153

4K 176 39
                                    


Olha quem voltou! Eu mesma :)
Antes do capítulo, queria falar duas coisinhas com vocês.

Primeiro quero agradecer. São 242k visualizações e 17,7k favoritos, tipo, UAU!! Vocês são incríveis, muito muito obrigada!

Segunda coisa, queria estipular um horário pras postagens com vocês. Me digam, que horário vocês estão por aqui, que horário vocês preferem...

Agora sim, vamos ao capítulo!



POV Lawrence

Acordei com o sol batendo em meu rosto, puxei o edredom para tentar voltar a dormir, mas Ethan foi mais rápido. Logo seu choro soou pelo aparelho em cima da cômoda. Percebi Camila se mexer na cama e me apressei.

- Volte a dormir, eu cuido dele. - sussurrei em seu ouvido e ela apenas assentiu, sem abrir os olhos. Depositei um beijo em sua testa e me levantei.

Todas as vezes que Ethan chorava ou precisava de nós de madrugada e na parte da manhã, era eu que levantava na maioria das vezes. Camila se dedica tanto a ele, o mínimo que eu poderia fazer era contribuir para que ela tenha uma noite de sono tranquila. Todas as tarefas relacionadas ao nosso filho eram divididas. Ao contrário do que algumas pessoas pensam, eu não "ajudava Camila" ou "dava uma mãozinha", na verdade eu detestava essas expressões. Ethan é meu filho, eu tenho tanta obrigação quanto Camila. E amava cuidar do pequeno. Dar banho, dar comida, brincar, trocar fralda -tudo bem que esse último eu demorei um pouquinho mais para aprender- mas eu amava estar presente em todos os momentos de sua vida.

Para a nossa sorte, Ethan é um menino tranquilo. Só chora quando está com fome ou com sono, o que facilita bastante nossa vida.

Ele já havia parado de chorar, estava em pé no berço, observando o quarto. Suas mãozinhas seguravam firmemente as grades do berço. Assim que me viu ele esticou os braços em minha direção, o que fez ele perder o equilíbrio e cair sentado.

- Papa. - ele balbuciou quando o peguei no colo.

- Bom dia, meu amor. Como você está?

Ele deitou a cabeça em meu pescoço e ficou alguns minutos em silêncio. Depois de acordar ele leva alguns minutos para "despertar" de fato. Ele costuma ficar quietinho, em silêncio, por pelo menos dez minutos. Troquei sua fralda e desci com ele para a cozinha. O coloquei na cadeirinha e preparei sua mamadeira.

Enquanto ele tomava, preparei o meu café e de Camila. Se eu bem conhecia minha namorada, ela desceria em alguns minutos. Arrumei a mesa com todas as coisas que Camila gostava de comer. Panquecas, frutas, café, iogurte... Ainda me pergunto para onde vai toda a comida.

Como eu imaginava, ela não tardou em aparecer. Ethan ficou eufórico quando a viu e não parava de repetir "mamá" enquanto batia as mãozinhas na mesa.

- Hola mi amor. - abriu um enorme sorriso para o pequeno. - Buen día, mi principe. - disse enquanto o pegava no colo e o enchia de beijos, arrancando risadas dele.

Eu apenas observava a interação dos dois. Eu era completamente apaixonado por eles.

Ela o colocou de volta na cadeirinha e caminhou na minha direção. Ela vestia apenas um short de algodão e uma blusa preta de alças eu posso jurar, ela continua sendo a mulher mais linda do mundo. Nesses meses que nós temos morado juntos, eu venho prestado cada vez atenção nela. Ainda mais depois do nascimento do Ethan eu me pego a observando e parece que a cada minuto do dia meu amor por ela só aumenta. Cada dia eu tenho mais certeza de ela é a mulher da minha vida.

- Bom dia, meu amor. - senti seus braços rodearam meu pescoço e beijos serem depositados em minha boca.

- Eu te amo. - disse olhando em seus olhos e pude vê-los brilhar. - Bom dia, linda.

- Eu também te amo. - beijou minha bochecha. - Toda essa mesa é pra mim? - questionou observando a mesa repleta de coisas.

- Tudo que minha rainha quiser.

...
Havíamos acabado de chegar na casa de Dinah e Normani. Hoje a pequena Cassie completa um ano e elas resolveram fazer uma pequena festa para comemorar. Quer dizer, se tratando de Norminah nada é "pequeno". Nem preciso dizer que nossos amigos babam nos nossos filhos e esquecem de nós, não é?

Ethan já havia passado pelo colo de todos, agora estava brincando com Cassie. As crianças corriam pelo jardim e se divertiam com as brincadeiras feitas pelos instrutores. Havia um cama elástica e um parquinho.

Aproveitavamos o momento para botar o papo em dia com nossos amigos. Todos andam muito ocupados e não estamos tendo tempo para nos reunir com tanta frequência quanto antes, então aproveitávamos ao máximo esses momentos, mas sempre de olho em Ethan.

Dinah e Mani não paravam um minuto. Cassie estava elétrica, parecia com uma bateria infinita. A única coisa capaz de acabar com o mau humor da pequena eram as fotos. No começo ela estava sorrindo com facilidade, mas chegou um momento que ela começou a ficar enjoadinha e então Mani decidiu que era a fora de cantar parabéns.

Ethan ficou louco quando viu a mesa do bolo, a decoração tomou toda a sua atenção. Dinah e Mani realmente capricharam.

Ethan dormiu no carro no caminho para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ethan dormiu no carro no caminho para casa. Ele estava exausto e conhecendo nosso filho, ele só acordaria no dia seguinte. Nós não estávamos muito diferentes dele, não via a hora de chegar em casa, tomar uma ducha e dormir ao lado da minha namorada.

Acho que não estávamos mais acostumados para dias tão agitados. Mas tínhamos que nos preparar pois mês que vem será a festa de Ethan.

Camren - Instagram [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora