palco, fui recebida por uma pequena festa. Todos comemoravam e gritavam animados. No meio daquela pequena "festa" reconheci alguns rostos. Camila, Dinah, Normani, Lawrence e Demi.
Abracei cada um deles e agradeci pela presença. Eu amava quando meus amigos, e minha namorada, me acompanhavam nos shows.
Demi me olhava com um sorriso largo quando me aproximei. Ela abriu os braços, não demorei para me jogar neles.
- Estou tão orgulhosa de você. - sussurrou em meu ouvido. - Mais tarde tenho uma surpresa pra você.
Afastei meu rosto de seu pescoço e a olhei.
- O que você está aprontando? - arqueei a sobrancelha.
- Seu aniversário está chegando, não é? - deu os ombros, desconversando.
Meu aniversário seria em dois dias. Ela com certeza está planejando algo. Resolvi deixar pra lá, ela não iria me contar mesmo. Lhe dei um selinho e entralacei nossas mãos.
No camarim, fui recebida pela equipe com um bolo e parabéns. Todos usavam chapeuzinhos coloridos.
Resolvemos esticar a noite em um dos meus restaurantes preferidos. Convite de Dinah e Normani. Demi brincou dizendo que devíamos aproveitar pois era algo raro.
Depois do nosso jantar Demi e eu fomos pra minha casa. Fomos recebidas com muita festa e várias lambidas pelos meus cachorros. Eles já estavam acostumados com a presença dela, na verdade eles a adoravam.
- Vou preparar um banho na banheira pra gente. Temos que descansar, amanhã saímos cedo.
Ouvi a voz de Demi enquanto tirava a roupa. A encarei confusa.
- Onde nós vamos?
- Surpresa.
*****
Despertei quando senti selinhos sendo distribuídos em minhas costas.- Acorda, meu amor.
Me mantive de olhos fechados aproveitando esse momento. Não queria levantar.
- Nós temos que sair, babe.
- Só mais cinco minutinhos. - murmurei sonolenta contra o travesseiro.
Tudo ficou em silêncio, aproveitei para voltar a dormir. Mas minha felicidade durou bem pouco. Quando estava quase pegando no sono, minha querida namorada me fez levantar. Ela disse que havia passado exatamente cinco minutos. Ela contou.
Levantei ainda meio sonolenta e fui direto para o banheiro para tomar uma ducha. Não há nada melhor do que um banho quentinho logo de manhã. Não dá vontade de sair.
Encarava meu closet sem saber que roupa escolher, Demi não queria me dizer que tipo de roupa eu deveria usar.
- Amor, isso não é justo. Você precisa me dizer que tipo de roupa usar. - tentei pela milésima vez. Ela me encarou e revirou os olhos.
- Vista roupas confortáveis, só isso que eu irei dizer. - deu os ombros e se levantou. - Vou preparar nosso café.
Eu iria matar essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Instagram [CONCLUÍDA]
RomansaCamila, uma cantora mundialmente famosa. Lawrence, o novo queridinho no mundo da moda. Eles se conheceram pela internet. Será que isso pode dar certo? Seus sentimentos serão colocados a prova. O amor realmente suporta tudo? ⚠️História origina...